Esse exemplo para mim já é o suficiente para acreditar na veracidade do vídeo.
Agora só falta alguém jogar dados 45000 vezes para que o vídeo esteja falando a verdade em 100%. 
Então cara… esse texto não tem fonte confiável, nem os pastores nomes, caso não tenha percebido, então você achar que isso basta só mostra sua disposição prévia em ACREDITAR que oração não vale nada e apenas isso.
Prezado… Não se trada de "
crença", e sim fatos comprovados mediante experimentos… mais nada além disso.
Minha esposa é evangélica e eu sempre a acompanho a cultos religiosos na Assembléia de Deus nos domingos.
Você tem idéia de quantas orações por enfermos eu já vi fazerem , colocando a mão na cabeça dos fiéis e até "ungindo' a testa deles com azeite?
Perdi a conta…
Sabe quantas pessoas eu ví que foram curadas nesses três anos que tenho ido lá?
Absolutamente NENHUMA!
Teve até o caso engraçado de uma mulher que diz ter sido curada da visão e chegou a retirar os óculos na igreja… mas no domingo seguinte lá estava ela novamente com os óculos.
Se a oração realmente tivesse algum poder, ao menos 10% das pessoas (para não pedir muito) deveriam ser curadas, não acha?
Se você duvida do que eu digo (ou simplismente não quer acitar tal possibilidade) basta ir a um culto religioso qualquer e levar dez amigos seus com algum tipo de enfermidade (pode ser coisa leve, como uma gripe) e pedir para que o pastor ou a igreja ore por eles no momento apropriado do culto.
Agora, se você acredita fielmente no poder da oração, e conhece alguem que realmente tenha uma fé onde suas orações curem as pessoas (através de Deus, claro) por favor, me dê o endereço dessa pessoa que eu farei pesoalmente uma visita a ela.
Ps.: Se for aceitar relato da IURD, da uma corrida na parte de religião do forum que tem relato até de emagrecimento durante culto.
Nem precisa. Esse aqui é bem mais interessante.
../forum/topic=9563.0.htmlAbraços