É mais MACARRONADA DE ATUM ser ateu?
É mais não estraga o meme ser ateu?
É mais vai ter que casar na igreja ser ateu?
Citação de: Diegojaf em 25 de Janeiro de 2010, 14:48:28É mais vai ter que casar na igreja ser ateu?É mais "se o pai dela pagar toda a festa", dai eu vou e ainda continuo sendo ATEU.É mais ganhar presente sem gastar dinheiro ser ateu.
Citação de: Shinigami-Ateu em 25 de Janeiro de 2010, 14:52:01Citação de: Diegojaf em 25 de Janeiro de 2010, 14:48:28É mais vai ter que casar na igreja ser ateu?É mais "se o pai dela pagar toda a festa", dai eu vou e ainda continuo sendo ATEU.É mais ganhar presente sem gastar dinheiro ser ateu.É mais beijar a mão do padre e comer trigo assado ser ateuw
Citação de: Diegojaf em 25 de Janeiro de 2010, 14:57:58Citação de: Shinigami-Ateu em 25 de Janeiro de 2010, 14:52:01Citação de: Diegojaf em 25 de Janeiro de 2010, 14:48:28É mais vai ter que casar na igreja ser ateu?É mais "se o pai dela pagar toda a festa", dai eu vou e ainda continuo sendo ATEU.É mais ganhar presente sem gastar dinheiro ser ateu.É mais beijar a mão do padre e comer trigo assado ser ateuwE mais "isso não faço" ser ateu.É mais complicado ser ateu pra casar .É mas "tô perdendo a vontade de casar" ser ateu. É mais "juntar os trapos" ser ateu.
Beija mão do padre???? Nunca vi disto.
É mais não brinca que essas coisas voltam para você ser ateu ?