Autor Tópico: diga nao a censura atéia  (Lida 3878 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: diga nao a censura atéia
« Resposta #25 Online: 18 de Janeiro de 2007, 21:16:08 »
O Pedro e o Mimi são dois santos, na real. :)

O Mimi? Não me diga que você também é transexual!

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #26 Online: 18 de Janeiro de 2007, 21:56:08 »
O Pedro e o Mimi são dois santos, na real. :)

Está querendo namorar com Pedro. Não é? :D

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #27 Online: 18 de Janeiro de 2007, 22:00:02 »
moritui, vc pode até ser um ateu sensato, mas pelo menos no orkut só vi centenas de maniacos com um odio profundo dos cristaos
Aqui não é o Orkut. O Orkut está infestado de pessoas malucas e sem noção, que não sabem o que diz.

Lá qualquer molequinho de 14 anos revoltado com a vida pode alegar ser ateu e falar as barbaridades que quiser. Aqui não. Aqui exigimos respeito e tentamos sempre levar as discussões para um caminho mais produtivo. Sem falar que educamos os leigos sobre ateísmo e ceticismo, para que entendam exatamente o real significado dessas palavras e saibam distinguir um ateu de verdade de um que acha que é necessário ser anti-cristo e cultuar o Demo pra ser um.

PS: Exigimos também um mínimo de zelo com a gramática, pois um dos maiores fatores que nos diferenciam do Orkut é que aqui não gostamos de ter que decifrar o que as pessoas escrevem.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 19 de Janeiro de 2007, 11:22:39 »
mas aqui o povo dá mole a Kojak, digo... atenção a troll evidente...

ok, mister Makareno...

gente que nem você quase me faz virar atéia, pelamoredegod!

DIG

• Visitante
« Resposta #29 Online: 19 de Janeiro de 2007, 13:09:39 »
MAKARIOS...
Aproveitando que com o seu fakezinho você jurou que iria processar a galera amiga minha da OED( http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=20803638&tid=2510646581302150597&na=1&nst=1 ) , eu estou vindo aqui avisar que posso processar VOCÊ também, viu?

Não é nada agradável ver o seu posicionamento religioso maliciosamente associado ao nazismo :no:

E pro teu governo Hitler era católico, seu zé man鬬

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #30 Online: 19 de Janeiro de 2007, 13:20:00 »
Peço que confiram as regras

../forum/topic=31.0.html

Este fórum não é lugar para esse tipo de troca de acusações.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #31 Online: 19 de Janeiro de 2007, 13:23:10 »
Caramba.......... que browser mais cheio de tool bars........... a tela fica pequenininha.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #32 Online: 19 de Janeiro de 2007, 13:25:49 »
Caramba…… que browser mais cheio de tool bars……. a tela fica pequenininha……
E ainda por cima IE
"The patient refused an autopsy."

DIG

• Visitante
« Resposta #33 Online: 19 de Janeiro de 2007, 13:54:07 »
Ao menos não notaram o AVG como antivírus :histeria: ...
Desculpas, moderador.Não vai se repetir.

MAKARIOS

• Visitante
« Resposta #34 Online: 19 de Janeiro de 2007, 14:02:57 »
eu concordo com o moderador, realmente esse lugar nao é o orkut e o pior é que tão pegando fakes do orkut e invadindo isso aqui, engraçado que isso sómcomprova o que comentei sobre as comunidades de ateus do orkut, eles não aguentam um argumento sério.
além de serem sem educação, ainda não conseguem ver as pessoas que eles odeiam conversar sério em outras comunidades.

MAKARIOS

• Visitante
« Resposta #35 Online: 19 de Janeiro de 2007, 14:04:01 »
eu não vou perder meu tempo caçando links de outras pessoas e jogando aqui coisa de gente que não tem o que fazer.

MAKARIOS

• Visitante
« Resposta #36 Online: 19 de Janeiro de 2007, 14:05:35 »
moderador, quero te elogiar pelo respeito tido aqui pela maioria das pessoas, sei que os mais abusados provém da mesma comunidade que saí. e o pior moderador é que eu postei algumas coisas irrelevantes aqui e jogaram no orkut, eu não vou perder tempo com isso

MAKARIOS

• Visitante
« Resposta #37 Online: 19 de Janeiro de 2007, 14:07:41 »
queria ecrever um versículo do livro de isaías e gostaria da opinião dos ateus e gnósticos.
AINDA QUE UMA MÃE ABANDONE SEU FILHO QUE AINDA MAMA, DEUS NÃO SE ESQUECERÁ DELE.
quer dizer, mesmo uma mãe que tem por conceito ter o amor mais próximo de Deus, ainda sim se essa mãe abandonar seu bebê, Deus não o abandonaria.
qual a opinião de vcs.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #38 Online: 19 de Janeiro de 2007, 14:17:28 »
Menos, Makarios...

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #39 Online: 19 de Janeiro de 2007, 14:24:58 »
Diga isso para os bebês abandonados por todo o Brasil no ano passado. Muitos não sobreviveram.

E estamos perigosamente nos aproximando da fronteira do proselitismo, pois não? Para não falar de flood...

