Autor Tópico: Apresentador(Boston, EUA) rasga bandeira do Brasil.  (Lida 4854 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Apresentador(Boston, EUA) rasga bandeira do Brasil.
« Online: 27 de Janeiro de 2007, 14:05:40 »
Citação de: O dia online
BOSTON ( EUA ) - O apresentador de TV americano Christopher Antal — mais conhecido como ‘O Gambá’ — suscitou protestos da comunidade brasileira em Marlboro, no Estado de Massachussetts, ao rasgar uma bandeira do Brasil no ar

http://odia.terra.com.br/mundo/htm/geral_78718.asp

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
Re: Apresentador(Boston, EUA) rasga bandeira do Brasil.
« Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2007, 15:26:21 »
Se este raciocínio, sobre a liberdade de expressão, que permite que se queime bandeiras estrangeiras for aplicável e respeitável em todo o país, é de se esperar que eles não "chorem" e ataquem em nome da Liberdade países que queimam bandeiras estadunidenses. :)
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2007, 16:38:31 »
Estudos revelam um forte sentimento antibrasileirista entre o povo norte-americano.  :hihi:

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Janeiro de 2007, 16:51:14 »
Estudos revelam um forte sentimento antibrasileirista entre o povo norte-americano.  :hihi:

:histeria:

É só trazer aquele tópico do antiamericanismo pra cá e trocar algumas palavras.  :twisted:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #4 Online: 27 de Janeiro de 2007, 18:27:16 »

É só trazer aquele tópico do antiamericanismo pra cá e trocar algumas palavras.  :twisted:
Tu Quoque :p

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 27 de Janeiro de 2007, 19:13:30 »

Tu Quoque :p

Para mim, é tudo um besteirol só.
"Por quê?"

Chaves

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Janeiro de 2007, 19:56:38 »
hahaha! no comment...... :lol:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 27 de Janeiro de 2007, 22:03:24 »
Se este raciocínio, sobre a liberdade de expressão, que permite que se queime bandeiras estrangeiras for aplicável e respeitável em todo o país, é de se esperar que eles não "chorem" e ataquem em nome da Liberdade países que queimam bandeiras estadunidenses. :)

se defender a honra da bandeira fosse motivo de invasão, pobres da indonésia, sudão, etiópia, venezuela, paquistão...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #8 Online: 27 de Janeiro de 2007, 22:13:15 »
Não sem motivo. Brasileiro em geral é um povo vagabundo, mal educado, porco e metido a espertinho.

Lembro quando criaram na Disney uma cartilha direcionada aos brasileiros que visitavam o local ou algo assim. Teve gente que reclamou pra caramba, mas tenho certeza que eles não a fizeram sem motivos.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #9 Online: 28 de Janeiro de 2007, 09:33:48 »
Até mesmo na internet dá para ver como a maioria do povo brasileiro é folgada. A única língua que eu vejo em sites internacionais, além do inglês é claro, é o português.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #10 Online: 28 de Janeiro de 2007, 12:21:42 »
Estranho, eu encontro outras línguas com facilidade.  Aliás, o espanhol é bem mais fácil de encontrar do que o português.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 28 de Janeiro de 2007, 12:33:46 »
Estranho, eu encontro outras línguas com facilidade.  Aliás, o espanhol é bem mais fácil de encontrar do que o português.

O mesmo comigo.
"Por quê?"

Chaves

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #12 Online: 28 de Janeiro de 2007, 13:28:20 »
Até mesmo na internet dá para ver como a maioria do povo brasileiro é folgada. A única língua que eu vejo em sites internacionais, além do inglês é claro, é o português.

:histeria: Isso é uma piada, não???
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #13 Online: 28 de Janeiro de 2007, 13:31:07 »
Na verdade não, mas se você achou graça, pelo menos o comentário serviu pra alguma coisa :D

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 28 de Janeiro de 2007, 13:35:07 »
No Orkut, por exemplo, você vê a invasão de brasileiros a comunidades estrangeiras onde eles não respeitam o idioma da comunidade, muito pelo contrário, se orgulham de "conquistar" as comunidades gringas. Não à tôa surgiram um monte de comunidades moderadas que não aceitam brasileiros.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 28 de Janeiro de 2007, 13:37:09 »
sim, acredito que ele se referia ao orkut.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #16 Online: 28 de Janeiro de 2007, 14:03:55 »
Ah bom, no orkut a história é outra.

