Autor Tópico: Saiu o Bíquini muçulmano!  (Lida 3603 vezes)

Offline Arquimedes

• Nível 13
  • *
Saiu o Bíquini muçulmano!
« Online: 17 de Janeiro de 2007, 20:15:01 »
O nome é Burquini e é a nova moda para muçulmanas que queiram ir a praia:

http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2007/01/17/ult1594u942.jhtm

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Saiu o Bíquini muçulmano!
« Resposta #1 Online: 17 de Janeiro de 2007, 21:12:32 »
sexy pra caralho...

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #2 Online: 17 de Janeiro de 2007, 23:37:24 »
Acho que isso não é para rir, é para chorar mesmo!Isso é o símbolo de um povo masculino que trata a mulher como uma propriedade até em termos visuais.
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #3 Online: 18 de Janeiro de 2007, 00:54:31 »
Menos eu assistir o documentário "The Root All Evil?": O muçulmano falou e com ofensa para Richard Dawkins, porque ele o Dawkins está permitido como bíquini ver mulher pelada. Diz é vergonha e é ateus que fazem. |(

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 18 de Janeiro de 2007, 01:23:03 »
Sempre procura-se esconder da vista de outros o objeto de desejo.

Mas até agora eu não entendi qual é a destes caras... se são uns tarados ou se são pederastas em potencial. Creio mais na segunda opção... uma turminha de possíveis bichas loucas.   |(

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #5 Online: 18 de Janeiro de 2007, 04:40:54 »
Agora é só esperar o tempo ir diminuindo eles.

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #6 Online: 18 de Janeiro de 2007, 10:19:51 »
Esses muçulmanos são uns tarados.

Isso é coisa de fetichista.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #7 Online: 18 de Janeiro de 2007, 10:24:31 »
Curioso é que muitas muçulmanas gostam disso e se sentem valorizadas assim. Elas consideram os costumes ocidentais extremamente vulgares e não vêem necessidade de adotá-los. Nem todo país muçulmano faz excisão clitoriana ou tem o costume de espancar mulheres, vocês sabem.

Acredito que o costume de se cobrir da cabeça aos pés só acabará quando as mulheres muçulmanas assim quiserem.

Eriol

• Visitante
« Resposta #8 Online: 18 de Janeiro de 2007, 11:36:35 »
ontem proibimos (Conselho escolar) duas alunas de assitir à classe com véu... Não são as únicas musulmanas na escola e a regulação diz que "se proibe o uso de qualquer vestimenta que cubra a cabeça dentro das premissas"...

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #9 Online: 18 de Janeiro de 2007, 11:42:04 »
ontem proibimos (Conselho escolar) duas alunas de assitir à classe com véu… Não são as únicas musulmanas na escola e a regulação diz que "se proibe o uso de qualquer vestimenta que cubra a cabeça dentro das premissas"…

Concordo. Regras são regras.

Numa outra nota: Será que sou o único que considera a justificativa de que "é para a proteção delas" para o uso do Chador um insulto aos homens? Será que eles pensam mesmo que os homens são tão descontrolados que vão sair por aí estuprando mulheres que mostram os cabelos?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #10 Online: 18 de Janeiro de 2007, 11:49:10 »
Não sei se o Islã tem algo parecido com isso, mas talvez tenha a ver com aquela doutrina do pecar em pensamento.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #11 Online: 18 de Janeiro de 2007, 12:39:07 »
ontem proibimos (Conselho escolar) duas alunas de assitir à classe com véu… Não são as únicas musulmanas na escola e a regulação diz que "se proibe o uso de qualquer vestimenta que cubra a cabeça dentro das premissas"…

Direito delas ir na justiça e invocar o não cumprimento dentro da entidade da tal premissa.

Eriol

• Visitante
« Resposta #12 Online: 18 de Janeiro de 2007, 14:31:46 »
seria curioso que caísse na prensa... Ademais, o governo provincial de direitas e que prefere as escolas "subvencionadas", a maioria das quais são religiosas, até da opus dei, quer fechar-nos... Faz dois anos fizemos 3 protestos... Mas esse ano é ano de eleição... vai ser divertido...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 18 de Janeiro de 2007, 15:22:23 »

Concordo. Regras são regras.