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #40 Online: 19 de Janeiro de 2007, 14:44:00 »
makario vc nao ta seno justo, eu axo que nao tao pegando fakes do orkut aki, isto sómcomprova que semos uma comunidade de ateus democratico e tudo mundo pode postar qualqur tipo de postas assim como vc
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Fred

• Nível 20
  • *
« Resposta #41 Online: 19 de Janeiro de 2007, 14:46:00 »
entao vc nao deve se melindra e tenta apenas melhora a argumentassao e ai o dig vai pegar mais leve, sacou. portanto eu peco ao moderador que modere com mais moderassao e que vc argumente com mais argumantassao, makarios
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Fred

• Nível 20
  • *
« Resposta #42 Online: 19 de Janeiro de 2007, 14:49:23 »
eu achei muit legal o versiculo de isais pq lembrei quanto minha ame gosta de mim, so que ela esqueceu de falar para mim quando de eu era mais pequeno de que papai do ceu nao me abandornair, ai eu creci e fiquei ateu, por isso peço a deus que me ajude a deixa de ser ateu assim como vc. obrigado ao moderador por enquanto, um abraco moderador e uma braco makario. paz para todo mundo !

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #43 Online: 19 de Janeiro de 2007, 14:51:08 »
Ok, a brincadeira acabou.  Tópico trancado.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #44 Online: 19 de Janeiro de 2007, 14:54:07 »
MAKARIOS…
Aproveitando que com o seu fakezinho você jurou que iria processar a galera amiga minha da OED( http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=20803638&tid=2510646581302150597&na=1&nst=1 ) , eu estou vindo aqui avisar que posso processar VOCÊ também, viu?

Não é nada agradável ver o seu posicionamento religioso maliciosamente associado ao nazismo :no:
Vai com calma. É o Makarios que escreveu aquilo mesmo? De repente é outra pessoa.

No entanto se essa pessoa ameaçou processar ateus sem motivo e ainda disse que o nazismo está associado a ele, mesmo estando escrito no livro do Hitler que ele estava agindo em nome de Deus, deixa ela tentar. Vai acabar perdendo feio e pagando os honorários.
E pro teu governo Hitler era católico, seu zé man鬬
A minha base para afirmar que Hitler era católico é a seguinte frase que aparece no Capítulo 2 do Mein Kampf:

“Mesmo hoje, eu acredito que estou agindo de acordo com a vontade do Todo Poderoso Criador: me defendendo dos Judeus, estou lutando para o trabalho do Senhor.”

Argumentar mostrando as citações e daonde elas vêm é bem melhor do que simplismente jogar a batata quente da alegação de volta um para o outro, não é?
eu concordo com o moderador, realmente esse lugar nao é o orkut e o pior é que tão pegando fakes do orkut e invadindo isso aqui, engraçado que isso sómcomprova o que comentei sobre as comunidades de ateus do orkut, eles não aguentam um argumento sério.
além de serem sem educação, ainda não conseguem ver as pessoas que eles odeiam conversar sério em outras comunidades.
Bem, até agora não vi você argumentar. Você só reclamou dos ateus no Orkut. Nem sei se eles estão mesmo argumentando tão mal assim.

E a que invasão de fakes se refere? Podia dar nome aos bois, visto que várias pessoas se registram com freqüência.
eu não vou perder meu tempo caçando links de outras pessoas e jogando aqui coisa de gente que não tem o que fazer.
Por que então não traz para alguém que já tenha o que fazer?
moderador, quero te elogiar pelo respeito tido aqui pela maioria das pessoas, sei que os mais abusados provém da mesma comunidade que saí. e o pior moderador é que eu postei algumas coisas irrelevantes aqui e jogaram no orkut, eu não vou perder tempo com isso
Que abusados? Isso aqui tá é virando bagunça.
queria ecrever um versículo do livro de isaías e gostaria da opinião dos ateus e gnósticos.
AINDA QUE UMA MÃE ABANDONE SEU FILHO QUE AINDA MAMA, DEUS NÃO SE ESQUECERÁ DELE.
quer dizer, mesmo uma mãe que tem por conceito ter o amor mais próximo de Deus, ainda sim se essa mãe abandonar seu bebê, Deus não o abandonaria.
qual a opinião de vcs.
A minha opinião é que você não está conseguindo se concentrar e está postando textos desconexos. Em cinco minutos você postou quatro respostas que, creio eu, poderiam ter se resumido a uma postagem mais clara. E na última mudou de assunto com muita violência, além de dar a impressão que quer pregar para a gente.

Uma dica? Nada na Bíblia terá mais valor do que as revistinhas do Homem Aranha até que se mostre que existe um Deus. Você fala em um deus que não abandona uma criança de peito, e ainda assim temos milhares delas morrendo de fome todos os dias, o que só mostra que não há nenhuma entidade divina zelando por elas. As mensagens Bíblicas podem soar bonitas como for, mas não possuem muito valor no momento em que insinuam a existência de algo que não existe para que tal beleza seja efetiva.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #45 Online: 19 de Janeiro de 2007, 14:55:26 »
Ok, a brincadeira acabou.  Tópico trancado.
Já? Foi mal… :(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!