Autor Tópico: Exorcismo na casa do vizinho  (Lida 3577 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Exorcismo na casa do vizinho
« Resposta #25 Online: 25 de Janeiro de 2007, 12:35:12 »
Eu também já ouvi uma história absurda dessa estirpe… Um amigo meu (muito amigo, por sinal) disse que já expulsou o demônio de seus pais (não de ambos na mesma ocasião) com sucesso 'em nome de jesus'. Meu irmão sofreu depressão duas vezes, tinha umas crises de choro que parecia uma criança e ninguém daqui de casa achou que fosse 'possessão demoníaca'. E ainda disse que o senhor jesus deu a ele 'autoridade' para expulsar demônios, e que ele os expulsaria até mesmo de um islamita que nunca tivesse ouvido falar em jesus e que não entendesse nossa língua.
É como o Fernando Silva me disse uma vez: as pessoas interpretam coisas comuns da forma que elas querem que tenham acontecido.

Ahhhh... eu, que posso que considerar ateu, usando a autoridade de Nosso Senhor Spock (lógica), já fiz uma "Pomba Gira" "subir" de volta.
A pessoa, das minhas relações próximas, é/era (sei lá o que é agora) umbandista... Um dia esta pessoa simplesmente injetou os olhos e se "indentificou" com uma voz em falsete, dava risadas como que me confrontando... olhei para a pessoa "incorporada" e disse, em tom de afronta, que no fundo esta tal de "Pomba Gira" não passava de um(a)(?) Mané, que não tinha poder porra nenhuma e que até para pegar em um copo de água precisava de um corpo de alguem e que "neste mundo" quem mandava era eu. Ela simplesmente falou que comigo ela não "podia" e foi embora... nunca mais apareceu. Claro que era um teatrinho tosco que a pessoa criou para me testar, ver se sou impressionável/manipulável... se ferrou comigo.   :hihi: :hihi: :hihi:

DIG

• Visitante
« Resposta #26 Online: 25 de Janeiro de 2007, 13:05:13 »
Meu pai 1 vez pegou 1 desses pilantras no mercado: 1 carinha começou a ter ataques de epilepsia, e aí apareceu 1 babanão botando a mão na cabeça dele, gritando "Sai!".

Meu pai deu 1 bela de uma cacetada bonita no imbecil do crente, e depois foi socorrer o coitado... ::)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #27 Online: 25 de Janeiro de 2007, 13:16:03 »
Espiritismo é como religião, mas permite atualização nas teorias desde que não haja críticas com as teorias de espíritos e semelhantes. O problema é que hoje é moda.

Nem a terminologia eles mudam, Foxes... essa história de atualização é mito.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 25 de Janeiro de 2007, 13:46:14 »
Meu pai 1 vez pegou 1 desses pilantras no mercado: 1 carinha começou a ter ataques de epilepsia, e aí apareceu 1 babanão botando a mão na cabeça dele, gritando "Sai!".

Meu pai deu 1 bela de uma cacetada bonita no imbecil do crente, e depois foi socorrer o coitado… ::)

O pior é que a pessoa que me refiro nem é uma pilantra, nem é praticante ativa, não frequenta nenhum centro de umbanda nem nada... no máximo vai até o litoral no dia 02/02, fazer umas orações e mais nada... bem discreta, não gosta de fazer circo. Desconfio que a pessoa, premeditadamente, fez isto apenas para descobrir se sou realmente ateu ou se na hora H eu iria me borrar de medo.  :hihi:
Quebrou a cara.  :histeria:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #29 Online: 25 de Janeiro de 2007, 14:02:19 »
Que ao contrário que nada.

É que o exorcismo tenta expulsar demônios, a sessão de passe "corresponde a uma transmissão de fluidos magnéticos e/ou espirituais de um indivíduo para outro, podendo, uns e outros, estar encarnados ou não. (…) Acreditam os espíritas que, nessa atividade, o médium age como diz o nome, isto é, como intemediário entre os espíritos e os beneficiados, sendo eles, os espíritos, os emissores dos fluidos benéficos. Dizem ainda os espíritas que, para que as energias benéficas fluam livremente, é necessário que o médium faça seu trabalho em estado de prece e com amor no coração." [1]

E pensar que já dei passe em centro espírita...e foi assim que comecei a questionar e a ficar cética. "Amor no coração"... quem garante que todos aqueles pseudo-qualquercoisa tinham amor no coração???
Mesmo se isso fosse verdade era uma puta falta de responsabilidade ficar passando "fluidos" para as pessoas....se calhar ainda saiam pior do que entraram, heheh |(

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #30 Online: 25 de Janeiro de 2007, 19:18:40 »
Da mesma forma, quando eu espalhei para meus vizinhos lá de São Carlos que minha vizinha antipática da frente estava transando com portas e janelas escancaradas às duas da manhã, isso também não foi fofoca, só foi um relato de uma exposição pública que tinha acontecido, mas eles tiveram o azar de perder :lol:

Cuidado...cético voyeur... B-)
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #31 Online: 26 de Janeiro de 2007, 09:25:17 »
Da mesma forma, quando eu espalhei para meus vizinhos lá de São Carlos que minha vizinha antipática da frente estava transando com portas e janelas escancaradas às duas da manhã, isso também não foi fofoca, só foi um relato de uma exposição pública que tinha acontecido, mas eles tiveram o azar de perder :lol:

Cuidado…cético voyeur… B-)

Seu tarado!  :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 26 de Janeiro de 2007, 23:23:28 »
Eu sou tarado? Não eram só as pernas da menina que estavam escancaradas, as portas e janelas também! E os dois gemendo ainda por cima... O que mais eu podia fazer além de espionar escondido pelo basculhante do banheiro?
:histeria:

Fabi

• Visitante
« Resposta #33 Online: 26 de Janeiro de 2007, 23:56:28 »
Que coisa feia Uili Nili... ficar espiando desse jeito. :o

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 27 de Janeiro de 2007, 00:07:41 »
Vixi, a culpa é minha agora?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #35 Online: 27 de Janeiro de 2007, 14:16:12 »
 :lol: "Quem não quer ver estrelas não olha para o céu"...

Já sei de onde você tira inspiração para as novelinhas hihihih.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 27 de Janeiro de 2007, 16:55:42 »
A vida imita a arte :lol:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 27 de Janeiro de 2007, 17:11:50 »
Vai saber se a vizinha é exibicionista? Tarada é ela!  :histeria:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #38 Online: 27 de Janeiro de 2007, 19:11:46 »
hehe…não tinha pensado por este lado.  :) Realmente…que horror. Pode não parecer mas pra certas coisas eu sou careta.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!