No Orkut, por exemplo, você vê a invasão de brasileiros a comunidades estrangeiras onde eles não respeitam o idioma da comunidade, muito pelo contrário, se orgulham de "conquistar" as comunidades gringas. Não à tôa surgiram um monte de comunidades moderadas que não aceitam brasileiros.

De fato, o que poderíamos esperar?  Se nossos compatriotas agem como saqueadores sem caráter devem esperar ser tratados como tal.  Nada mais natural.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #17 Online: 28 de Janeiro de 2007, 14:05:07 »
Em alguns sites como o de extensões do Firefox e Widgets do Opera, as vezes aparecem comentário em português, e pior que eles começam até mesmo uma espécie de chat :?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #18 Online: 28 de Janeiro de 2007, 14:13:17 »
Você quer dizer COMUNIDADES, não, André?  Site é outra coisa.  O orkut inteiro é um site.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #19 Online: 28 de Janeiro de 2007, 16:44:11 »
Em alguns sites como o de extensões do Firefox e Widgets do Opera, as vezes aparecem comentário em português, e pior que eles começam até mesmo uma espécie de chat :?
Você quer dizer COMUNIDADES, não, André?  Site é outra coisa.  O orkut inteiro é um site.
Não. Sites mesmo. Da Mozilla e do Opera.

Eriol

• Visitante
« Resposta #20 Online: 28 de Janeiro de 2007, 19:00:18 »
"brasileiros folgados"... como se quem mantivesse o país funcionando fossem os ilustres letrados que contratam essa "chusma"...

naturalmente? pela cultura católica? ou por que são mantidos na merda pela burguesia americanófila?

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #21 Online: 28 de Janeiro de 2007, 19:46:14 »
Não. Sites mesmo. Da Mozilla e do Opera.
Exatamente. :ok:

"brasileiros folgados"… como se quem mantivesse o país funcionando fossem os ilustres letrados que contratam essa "chusma"…

naturalmente? pela cultura católica? ou por que são mantidos na merda pela burguesia americanófila?
Nunca disse que porque o cara é letrado ele deixa de ser folgado. Estou falando de pessoas que simplesmente não seguem as regras do bom senso, e isso independe do nível de escolaridade.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #22 Online: 28 de Janeiro de 2007, 19:53:54 »
"brasileiros folgados"… como se quem mantivesse o país funcionando fossem os ilustres letrados que contratam essa "chusma"…
O país sempre foi uma merda. Culpa desses "ilustres letrados" que também são uns vagabundos. Raramente algum político faz algo que presta para o Brasil.

É questão de (falta de) cultura mesmo.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 28 de Janeiro de 2007, 21:27:31 »
Eu já digo que existe muito ilustre letrado que é mais folgado que muita gente humilde.... a cultura do "carteiraço" esta ai para provar isto... são "filhos" de general, de juiz e tantas outras "eminências" que usam deste, odioso, expediente. Do "povão" nem pode se cobrar tanto, são iletrados e incultos mesmo... já das "elites"(de merda) brasileiras, não existe justificativa. 

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
E o cara que urinou na bandeira do Brasil...
« Resposta #24 Online: 28 de Janeiro de 2007, 22:34:51 »
Quem assistiu o fantástico deste domingo viu a reportagem do americano (no início pensei que fosse um argentino) urinando na bandeira do Brasil, falando mal dos estrangeiros e coisas do tipo. Programa que passa 3 vezes por semana a cabo nos EUA. E fala mal de todos não só de nós, como os asiáticos e os do oriente...

Eai, quem ai viu?

Respeito é bom né? Já imaginou se um brasileiro fizer isso com a bandeira americana? |(
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!