Autor Tópico: Homo sapiens: a pior espécie animal. (Para acabar com o seu dia)  (Lida 6114 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Homo sapiens: a pior espécie animal. (Para acabar com o seu dia)
« Online: 06 de Fevereiro de 2007, 23:37:46 »
Quero ver se têm algum filho da puta para discordar disso!

A espécie humana é repugnante, asquerosa e ainda se acha a raça superior.  :hmph:

Crueldade com a mesma espécie:

Criança sendo espancada: http://www.flurl.com/item/1012_year_old_kid_gets_badly_beaten_by_soldiers_u_141474/

Policial de Porto Alegre batendo em mulherres na rua: mode=related&search=

Linchamento em Fortaleza: NR

Mulher junto com o amante mata o marido e tira fotos: http://www.ultimatestupidity.com/pics/1/head.html

Crueldade com outras espécies:

Abatendo um animal:
Ah... e têm aquele outro vídeo de que mostra matando animais para fazer casaco de pele, aquele que uma mulher matando um gato, aquele que mostra cortando a cabeça de um porco... Isso tudo pode ser encontrado na comunidade Faces da Morte no Orkut, por curiosidade vejam.

Tá e não sou totalmente a favor da ideologia do PETA, já que pregam a intolerância contra os não vegetarianos. Sei lá, mas suas ações geram resultados.

E mais... eu sou contra o Especismo: exploração humana sobre todos os outros animais visando unicamente o seu próprio bem estar, lucro e prazer, não levando em conta os direitos que todos os seres possuem no ecossistema.

E especialmente contra a vivisecção, que é a exploração de animais (CÃES, CAMUNDONGOS, PRIMATAS) para testes laboratoriais (testes de drogas, cosméticos), práticas médicas, experimentos na área de psicologia (privação materna, indução de estresse), experimentos armamentistas, testes de toxicidade e tabaco...

O que é a VIVISSECÇÃO?

www.petatv.com/tvpopup/Prefs.asp?video=exp_procedures

www.petatv.com/tvpopup/Prefs.asp?video=lab_induced_insanity

www.petatv.com/tvpopup/Prefs.asp?video=testing123

Ok, agora quero ver se têm algum grande merda idealista que acha que ainda o ser humano tem solução.  |(

No mais esse post foi só para acabar com meu dia, com o seu também...  :'(

Pense nisto.  :(
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Homo sapiens: a pior espécie animal. (Para acabar com o seu dia)
« Resposta #1 Online: 06 de Fevereiro de 2007, 23:47:58 »
O que você almoçou ontem, hoje e amanhã?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 06 de Fevereiro de 2007, 23:58:00 »
chama-me de filho da puta.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #3 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:01:51 »
Mãe putas à parte...

Eu discordo. O Homem é a única espécie com senso moral. A única com consciência. A única espécie que se preocupa com as outras espécies. Todos os animais comem sem consideração pelas vítimas. Desenvolveram presas, venenos, garras; se transformaram em perfeitas máquinas de matar. Mostre-me um animal inocente e eu acreditarei em anjos.
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:05:50 »
Eita, que xilique!

Sob o prisma darwiniano o que faz de uma espécie melhor ou pior do que as outras é sua capacidade de sobreviver ao seu meio, sendo assim a espécie humana é uma das "melhores" que existe. Mas eu sei que o parâmetro que você usa para emitir esse juízo de valor sobre a humanidade é bem diferente, você usa um parâmetro moral. Mas não é a moral é uma construção da mente humana? Se você a usa para criticar a humanidade é porque esse senso de justiça faz parte da sua própria natureza.

Nós temos esse privilégio de podermos nos revoltar com aqulo que consideramos cruel e injusto e eu não acho que existam muitos animais que compartilhem dessa nossa capacidade. Mas o simples fatos de existirem outros animais que identifiquem a injustiça só mostra que ela não é uma característica somente humana, mas um conceito que permeia toda a natureza e só está lá esperando ser descoberta por algum ser que ganhe da evolução a capacidade de sentir empatia

A ordem natural das coisas é a do caçador e da caça, do leão que assassina e devora a zebra, das vespas que depositam larvas em aranhas para que elas a devorem viva, do urso, que para fazer com que uma potencial parceira entre novamente no cio mata toda a sua prole ou do tubarão, que ainda dentro do ventre materno, devora seus próprios irmãos para nascer mais forte. Para a natureza tudo isso é perfeitamente aceitável, pois as regras desse jogo são as darwinianas. Se nós temos a capacidade de nos chocarmos com esse tipo de coisa é porque nós somos capazes de sentir empatia por nossos semelhantes e nos recusarmos a admitir essas práticas como normais entre nós.