Numa outra nota: Será que sou o único que considera a justificativa de que "é para a proteção delas" para o uso do Chador um insulto aos homens? Será que eles pensam mesmo que os homens são tão descontrolados que vão sair por aí estuprando mulheres que mostram os cabelos?

Vou mais além… trata-se até de uma questão de segurança. Quem garante que uma qualquer, com intenções adversas, não entre na escola se fazendo passar por uma destas alunas?   :hein:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #14 Online: 18 de Janeiro de 2007, 19:39:41 »
Curioso é que muitas muçulmanas gostam disso e se sentem valorizadas assim. Elas consideram os costumes ocidentais extremamente vulgares e não vêem necessidade de adotá-los. Nem todo país muçulmano faz excisão clitoriana ou tem o costume de espancar mulheres, vocês sabem.

Acredito que o costume de se cobrir da cabeça aos pés só acabará quando as mulheres muçulmanas assim quiserem.

Também concordo. Acho que elas próprias dão continuidade ao costume.
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 18 de Janeiro de 2007, 20:06:39 »
Menos eu assistir o documentário "The Root All Evil?": O muçulmano falou e com ofensa para Richard Dawkins, porque ele o Dawkins está permitido como bíquini ver mulher pelada. Diz é vergonha e é ateus que fazem. |(

É aquele ex-judeu que se converteu ao islamismo, não é? Essa parte é muito engraçada! :lol:

rizk

• Visitante
« Resposta #16 Online: 18 de Janeiro de 2007, 21:13:54 »
Gentes, eu enquanto católica e atéia acho a idéia de se cobrir muito boa e entendo as moças muçulmanas. É SEGURO andar coberta.

Vi uma moça vestidona assim no último sábado, dentro de uma galeria na Santa Ifigênia, acreditem se quiserem. O xale meio que FORÇA as pessoas a não olharem, é uma coisa muito louca.

Eriol, conta essa história aí pra nós, estou perdida e curiosa.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #17 Online: 18 de Janeiro de 2007, 21:50:32 »

pq??
qual o motivo da proibição?

elas não podem processar a escola por discriminação social??

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #18 Online: 18 de Janeiro de 2007, 21:52:41 »

Vi uma moça vestidona assim no último sábado, dentro de uma galeria na Santa Ifigênia, acreditem se quiserem. O xale meio que FORÇA as pessoas a não olharem, é uma coisa muito louca.

Claro, oq pq vou olhar uma mulher q não usa decote nem calça de lycra :P

hahaha

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #19 Online: 18 de Janeiro de 2007, 21:54:25 »

É aquele ex-judeu que se converteu ao islamismo, não é? Essa parte é muito engraçada! :lol:
É esse...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 18 de Janeiro de 2007, 22:06:51 »

Então como é que você viu? :hihi:

Eriol

• Visitante
« Resposta #21 Online: 19 de Janeiro de 2007, 11:47:44 »

pq??
qual o motivo da proibição?

elas não podem processar a escola por discriminação social??

regras são regras. E dá o caso que o conselho aprovaria a proibição de qualquer símbolo religioso (e a supressão da classe de religião) se isso não fosse mexer com fogo... Minha escola é "progre"...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #22 Online: 19 de Janeiro de 2007, 12:07:40 »
É inconstitucional, só as meninas procurarem a justiça que esse conselho aprende até onde vai o poder de legislar deles.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #23 Online: 19 de Janeiro de 2007, 12:11:47 »
É inconstitucional, só as meninas procurarem a justiça que esse conselho aprende até onde vai o poder de legislar deles.

Como voce sabe se é inconstitucional ou não?Já leu a constituição espanhola? :)
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #24 Online: 19 de Janeiro de 2007, 12:15:42 »
Gentes, eu enquanto católica e atéia acho a idéia de se cobrir muito boa e entendo as moças muçulmanas. É SEGURO andar coberta.

Resolveu fundar o catolicismo humanístico então, Mi? :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!