Autor Tópico: Kelly Osbourne! Nem Photoshop resolve, diz estudo.  (Lida 11284 vezes)

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
Re: Kelly Osbourne! Nem Photoshop resolve, diz estudo.
« Resposta #100 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 17:56:44 »
Fala logo essa porra de teste do caralho !!  :palavrao:

Pronto...já fiz a jurisprudência...agora tá liberada pra falar palavrão... :hihi:
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #101 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 19:04:31 »
 :histeria: :histeria: :histeria:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #102 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 19:07:46 »
Ah Alegra,

O teste da farinha é para saber se o cara é um gay enrustido ou não  :wink:

Mas não consigo achar um jeito de explicar sem falar palavrões aqui e levar cartão amarelo  :P

Ah, o do ovo choco eu já conhecia  :nojo:, eu costumo testar o fermento também  :smartass:

Mas me diga se esse da bacia não é muito útil às mulheres?  :histeria:

:histeria:
A Dani já me disse o que é por MP...hahahahahah
Fico imaginando a cena. O cara chega em casa e a mulher fala:
-Tira as calças e senta aí na farinha infeliz!
hahahahahahah :ok:

Su! Você viu que tem gente aí que tá preocupado?...hehehehe  :stunned:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #103 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 09:27:45 »
Fala logo essa porra de teste do caralho !!  :palavrao:

Pronto…já fiz a jurisprudência…agora tá liberada pra falar palavrão… :hihi:

Então tá :hihi:

Vou tentar amenizar o máximo possível :wink:

Então, você pede para o cara tirar a roupa e sentar pelado em cima da farinha...depois você olha as marcas na farinha e verifica se ainda tem "pregas" lá :stunned:

Pode olhar o diâmetro do buraco também, se quiser ser mais exato :hihi:

Tá certo que isso é coisa de roceiro, mas que funciona, funciona :ok:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #104 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 10:04:15 »
De roceiro?!:D Imagino que a polícia não use mais esse método, mas antes era muito usado pra verificar um certo tipo de atentado violento ao pudor!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Suyndara

• Visitante
« Resposta #105 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 10:25:54 »
De roceiro?!:D Imagino que a polícia não use mais esse método, mas antes era muito usado pra verificar um certo tipo de atentado violento ao pudor!:D

hehe, é que essa eu aprendi com meu avô...lá no interior de goiás :hihi:

E a burra aqui esqueceu, se eu tivesse feito isso teria evitado um desgaste terrível com meu ex :nojo:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #106 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 13:04:43 »
Impossível esse teste!

Quer dizer que o cara senta e o séculos dele encosta na cadeira?

Suyndara

• Visitante
« Resposta #107 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 13:06:15 »
Se sentar pelado com as pernas abertas sim  :wink:

Mas eu ainda acho da bacia mais divertido  :P

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #108 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 13:58:28 »

hehe, é que essa eu aprendi com meu avô…lá no interior de goiás :hihi:

E a burra aqui esqueceu, se eu tivesse feito isso teria evitado um desgaste terrível com meu ex :nojo:

:susto: :susto: :susto: Nossa!!!!!!!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #109 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 14:29:18 »
O teste da farinha é MITO! É coisa de quando os mais velhos ainda eram gurizões e inventavam esta estória para apavorar os mais novos.
É como a estória da noiva sem cabeça, outro MITO que sobrevive até hoje em qualquer quartel militar. .. e um monte de guri babaca ainda morre de medo do fantasma da noiva quando vão tirar serviço armado durante a noite.  :hihi:

Mas a estória do teste da farinha é engraçadíssima... tirar xerox das pregas do esfíncter para depois contá-las  e descobrir-se se o sujeito é, ou não, homossexual.  :histeria:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #110 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 14:35:01 »
O da bacia também é mito  :P

Afinal não precisa colocar os bagos na água, basta apertar...se tiver levinho pode passar a faca  :hihi:

Mais engraçado que o teste da farinha, só o meu ginecologista que me perguntou se meu ex-marido era um "padeiro distraído"  :histeria:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 14:46:00 »
O da bacia também é mito  :P

Afinal não precisa colocar os bagos na água, basta apertar…se tiver levinho pode passar a faca  :hihi:

O que vou contar é meio escatológico, se os moderadores julgarem inadequado e optarem por deletar, tudo bem... compreensível.
Quando casei, uns 10 anos atrás, eu viajava muito, pelo Brasil inteiro, instalando equipamentos de inspeção veicular... chegava passar até uns 20 dias fora de casa. Quando voltava, minha patroa fazia "o passarinho cuspir", para ver se estava tudo guardado ou se algo havia se perdido.   :vergonha: :hihi:

Nunca notei nenhuma faca por perto... mas perguntarei a ela.  :vergonha: :histeria:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #112 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 15:53:31 »
Mito coisa alguma. Sempre lia os livros de medicina legal de meu pai, que era policial. Esse teste era um usado em perícias mesmo!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 15:55:16 »
Tá… e o cara caga grosso… é puto então? Pffff. piada.

Lenda! Mito!

Qual é o estúpido médico que faz um diagnóstico de homossexualidade baseado no tamanho o orifício anal?

