Autor Tópico: Kelly Osbourne! Nem Photoshop resolve, diz estudo.  (Lida 11286 vezes)

Danieli

• Visitante
Re: Kelly Osbourne! Nem Photoshop resolve, diz estudo.
« Resposta #150 Online: 20 de Janeiro de 2008, 18:07:53 »
Sem dúvida, apesar de todos saberem que o ser humano é tão perecível quanto um alimento, me parece bem visível que grande parte das mulheres e alguns homens também, gostariam de ter seus corpos jovens e emplastificados como a mídia mostra nas telenovelas, filmes, enfim é coisa triste de se ver eu acho.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #151 Online: 20 de Janeiro de 2008, 18:08:10 »
A evolução seleciona os machos que optam por fêmeas dentro da idade reprodutiva.

Faz sentido... Mas será que na pré-história, quando a seleção natural ainda fazia diferença, as mulheres tinham expectativa de vida além da idade reprodutiva?
Provavelmente sim, óbvio que não tanto quanto atualmente, mas, de qualquer forma, a jovialidade não é o único fator que impulssionaria para seleção do gosto masculino por traços femininos como pele lisa e firme, seios e bunda firmes e proeminentes, certos traços no rosto (simetria e um certo "arredondamento"), uma proporção adequada entre a cintura e o quadril, cabelos bonitos, etc. Estes são também indicativos de boa saúde e fertilidade.

Danieli

• Visitante
« Resposta #152 Online: 20 de Janeiro de 2008, 18:13:48 »
Isso me fez pensar em outra coisa. Hoje as pessoas estão morrendo mais velhas, logo estão passando mais tempo das suas vidas sem essas características de jovialidade. Mas será que estão vivendo bem, porque é um conjunto de coisas, não basta a saúde física, tem a saúde psicológica, falo de também, ter uma vida sexual decente mesmo. Ou será que é só um lado da moeda? Os idosos, por sua vez vivem uma outra fase mas e os complementos, atrativos... vive-se mais, mas vive-se bem será?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #153 Online: 20 de Janeiro de 2008, 18:20:51 »
Acho que isso depende de pessoa para pessoa. Acho que a personalidade da pessoa não muda tanto assim quando ela passa da fase adulta para a fase idosa e é essa personalidade que define em boa parte se essa pessoa tende a ter uma velhice mais feliz ou não. Mas é só minha opinião de quem mal saiu das fraldas, posso estar falando bobagem :lol:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #154 Online: 20 de Janeiro de 2008, 19:53:08 »
Por isso sempre preferi que elogiassem minha inteligência, pelo menos isso eu não perco nem com 80 anos :P

Pq se depender da gravidade, daqui uns anos vou estar mais feia que briga de foice :histeria:

Danieli

• Visitante
« Resposta #155 Online: 20 de Janeiro de 2008, 19:57:54 »
Por isso sempre preferi que elogiassem minha inteligência, pelo menos isso eu não perco nem com 80 anos :P

Pq se depender da gravidade, daqui uns anos vou estar mais feia que briga de foice :histeria:
:histeria:

rizk

• Visitante
« Resposta #156 Online: 21 de Janeiro de 2008, 14:02:49 »
Eu tenho uma convicção muito forte de que os anos fazem bem.

Não vejo a hora de ter ruguinhas no canto dos olhos e poder usar aqueles cremes mega-tecnológicos DMAE microtensor da hoooora :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!