Autor Tópico: PAC – Programa de Aceleração do Crescimento  (Lida 2185 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:PAC – Programa de Aceleração do Crescimento
« Resposta #25 Online: 28 de Março de 2014, 23:10:33 »
Geo isso é um mote "anti desculpas". Não se aceita muitas desculpas no mundo dos pobres mortais
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 29 de Março de 2014, 08:12:07 »
Relaxa, Geo. Essas são frases do Exército.  É uma piada, por isso o EB (Exército Brasileiro)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 29 de Março de 2014, 09:26:43 »
Relaxa, Geo. Essas são frases do Exército.  É uma piada, por isso o EB (Exército Brasileiro)

Sim, eu sei que são.

E conheço (um pouco) do seu (bom) caráter Derfel mas é que fico estarrecido continuamente ao ver o despreparo de muitos homens públicos e a má-fé de alguns outros.
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 29 de Março de 2014, 11:15:47 »
Eu compartilho seus sentimentos,  Geo, mas não se pode jogar fora o barril por causa de algumas maçãs podres. Além disso, vejo um movimento positivo nos últimos anos no sentido da moralização do serviço público. Claro que isso não se faz sem tensionamento (e um grande responsável por isso são as ações do MP). Muito tem ainda que ser feito no entanto.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!