Na boa? Eu não descarto fazer um 'experimento' desses Sério. Sou heterossexual convicto e assumido, mas não é por preconceito idiota que vou limitar minhas possibilidades. Se um dia eu estiver afim, quem sabe?
Eu também não estou procurando Só não tenho como princípio deixar o medo e o preconceito controlarem o meu comportamento, e isso inclui a sexualidade.
Citação de: Herf em 05 de Fevereiro de 2009, 20:30:05É difícil aceitar que isso é/já foi um garoto."Isso"?! "Isso" é uma pessoa, não é uma coisa.
É difícil aceitar que isso é/já foi um garoto.
Boa observação, uili...
Spitfire, se vc encontrasse uma menina igual a essa ( a idade vc escolhe, me refiro a beleza), mas ela não revelasse para vc (por medo, insegurança, seja lá o que for), e vcs acabassem ficando ... Como vc reagiria depois de descobrir a "verdade" ?
Provavelmente me afastaria... Nem é preconceito... como disse antes, fico feliz por ela estar feliz agora... aceitaria a amizade na boa e não teria nenhuma vergonha em tê-la no meu círculo de amizades. Mas sou um coroa que nasceu quase na metade do século XX... tenho uma cabeça ainda não tão "aberta" a estas questões. Mas não teria nenhuma restrição, de nenhuma espécie, se, por exemplo, um filho meu a namorasse. Só que não é para a minha cabeça, sou da época que se nascia homem ou mulher... e meu negócio é "ao natural". É o mesmo tipo de coisa que sinto quando vejo uma mulher siliconada e cheia de plásticas... não é natural. Muito "cibernético" para minha evolução.
Entretanto, é interessante notar que o comentário do Herf está perfeitamente coerente com ideologias direitistas que equiparam pessoas a mercadorias. Não me surpreendi nenhum pouco .
Citação de: JJ em 09 de Fevereiro de 2009, 20:47:29Entretanto, é interessante notar que o comentário do Herf está perfeitamente coerente com ideologias direitistas que equiparam pessoas a mercadorias. Não me surpreendi nenhum pouco .
Citação de: Agnóstico em 10 de Fevereiro de 2009, 23:31:38Citação de: JJ em 09 de Fevereiro de 2009, 20:47:29Entretanto, é interessante notar que o comentário do Herf está perfeitamente coerente com ideologias direitistas que equiparam pessoas a mercadorias. Não me surpreendi nenhum pouco . Eu não tinha lido isso...
Citação de: Lua em 10 de Fevereiro de 2009, 23:32:33Citação de: Agnóstico em 10 de Fevereiro de 2009, 23:31:38Citação de: JJ em 09 de Fevereiro de 2009, 20:47:29Entretanto, é interessante notar que o comentário do Herf está perfeitamente coerente com ideologias direitistas que equiparam pessoas a mercadorias. Não me surpreendi nenhum pouco . Eu não tinha lido isso... Eu denunciei.....