Autor Tópico: Impressionante!  (Lida 2550 vezes)

Luz

• Visitante
Re: Impressionante!
« Resposta #25 Online: 25 de Janeiro de 2007, 09:04:58 »
Estou cercado de loucos hahaha ;)

Só percebeu isso agora?  :D  E nem se incluiu ainda no meio?  :lol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #26 Online: 25 de Janeiro de 2007, 19:06:03 »
Falar sozinho é comum ?  :histeria:  :olheira:

Comum eu não sei, mas é normal    :D  - não é?   :hein:  (  :lol:  )

Eu até hoje falo com o meu consciente(?), percebo quando estou prestes a dormir, como se fosse uma pessoa, concordando e refutando meus (seus? huahuahua) pensamentos.

Também faço isso - só que o dia todo! Enfim, reuno uma série de esquisitisses (esquizofrenias)  ::) mas sou normal - eu acho!  :hihi:

Eu acho normal. No meu dia a dia converso comigo mesma, gesticulo (mas só em casa) e assim já consegui resolver muitos problemas complicados. O "chato" é quando minha filha me pega no flagra falando sozinha!  :D  É muito engraçado a cara que ela faz, e me pergunta com quem estou falando e eu digo que é com meus botões, hihihi.
Agora confesso  :chorao: que escondo isso do meu marido hahaha, não sei por que....ele já sabe que sou meio maluca!
E quanto a mente me pregar peças........bem......sou a rainha das mancadas..... :histeria:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #27 Online: 26 de Janeiro de 2007, 01:25:51 »
Vocês precisam ir a igreja, isso é encosto. 
Não deseje.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #28 Online: 26 de Janeiro de 2007, 01:39:08 »

Amem irmão... Paz de Deus! :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #29 Online: 26 de Janeiro de 2007, 08:44:22 »

Amem irmão… Paz de Deus! :hihi:

:biglol:   :crazy: Tô fora!...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #30 Online: 27 de Janeiro de 2007, 09:49:50 »
Eu não falo sozinho em voz alta, mas eu tenho altos debates comigo mesmo, às vezes chego a me irritar quando eu discordo de mim mesmo. :olheira:

Desculpa aí, mas não deu pra controlar a gargalhada lendo isso... :histeria:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #31 Online: 27 de Janeiro de 2007, 09:51:09 »
Tô começando a achar que só tenho amigo maluco.... quanto mais doido, melhor!

:crazy:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 29 de Janeiro de 2007, 22:06:12 »
Eu conheço algumas pessoas que falam sozinhas… nunca consegui entender isto muito bem.
Meu primo fala (Às vezes até grita) dormindo. Coisas como: "Sai daqui", "NÃO" e etc.

Também tenho um amigo que quando ele pensa fundo em algo não consegue segurar só no pensamento e diz. Só para vcs terem uma idéia ele pensou em algo ruim, de um cara, que estava próximoa a ele, e deu briga… porrada mesmo. Só que ele não queria dizer nada, lógico.  :susto:

:histeria:
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2007, 22:08:52 por Mussolim Bucetê »

Fabi

• Visitante
« Resposta #33 Online: 30 de Janeiro de 2007, 01:57:35 »
E eu que tava adicionando umas pessoas do CC no meu msn, fui adicionar o DiegoJaf e como eu sou distraída ao invéz de colocar bol coloquei hotmail e acabei adicionando outra pessoa... :o Que até hoje eu não sei quem é  :o  Deve ser "Os Outros"  :o Eu já mandei e-mails que era pra uma pessoa pra outra, já troquei terminação de e-mail.... sou um perigo mandando e-mail  :vergonha:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #34 Online: 30 de Janeiro de 2007, 10:02:21 »
Eu conheço algumas pessoas que falam sozinhas… nunca consegui entender isto muito bem.
Meu primo fala (Às vezes até grita) dormindo. Coisas como: "Sai daqui", "NÃO" e etc.

Também tenho um amigo que quando ele pensa fundo em algo não consegue segurar só no pensamento e diz. Só para vcs terem uma idéia ele pensou em algo ruim, de um cara, que estava próximoa a ele, e deu briga… porrada mesmo. Só que ele não queria dizer nada, lógico.  :susto:

:histeria:

Olha o Mussolim aí gente!!!!  :clapping:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 16:15:42 »
Olha o Mussolim aí gente!!!!  :clapping:
Tamo aê.  :biglol:

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #36 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 16:53:38 »
Eu não falo sozinho em voz alta, mas eu tenho altos debates comigo mesmo, às vezes chego a me irritar quando eu discordo de mim mesmo. :olheira:
Desculpa aí, mas não deu pra controlar a gargalhada lendo isso… :histeria:
Mas isso e de prache Nina. Volta e outra eu tambem comeco a discutir comigo mesmo pra me decidir o que fazer. E estranho.
"The patient refused an autopsy."

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #37 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 17:06:54 »
Pô...eu não vejo nada de estranho nisso....acho normal até.  8-)

Luz

• Visitante
« Resposta #38 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 17:08:14 »
Pô…eu não vejo nada de estranho nisso…acho normal até.  8-)

Não estamos sós...  :lol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #39 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 17:16:41 »
Acho que todo mundo faz isso, cada um à sua maneira. Uns têm que gesticular, falar alto ou mesmo falar sem emitir som....outros não precisam de fazer nada disso e resolvem tudo dentro da cabeça mesmo sem precisar exteriorizar isso.
Eu preciso falar comigo mesma, ouvir minha voz pra dar uma organizada nas idéias..hahahahah...se isso for um tipo de loucura então sou maluca.  :spike:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #40 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 17:18:26 »
Falar sozinho me parece loucura, mas tudo bem, acho os rituais religiosos parecidos com a descrição de loucura, mas tem uma aceitação social
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Fabi

• Visitante
« Resposta #41 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 17:51:04 »
Mas de médico e louco...todo mundo tem um pouco. :lol:

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #42 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 18:07:13 »
Falar sozinho me parece loucura, mas tudo bem, acho os rituais religiosos parecidos com a descrição de loucura, mas tem uma aceitação social
Mas eu admito. Eu sou insano :roll: Mas brincadeiras a parte, e direto. Se eu nao estou fazendo alguma coisa que me distraia eu entro em um estado meio de piloto automatico e fico discutindo comigo mesmo inumeras coisas. So algumas coisas que eu me proibo de discutir (dificil. Volta e outra vem a mente, e tem que forcar pra sair) que pela dor de cabeca que me da nao vale a pena.
"The patient refused an autopsy."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!