Felizmente, então, ao vermos cenas como as que você mostrou, Fabulous, em vez de sermos fatalistas e nos contentarmos com as coisas serem assim por elas prescisarem ser assim, pela nossa sobrevivênscia, nós podemos julgar o que é certo ou errado fazer. É isso que dá esperança à humanidade.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:08:42 »
O que você almoçou ontem, hoje e amanhã?

Não só merda.

chama-me de filho da puta.

Eu né…

Mãe putas à parte…

Eu discordo. O Homem é a única espécie com senso moral. A única com consciência. A única espécie que se preocupa com as outras espécies. Todos os animais comem sem consideração pelas vítimas. Desenvolveram presas, venenos, garras; se transformaram em perfeitas máquinas de matar. Mostre-me um animal inocente e eu acreditarei em anjos.

Está de brincadeira comigo né? |(

Generalizar assim por que? OK, que grande parte se salvam dos posts aqui.

Mas peloamordideus, vai me dizer que um bandido do pcc têm moral, vai dizer que hitler teve senso moral, vai me dizer que stalin se preocupou com outras espécies, vai me dizer que o pai que o filho que matou a mãe por causa de droga foi por consideração?

Animal não seja inocente, mas mata para sobreviver ou quando sente-se ameaçado. Agora o homem mata por status, dinheiro, cobiça, doidura e etc…

Satisfeita? Agora soca no … os anjos que você vai acreditar.

:bravo:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:12:01 »
rapaz, faça o favor de manter a compostura.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #7 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:14:26 »
Mãe putas à parte…

Senso de justiça é um tipo de moral?

Então macaco-prego também é humano... :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:14:35 »
rapaz, faça o favor de manter a compostura.

Eu manter a compostura, você como conselheiro (e mostrar educação) que deve respeitar e não chamar a minha mãe de puta sem ao menos saber quem ela é. :bravo:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:16:35 »
Eita, que xilique!

Sob o prisma darwiniano o que faz de uma espécie melhor ou pior do que as outras é sua capacidade de sobreviver ao seu meio, sendo assim a espécie humana é uma das "melhores" que existe. Mas eu sei que o parâmetro que você usa para emitir esse juízo de valor sobre a humanidade é bem diferente, você usa um parâmetro moral. Mas não é a moral é uma construção da mente humana? Se você a usa para criticar a humanidade é porque esse senso de justiça faz parte da sua própria natureza.

Nós temos esse privilégio de podermos nos revoltar com aqulo que consideramos cruel e injusto e eu não acho que existam muitos animais que compartilhem dessa nossa capacidade. Mas o simples fatos de existirem outros animais que identifiquem a injustiça só mostra que ela não é uma característica somente humana, mas um conceito que permeia toda a natureza e só está lá esperando ser descoberta por algum ser que ganhe da evolução a capacidade de sentir empatia

A ordem natural das coisas é a do caçador e da caça, do leão que assassina e devora a zebra, das vespas que depositam larvas em aranhas para que elas a devorem viva, do urso, que para fazer com que uma potencial parceira entre novamente no cio mata toda a sua prole ou do tubarão, que ainda dentro do ventre materno, devora seus próprios irmãos para nascer mais forte. Para a natureza tudo isso é perfeitamente aceitável, pois as regras desse jogo são as darwinianas. Se nós temos a capacidade de nos chocarmos com esse tipo de coisa é porque nós somos capazes de sentir empatia por nossos semelhantes e nos recusarmos a admitir essas práticas como normais entre nós.

Felizmente, então, ao vermos cenas como as que você mostrou, Fabulous, em vez de sermos fatalistas e nos contentarmos com as coisas serem assim por elas prescisarem ser assim, pela nossa sobrevivênscia, nós podemos julgar o que é certo ou errado fazer. É isso que dá esperança à humanidade.

Concordo. :ok: Belo postreplay. :clapping: Thanks.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:16:53 »

Então macaco-prego também é humano… :P

Como eu disse, se outros animais reconhececem a injustiça é porque ela também existe entre eles, ou seja, não é exclusividade humana.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #11 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:17:33 »

Calminha... não é pra tanto!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #12 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:18:12 »

Então macaco-prego também é humano… :P

Como eu disse, se outros animais reconhececem a injustiça é porque ela também existe entre eles, ou seja, não é exclusividade humana.

