Acho que vai interessar Guinevere 
30/01/2007 - 12h27m - Atualizado em 30/01/2007 - 12h39m
Menino muda de sexo com apenas 12 anos
Tim foi diagnosticado por médicos como transexual há dois anos.
Após tratamento, Tim virou Kim e foi oficialmente registrado como menina.
Do G1, em São Paulo
Um menino de 14 anos pode se tornar o transexual mais jovem do mundo. Segundo reportagem publicada no jornal britânico "Sunday Telegraph", o pequeno Tim transformou-se em Kim, uma menina loira, de cabelos compridos e traços delicados há dois anos.
De acordo com o jornal, o menino teria sido diagnosticado por médicos como transexual aos 12 anos. Médicos e psiquiatras concluíram que as alegações do menino de pertencer a "um corpo errado" estavam tão profundamente enraizadas que ele precisaria de tratamento.
Com a aprovação dos pais, os médicos deram início a uma terapia à base de injeções de hormônios, fazendo com que Tim deixasse de entrar na puberdade como menino e começasse a aparentar características femininas, com o desenvolvimento de seios e mudanças na forma do corpo. Essa seria a primeira parte do tratamento que incluiria, no futuro, uma operação para completar a mudança de sexo.
Agora com 14 anos e oficialmente registrada como menina, Kim tem a aparência de uma garota normal de sua idade: usa roupas da moda, deixou os cabelos loiros crescerem, e sonha em virar estilista em Paris.
Os pais da garota se acostumaram com a mudança. Segundo o jornal, no início a família de Kim ficou assustada com a história, achando que se tratava de um desejo passageiro da criança. Mas, com a mudança efetiva de Tim para Kim, os pais acabaram aceitando a situação.
O jornal afirma que o pai de Kim, identificado apenas como Lutz P., teria dito em entrevistas ao "Der Spiegel" e à "Stern", ambos importantes veículos da imprensa alemã, que o menino sempre gostou de brincar de bonecas, desde pequeno, e que insistia em usar vestidos. Segundo o jornal, o pai afirmou que o menino já dizia, aos dois anos, que era menina. Apesar da situação inusitada, o pai insistiu que a família levava uma vida normal.
A identidade da família não foi totalmente revelada para preservar sua intimidade.
Segundo a reportagem, Kim foi bem aceita na escola, entre seus colegas e professores e convive tranqüilamente com as alterações que seu corpo vem sofrendo para adquirir formas femininas.
Os médicos informaram que se Kim desistir de tudo e quiser voltar à sua antiga identidade o tratamento ainda pode ser reversível, mas advertiu que os riscos sempre existem.
Por questões legais, o estágio final da mudança de sexo, que inclui cirurgias para remover a genitália masculina, não pode ser realizado antes que Kim complete 18 anos.
Até hoje, o transexual britânico mais jovem de que se tem notícia é Angel Paris-Jordan, que realizou a operação aos 17 anos.
FONTE:
http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL3084-5602,00.htmlReportagem original em inglês:
http://www.telegraph.co.uk/news/main.jhtml?xml=/news/2007/01/28/wkim28.xml