Autor Tópico: Menino(a) de 14 anos pode se tornar o transexual mais jovem do mundo  (Lida 6353 vezes)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re: Cantora alemã de 16 anos é operada e se transforma na mais jovem transexual
« Resposta #75 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 20:14:02 »
Na boa? Eu não descarto fazer um 'experimento' desses ::)  Sério. Sou heterossexual convicto e assumido, mas não é por preconceito idiota que vou limitar minhas possibilidades. Se um dia eu estiver afim, quem sabe? :ok:

Gostei da sinceridade (não, isto não é uma cantada).

[Fabulous]
Vem treinar jiu-jitsu comigo.
[/Fabulous]
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 20:16:56 »
Eu também não estou procurando :P  Só não tenho como princípio deixar o medo e o preconceito controlarem o meu comportamento, e isso inclui a sexualidade.

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #77 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 20:18:03 »
 O transexualismo é tabu. Muito mais do que o homosexualismo. Engraçadas as pessoas, tristemente engraçadas para azar da humanidade.
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 20:31:15 »
Eu também não estou procurando :P  Só não tenho como princípio deixar o medo e o preconceito controlarem o meu comportamento, e isso inclui a sexualidade.

Legal! Bom... digamos que você esta, errrr...., "aberto" a novas experiências.  :hihi:

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #79 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 20:36:31 »
Spitfire, se vc encontrasse uma menina igual a essa ( a idade vc escolhe, me refiro a beleza), mas ela não revelasse para vc (por medo, insegurança, seja lá o que for), e vcs acabassem ficando ... Como vc reagiria depois de descobrir a "verdade" ?
To raise your kids

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 20:47:29 »
É difícil aceitar que isso é/já foi um garoto.

"Isso"?!  :hein:  "Isso" é uma pessoa, não é uma coisa. :no:

Boa observação, uili...

Excelente observação !

Entretanto, é interessante notar que  o comentário do Herf está perfeitamente coerente com ideologias direitistas que equiparam pessoas a mercadorias.  Não me surpreendi nenhum pouco .    :|

.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #81 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 20:48:18 »

Ei, Uili! Eu também... :P Mas confesso que preferia ela na forma anterior... Sem dúvida seria mais interessante... ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 20:57:46 »
Spitfire, se vc encontrasse uma menina igual a essa ( a idade vc escolhe, me refiro a beleza), mas ela não revelasse para vc (por medo, insegurança, seja lá o que for), e vcs acabassem ficando ... Como vc reagiria depois de descobrir a "verdade" ?

Provavelmente me afastaria...

Nem é preconceito... como disse antes, fico feliz por ela estar feliz agora... aceitaria a amizade na boa e não teria nenhuma vergonha em tê-la no meu círculo de amizades. Mas sou um coroa que nasceu quase na metade do século XX... tenho uma cabeça ainda não tão "aberta" a estas questões. Mas não teria nenhuma restrição, de nenhuma espécie, se, por exemplo, um filho meu a namorasse. Só que não é para a minha cabeça, sou da época que se nascia homem ou mulher... e meu negócio é "ao natural". É o mesmo tipo de coisa que sinto quando vejo uma mulher siliconada e cheia de plásticas... não é natural. Muito "cibernético" para minha evolução.  :wink:

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #83 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 21:11:05 »

Provavelmente me afastaria...

Nem é preconceito... como disse antes, fico feliz por ela estar feliz agora... aceitaria a amizade na boa e não teria nenhuma vergonha em tê-la no meu círculo de amizades. Mas sou um coroa que nasceu quase na metade do século XX... tenho uma cabeça ainda não tão "aberta" a estas questões. Mas não teria nenhuma restrição, de nenhuma espécie, se, por exemplo, um filho meu a namorasse. Só que não é para a minha cabeça, sou da época que se nascia homem ou mulher... e meu negócio é "ao natural". É o mesmo tipo de coisa que sinto quando vejo uma mulher siliconada e cheia de plásticas... não é natural. Muito "cibernético" para minha evolução.  :wink:
Gosto do universo pq ele é engraçado. A questão que fiz me faz lembrar de um episódio do Sienfeld onde o George,  por saber que o pai usava um sustentador de peitos (???) ficou se sentindo como o terrorista do " Traídos pelo desejo". 

Somos comportamentalmente movidos por muito de nosso passado, e até por muito de preconceitos que abandonamos (ou tentamos abandonar). Fiquei com calafrios ao ver a página que o uiliníli postou da Lynn Conway. Intelectualmente aceito, mas comportamentalmente preciso lutar contra meus medos/preconceitos/formação. 

Mas gosto de ver o contraponto da história dessa moça - apesar das pressões somos mais movidos por nossa biologia e fisiologia do que por nossos valores meméticos.
To raise your kids

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 21:17:44 »
Mas eu não a condeno pelo que fez... muito antes pelo contrário, tenho uma certa admiração pela coragem e pela luta que teve que travar para fazer aquilo que a fizesse plenamente feliz.  :ok:

Meus preconceitos e meus tabus não podem estar acima da felicidade de outra pessoa... só que para mim, não haveria envolvimento sexual tão somente, poderia haver outra espécie de envolvimento, como o emocional e afetivo sem nenhuma restrição.  :wink:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 10 de Fevereiro de 2009, 23:31:38 »
Entretanto, é interessante notar que  o comentário do Herf está perfeitamente coerente com ideologias direitistas que equiparam pessoas a mercadorias.  Não me surpreendi nenhum pouco .    :|

:stunned:    :olheira:

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #86 Online: 10 de Fevereiro de 2009, 23:32:33 »

:histeria:

Eu não tinha lido isso... :histeria:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #87 Online: 10 de Fevereiro de 2009, 23:33:40 »

Eu denunciei.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #88 Online: 10 de Fevereiro de 2009, 23:35:50 »
 :|

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 12:18:27 »

Eu denunciei.....

Poderíamos criar o prêmio "Groselha vitaminada Milâni" ou GVM Awards.. Esse post seria um candidato fantástico hehe
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!