Leo Vines está morto! Leo Vines permanece morto! E quem o matou fomos nós! Como haveremos de nos consolar, nós os algozes dos algozes? O que o mundo possuiu, até agora, de mais sagrado e mais poderoso sucumbiu exangue aos golpes das nossas lâminas. Quem nos limpará desse sangue? Qual a água que nos lavará? Que solenidades de desagravo, que jogos sagrados haveremos de inventar? A grandiosidade deste acto não será demasiada para nós? Não teremos de nos tornar nós próprios leo vines, para parecermos apenas dignos dele? Nunca existiu acto mais grandioso, e, quem quer que nasça depois de nós, passará a fazer parte, mercê deste acto, de uma história superior a toda a história até hoje!
Sei não… Tenho uma teoria de que ele tenha virado Testemunha de Jeová…
Falando sério agora, acho que ele desencanou da STR e foi cuidar mais da vida dele. Só acho que não precisava ir tão fundo ao ponto de sumir da Internet. Ele não podia ao menos participar daqui como a maioria dos foristas?
Sottomaior é outro que sumiu. Quer dizer, às vezes eu leio textos dele no
Diário Ateísta, mas fora isso e a tentativa de saber se a Ateus do Brasil tinha virado ONG ou não para fazer parte de um conselho sobre religião no Estado de São Paulo, não fiquei mais sabendo dele.
Falta vir mais gente pra cá. Emerim, Zamora, Braida, Zangari, Fabris, Mori, Athena, etc… Tem muita gente que não freqüenta o fórum.