Gentes, eu enquanto católica e atéia acho a idéia de se cobrir muito boa e entendo as moças muçulmanas. É SEGURO andar coberta.
Resolveu fundar o catolicismo humanístico então, Mi? 
Dantas, quero saber por que você me deu um link pra "judaísmo". Justo pra mim. Eu sou católica apostólica romana, e ainda por cima descendente de libaneses do sul, não ADMITO insinuações de judaísmo. Que fique claro.

De todo modo, eu penso seriamente em me passar por muçulmana todo dia que eu tenho que passar pela estação de trem pra voltar pra casa. As pessoas não respeitam o personal space dos outros. Hoje foi o fim da picada, passou o cara na caminhonete berrraaaando... depois que mandei se foder berraaando na frente de 500 pessoas fiquei morta de medo de ele dar a volta e vir brigar. Eu enquanto "gordinha gostosa" não tenho condição de dar porrada em marmanjo, sabem.E isso tirando os caras que apalpam a gente no ônibus, que seguem a gente nas ruas vazias, e tudo o mais.
Na real, queria muito uma burca e/ou transporte público separado e/ou EDUCAÇÃO E BERÇO dos homens deste Brasil varonil demais para o meu gosto.