Obrigado a todos por opinarem, vou tecer alguns comentários sobre as argumentações do foristas.
Lena, será que seu marido não quer um irmãozinho pro bebê de vocês, já perguntou isso pra ele?
Luiz, não é tão ruim assim(pelo menos pra mim)querer ter um filho, não digo que é ruim, pois não avalio o fato a partir da ótica para herança dos genes. Queria ter um filho, e não importa se é Down, ou surdo, ou cego, ou alejado. Não poso de hipócrita, é óbvio que não tenho aquele preconceito ao contrário do tipo: "óóóóó, minha mulher está grávida, tomara que seja surdo, ou tomara que seja retardado, ou pior ainda, tomara que seja gay". Ninguém quer que um filho venha a nascer com tais "condições". E isso não é tão difícil de ser entendido.
Queria que, se eu tiver um filho, que ele sim, viesse saudável, mas se eu ficar com o medo que ele vai vir com alguma doença, nunca irei tê-lo. Acho que ter um filho é tão lindo e altruísta quanto se adotar uma criança.
Amon. Apesar de não concordar com você, o entendo perfeitamente.
Bruno, não vejo pelo lado de "imortalizar-se", acho que tanto a adoção quanto se ter um bebê está bem além disso, não acha?
Manhattam e Freddy Hazuki, bons argumentos, me fizeram refletir sobre o tema.
Lela, como você sabe que você será uma péssima mãe, o fato de você pensar que não gosta de crianças, não significa totalmente que você será uma péssima mãe, as vezes penso que as mulheres que falam isso, antes de ter um bebê, são as melhores mães que as mães que realmente querem ter um filho.
Danielli. Diante de todo o aumento populacional que vemos, posso até pensar como você. Um dia desses estava por ler um livro de geografia que dizia que no ano 2000 a população mundial estaria por volta de 3 bilhões de pessoas, hehe, com certeza vemos que isso é uma inverdade.
Mas, questiono o fato de seu argumento, visto que ele infringe o direito de escolha, não?
![Abraço :abraco:](../forum/Smileys/default/hug.gif)
a todos.
![Tchau :tchau:](../forum/Smileys/default/bye1.gif)