Não adianta. Em primeiro lugar porque existe uma quantidade surpreendentemente grande de daltônicos. Em segundo lugar porque qualquer homem ???????? entenderia essas mensagens como:
Verde - Liberado geral !Pode chegar que hoje eu tô na secura !! Encoxa mas não mata !!
Amarelo - Humm…vai depender do seu perfume, meu filho. Você sabe que eu adoro esse seu bafão de cachaça. Quando você está bêbado você fica muito mais interessante. Vou dar facinho pra você… Assobio
Vermelho - Estou louca de vontade dar, mas não quero que você pense que sou fácil! Você sabe que quando uma mulher diz não, na verdade ela quer dizer "me encoxa, me beija, me joga na parede e me chama de lagartixa!" Girl Kiss
De que qualquer homem vc está falando, Willy? Definitivamente eu não estou incluso nesta lista: de verde, de amarelo, de vermelho, de cor-de-abóbora com bolinhas roxas... pra mim é realmente indiferente, eu definitivamente não estou incluso no bando de tarados que a lei instituiu que seja a espécie masculina. Sou tão contido nos meus impulsos sexuais que já estou pensando em conversar com a Guinevere sobre como é ser transgênero: partindo do fato de que eu não sou tarado, então pela lógica imbecil Piccianica eu devo estar no corpo errado.