Estou cercado de loucos hahaha
Citação de: N3RD em 24 de Janeiro de 2007, 18:17:58Falar sozinho é comum ? Comum eu não sei, mas é normal - não é? ( )Citação de: ReVo em 24 de Janeiro de 2007, 18:14:03Eu até hoje falo com o meu consciente(?), percebo quando estou prestes a dormir, como se fosse uma pessoa, concordando e refutando meus (seus? huahuahua) pensamentos. Também faço isso - só que o dia todo! Enfim, reuno uma série de esquisitisses (esquizofrenias) mas sou normal - eu acho!
Falar sozinho é comum ?
Eu até hoje falo com o meu consciente(?), percebo quando estou prestes a dormir, como se fosse uma pessoa, concordando e refutando meus (seus? huahuahua) pensamentos.
Vocês precisam ir a igreja, isso é encosto.
Citação de: N3RD em 26 de Janeiro de 2007, 01:25:51Vocês precisam ir a igreja, isso é encosto. Amem irmão… Paz de Deus!
Eu não falo sozinho em voz alta, mas eu tenho altos debates comigo mesmo, às vezes chego a me irritar quando eu discordo de mim mesmo.
Eu conheço algumas pessoas que falam sozinhas… nunca consegui entender isto muito bem.
Citação de: Spitfire em 24 de Janeiro de 2007, 18:00:24Eu conheço algumas pessoas que falam sozinhas… nunca consegui entender isto muito bem.Meu primo fala (Às vezes até grita) dormindo. Coisas como: "Sai daqui", "NÃO" e etc.Também tenho um amigo que quando ele pensa fundo em algo não consegue segurar só no pensamento e diz. Só para vcs terem uma idéia ele pensou em algo ruim, de um cara, que estava próximoa a ele, e deu briga… porrada mesmo. Só que ele não queria dizer nada, lógico.
Olha o Mussolim aí gente!!!!
Citação de: Copelli em 24 de Janeiro de 2007, 23:26:40Eu não falo sozinho em voz alta, mas eu tenho altos debates comigo mesmo, às vezes chego a me irritar quando eu discordo de mim mesmo. Desculpa aí, mas não deu pra controlar a gargalhada lendo isso…
Pô…eu não vejo nada de estranho nisso…acho normal até.
Falar sozinho me parece loucura, mas tudo bem, acho os rituais religiosos parecidos com a descrição de loucura, mas tem uma aceitação social