Pois é... tem também os chimpanzés que são capazes de crueldades deliberadas... :roll:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:18:57 »

Francamente, agora eu não entendi nada... Você percebeu que eu estava discordando de você, não?  :o

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:19:10 »

Calminha… não é pra tanto!

Mas ela disse tanta :coco: que não aguentei... acho que está me ridicularizando pelo meu post. |(

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #15 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:21:33 »
Estamos revoltados hoje, hein?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:23:10 »
Mas ela disse tanta :coco: que não aguentei… acho que está me ridicularizando pelo meu post. |(

Ela quem, cara pálida? O quereu é homem.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:23:41 »

Francamente, agora eu não entendi nada… Você percebeu que eu estava discordando de você, não?  :o

Entendi sua explicação e achei legal como postou, você está se explicando pelo darwinismo (ganhar espaço, luta espécies... e essas balelas) e eu pela emoção. Sim, se for pensar pelo sentido evolução e essas coisas, concordo com você e vejo o motivo de discordar de mim. Mas estou dizendo pelo sentido das coisas, certo/errado... Agora vai discordar de mim, já que somos tão essa raça tão pensante, tão boa, tão emocional, tão evoluida,... por que ainda realizamos atrocidades como as dos seres irracionais? Já que temos a capacidade de pensar... |(

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:24:22 »
eu não chamei sua mãe de puta. eu disse "CHAMA-ME DE FILHO DA PUTA". bebeu?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:24:59 »
Mas ela disse tanta :coco: que não aguentei… acho que está me ridicularizando pelo meu post. |(

Ela quem, cara pálida? O quereu é homem.

A tá.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:27:33 »
eu não chamei sua mãe de puta. eu disse "CHAMA-ME DE FILHO DA PUTA". bebeu?

Oh shit... :vergonha:
Tá certo, é que tô um tando frustrado, revoltado, deprimido, entediado e nervoso hoje... e tenho que acordar 7hrs para pegar o onibus e ir para aquela porcaria de estágio. E fiquei puto com a resposta do quereu ridicularizando o post.

Erm... desculpa pelo mal entendido, tô malzão hoje. :erm:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #21 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:32:32 »
Uma qualidade sua é a sinceridade, Fabulous.  Quando aprender a considerar um pouco mais os efeitos nos outros você terá avançado bastante.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 00:37:52 »
por que ainda realizamos atrocidades como as dos seres irracionais? Já que temos a capacidade de pensar… |(

Dizer que somos animais racionais é só uma meia-verdade, boa parte de nossas ações são ecos de nossos instintos ancestrais. No fundo ainda vivemos na savana, ainda vivemos em um bando onde sentimos necessidade de respeito e atenção, onde cobiçamos poder e com ele uma porção maior da caça coletiva ou a fêmea mais atraente do bando. A civilização é muito nova, tem dez mil anos, e contra ela pesam milhões de anos de evolução que nos desenhou para nos comportarmos assim, para termos essas necessidades. A mesma evolução fez com que desenvolvêssemos esse senso de moral que põe freios aos nossos desejos, que se levados a cabo tornariam a vida em grupo imposível. O resultado foi essa nossa natureza ambígua, essa luta travada em nossas cabeças entre o sentimento do que queremos e do que podemos, do que é bom para nós e do que não é bom para o grupo, o bem e o mal e o certo e o errado. É um equilíbrio muito delicado, e quando não conseguimos mantê-lo o resultado é esse que te perturba.

Atheist

• Visitante
« Resposta #23 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 03:24:54 »
Mãe putas à parte…

Que culpa tem um porífero que filtra a corrente de água que passa pelo seu corpo?

O homem se preocupa com outras espécies pois percebeu que não conseguirá viver sem as demais.

Atheist

• Visitante
« Resposta #24 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 03:29:02 »

Francamente, agora eu não entendi nada… Você percebeu que eu estava discordando de você, não?  :o

Entendi sua explicação e achei legal como postou, você está se explicando pelo darwinismo (ganhar espaço, luta espécies… e essas balelas) e eu pela emoção. Sim, se for pensar pelo sentido evolução e essas coisas, concordo com você e vejo o motivo de discordar de mim. Mas estou dizendo pelo sentido das coisas, certo/errado… Agora vai discordar de mim, já que somos tão essa raça tão pensante, tão boa, tão emocional, tão evoluida,… por que ainda realizamos atrocidades como as dos seres irracionais? Já que temos a capacidade de pensar… |(

Evolução não é perfeição.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!