Autor Tópico: Lei do estado de Massachussets contra blasfêmia  (Lida 850 vezes)

Offline Snake

• Nível 31
  • *
Lei do estado de Massachussets contra blasfêmia
« Online: 02 de Fevereiro de 2007, 11:37:29 »
CHAPTER 272. CRIMES AGAINST CHASTITY, MORALITY, DECENCY AND GOOD ORDER

Chapter 272: Section 36. Blasphemy

Section 36. Whoever wilfully blasphemes the holy name of God by denying, cursing or contumeliously reproaching God, his creation, government or final judging of the world, or by cursing or contumeliously reproaching Jesus Christ or the Holy Ghost, or by cursing or contumeliously reproaching or exposing to contempt and ridicule, the holy word of God contained in the holy scriptures shall be punished by imprisonment in jail for not more than one year or by a fine of not more than three hundred dollars, and may also be bound to good behavior.

http://www.mass.gov/legis/laws/mgl/272-36.htm
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re: Lei do estado de Massachussets contra blasfêmia
« Resposta #1 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 11:45:15 »
:lol:
Eu soube que em um dos estados americanos, o sexo anal é proibido por lei, mesmo se for praticado entre quatro paredes!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #2 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 12:46:05 »
Acho que o assunto deste tópico está de certa forma relacionado com o da pergunta aos americanos sobre "qual o próximo país a invadir":

../forum/topic=9899.0.html

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 14:16:27 »
Peraí, não era para haver separação entre Igreja e Estado nos EUA?  Será que o Estado de Massachusets resolveu sobrepor a lei estadual à Constituição nesse ponto?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #4 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 12:17:42 »
:lol:
Eu soube que em um dos estados americanos, o sexo anal é proibido por lei, mesmo se for praticado entre quatro paredes!

Mais bizarro seria se a punição por dar a bunda fosse mandar o cara para a prisão... :o
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 19:20:27 »
Algumas leis bizarras sobre sexo:

Na Virgínia é proibido fazer sexo oral e sexo anal. Até o sexo convencional é proibido, a não ser que você seja casado (deve ser daí que vem o nome do estado!)

No Mississipi adultério e fornicação (um casal morar junto sem ser casado ou fazer sexo sem estarem casados) são punidos com multa e/ou prisão.

Na Geórgia e em Reno, Nevada, brinquedos eróticos são proibidos.

Em Indiana os homens são proibidos de ficar excitados em público.

Em Utah é proibido fazer sexo nos fundos de uma ambulância se ela estiver atendendo a alguma chamada de emergência.

Homossexuais não têm permisão para viver em Cingapura.

No Texas "comportamento homossexual" é uma ofensa leve.

No Reino Unido é proibido dois homens adultos fazerem sexo se na mesma casa em que eles estão houver uma outra pessoa.

Em Sulphur, Lousiana é proibido fazer sexo com vacas.

E agora a mais bizarra de todas: Em Oklahoma é proibido que o proprietário de um bar permita que alguém dentro do estabelecimento finja que está fazendo sexo com um búfalo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!