Ps: Conta para nós... o livro era de piadas policiais, né?  :wink:
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2007, 16:00:14 por Spitfire »

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #114 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 15:59:54 »
O teste não tem nada a ver se a pessoa é gay ou não, ninguém fazia isso pra demonstrar se alguém era gay ou não. É algo muito mais constrangedor do que engraçado, pois faziam em caso de abuso sexual, principalmente em crianças ou estupro com atentado violento ao pudor!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 16:04:21 »
O teste não tem nada a ver se a pessoa é gay ou não, ninguém fazia isso pra demonstrar se alguém era gay ou não. É algo muito mais constrangedor do que engraçado, pois faziam em caso de abuso sexual, principalmente em crianças ou estupro com atentado violento ao pudor!

Pelo amor de ZARDOZ... um médico NUNCA iria fazer um teste destes com farinha... ainda mais com crianças. Isto é até anti-higiênico. Além do mais, não precisa de nada disto para ver se um orifício foi violado ou não... Já ouviu falar em abrasão? Tenho um arquivo de medicina florence, em PDF, que ensina a reconhecer sinais físicos de violação... queres, eu te envio, mas aviso... contem imagens chocantes.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #116 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 16:17:35 »
Spit, como eu disse, é uma técnica antiga. E não precisa enviar o arquivo, não tenho qualquer dúvida que o método foi deixado de lado, mas não é mito, realmente era feito! Há uns 10 anos, quando trabalhava num lab de genética médica, as peritas já usavam outras técnicas, além de recorrerem muito mais aos testes de biologia molecular!

Em tempos de luminol, testes de DNA, você se surpreenderia com os absurdos usados pela medicina forense há uns 30, 40 anos!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #117 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 16:41:33 »
Olha... nada pessoal... mas sinceramente? eu não acredito! Não faz sentido! Usar farinha para verificar o alargamento de um orifício, algo que é visível, até pela abrasão causada nas bordas. Até penso que estas vendendo um peixe que te venderam.

Mas sem traumas... Teste da farinha, enquanto procedimento militar, no alistamento, é MITO.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #118 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 18:12:14 »
 :histeria: O que se aprende aqui ahn! Teste da farinha, passarinho cuspidor, teste da bacia......
Só fico pensando uma coisa no teste do passarinho cuspidor...e se o cara brochar na hora do teste??? Convenhamos que é bem constrangedor, né?!  :histeria:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #119 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 09:45:48 »
Olha… nada pessoal… mas sinceramente? eu não acredito! Não faz sentido! Usar farinha para verificar o alargamento de um orifício, algo que é visível, até pela abrasão causada nas bordas. Até penso que estas vendendo um peixe que te venderam.

Mas sem traumas… Teste da farinha, enquanto procedimento militar, no alistamento, é MITO.

Acho que tu estas na fase de ceticismo..."Será que realmente existo?" Bem, é o seguinte, o teste não era feito pra provar ou não a masculinidade, e não se testa o alargamento do tal esfíncter, isso é bobagem! E se os livros de medicina legal colocavam um mito em suas páginas, bem o problema não é meu, se legistas mentem, também não! Isso de alistamento, é uma enorme besteira!

Era uma prova contra abuso sexual, que nem sempre é violento, e não deixa marcas tão evidentes, como sangramento excessivo ou esse tal alargamento que você cita (lembre que em algumas horas ou dias, o esfíncter volta ao normal, sem deixar marcas, como dizem: lavou, tá novo!:D)! Por mais estranho que pareça, o teste verificava o rompimento de algumas pregas do tal esfíncter, um rompimento anormal causado por algum atrito, diferente do normal!

Suyndara

• Visitante
« Resposta #120 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 10:04:35 »
Bom, na roça o povo conta sobre o teste de farinha meio em tom de piada mesmo, mas já ouvi falar também que os policiais usavam, até mesmo na cadeia pra saber se o cara tinha sido abusado  :P

É claro que as coisas avançaram, mas me lembro quando estagiei no IML, via cada coisa tosca...Acho farinha ainda muito mais interessante que a mulher do prefeito ter se atrelado num labrador  :histeria: :histeria:

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #121 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 11:21:40 »
É claro que as coisas avançaram, mas me lembro quando estagiei no IML, via cada coisa tosca…Acho farinha ainda muito mais interessante que a mulher do prefeito ter se atrelado num labrador  :histeria: :histeria:

Labrador ou lavrador ??!  :susto:
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Suyndara

• Visitante
« Resposta #122 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 11:33:15 »
O nome do cachorro é labrador mesmo?  :vergonha:

Mas que foi tosco foi, o cachorro ficou agoniado por que estava preso e mordeu as pernas dela tudinho  :P

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #123 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 13:28:53 »
É labrador sim. É bem grandinho.....
Mas o quê??? Eu entendi bem???? Atrelada como????? tava transando com o cão???  :olheira: :enjoo:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #124 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 13:36:20 »
É labrador sim. É bem grandinho…
Mas o quê??? Eu entendi bem???? Atrelada como????? tava transando com o cão???  :olheira: :enjoo:

Então,

Casamento de conveniência...sabe como é né? Ela queria a grana do prefeito, e ele era bixa e queria uma esposa de fachada :histeria:

Só que cachorros tem um mecanismo sexual muito interessante: depois que gozam, a cabeça do pênis dilata e fica presa dentro da vagina da fêma, para garantir que ela não transe com outro e que os filhotes sejam mesmo dele :wink:

A anta babante transou com um lindo labrador preto, chegou lá andando de cóque, abraçada no cachorro e toda ensanguentada das mordidas :histeria:

Foi a cena mais humilhante que eu já vi!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!