Autor Tópico: Christian Chávez do RBD é gay.  (Lida 5196 vezes)

Raphael

• Visitante
Christian Chávez do RBD é gay.
« Online: 06 de Março de 2007, 02:19:49 »
Pasmem!!!!!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Christian_Ch%C3%A1vez

http://hosting.pop.com.br/glx/glx.php?artid=3380

Ai que ódio!!!! Ele é lindo, eu sabia, eu sabia. :D :D

"No dia primeiro de março de 2007 foram expostas certas fotografias que mostram uma parte de mim,a qual nao me sentia preparado para falar pelo medo da rejeição, da crítica, mas sobretudo por minha família e as consequências.

Creio que chegou a hora de crescer,não só como ser humano,mas como artista.Creio que o amor é o sentimento mais puro que existe e nessa carreira cheia de solidão, ter a oportunidade de compartilhar esses momentos com alguém, a quem olha e se esqueça de tudo que é negativo, isso é um presente da vida,que "dou valor" mais que à fama.

Já não quero mentir e mentir por medo. Adoro o que faço, cantar e atuar é minha vida, minha paixão, jamias poderia fazer algo diferente, me sinto muito mal por no ter podido compartilhar isso antes com todos meus fãs, que são os que mais me preocupam e pelos quais decidi ser honesto.

Tomara que possam ver mais além que a notícia, sou um ser humano como qualquer outro, com defeitos e virtudes e não creio que isso seja um defeito, não vou negar.

Solicito e agradeço à imprensa o respeito à minha família e à minha pessoa, com o qual concluo esse temo com essa carta e não farei declarações posteriores.

Tenho medo e incerteza, mas eu me apoio em meus fãs,eu sei que seu amor é maior que isso, lhes peço de todo coração que não me julguem por ter sido honesto e sobretudo que sempre se sintam orgulhosos do que são e nunca cometam o erro que cometi.Tolerância à diversidade!

Christian Chávez"

A minha galinha reconheceu a dele. Eu estava por ver estes dias o clipe Tu amor do RBD, clipe no qual ele canta, ele é lindinho, adoro ele, menos os rebeldes. :D

Isso é um grande passo, vamos agora esperar pra ver como a sociedade responde a isso.

Abraços.
« Última modificação: 06 de Março de 2007, 05:01:32 por Raphael »

Offline LuizJB

• Nível 12
  • *
  • Wallace e Darwin
Re: Christian Chávez do RBD é gay.
« Resposta #1 Online: 06 de Março de 2007, 10:49:29 »
Agora os crentes não podem mais ouvir RBD  8-)
"Predadores parecem "projetados" de forma bela para caçar presas, enquanto que as presas parecem igualmente "projetadas" de forma bela para escapar deles. De que lado deus está?"
Richard Dawkins - O rio que saía do éden

Raphael

• Visitante
« Resposta #2 Online: 07 de Março de 2007, 09:59:24 »
Agora os crentes não podem mais ouvir RBD  8-)

:D . Ri bastante agora.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #3 Online: 07 de Março de 2007, 19:05:04 »
Porque não estou impressionado com a notícia?  :P

Raphael

• Visitante
« Resposta #4 Online: 07 de Março de 2007, 23:49:12 »
Ricardo, você sabia que ele era gay antes dele falar publicamente?

Pra mim também não é para ficar impressionado, mas é um grande passo ele ter pelo menos falado, ele deixou a hipocrisia de lado né.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #5 Online: 08 de Março de 2007, 20:41:23 »
Desde quando um emo precisa dizer publicamente que é gay?

Pleonasmo.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #6 Online: 08 de Março de 2007, 22:50:31 »

Pleonasmo.
:histeria: :histeria: :histeria: :rola: :rola: :rola: :rola:
"The patient refused an autopsy."

Raphael

• Visitante
« Resposta #7 Online: 09 de Março de 2007, 00:27:41 »

Pleonasmo.

Você realmente acredita que os emos sejam gays, então pra você não existe um emo hétero, é isso?

Que bobagem cara. :(
« Última modificação: 09 de Março de 2007, 00:50:43 por Raphael »

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #8 Online: 09 de Março de 2007, 15:49:24 »
eles só são sensíveis :p

hahaha

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
« Resposta #9 Online: 09 de Março de 2007, 16:12:37 »
É?! Que bom pra ele!
O problema é q sendo homo, hetero, bi, assexuado… aquela novela e aquelas músicas continuarão sendo sempre um lixo.  :stunned:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 09 de Março de 2007, 18:41:41 »
Desculpe, está longe de mim querer limitar o que pode ser conversado no fórum. Mas, de verdade, um tópico como esse é realmente relevante? Não transformem esse lugar num Orkut.
« Última modificação: 09 de Março de 2007, 18:44:21 por Ricardo M »

Raphael

• Visitante
« Resposta #11 Online: 10 de Março de 2007, 00:14:43 »
Desculpe, está longe de mim querer limitar o que pode ser conversado no fórum. Mas, de verdade, um tópico como esse é realmente relevante? Não transformem esse lugar num Orkut.

Entendi perfeitamente o que você quis dizer Ricardo, mas veja, o meu objetivo aqui no fórum não é postar coisas na tentativa de transformar este espaço no orkut.

Sobre o tema do tópico ser relevante ou não, acho que não existem decisões para que isso possa ser vigorado, não?, acho que não existe nenhuma regra na qual você tenha que postar algo "relevante".

Acho sim que ele seja relevante pois eu tento mostrar que mais e mais artistas estão por se assumir gay, coisa que normalmente não vemos declaradamente ocorrer nos dias de hoje. É óbvio que tenho em mente que a notícia sobre a opção sexual de uma pessoa não vá mudar em nada em minha vida e a dos demais foristas, mas o meu objetivo, como já disse, é baseado na tentativa de se mostar que o mundo está por mudar neste aspecto, no qual, antes não se via na tv pessoas assumindo a sua sexualidade.

De mais a mais, acho que é isso.

Abraços.

Offline Marcelo Eyer

• Nível 10
  • *
    • Ceticismo.org
« Resposta #12 Online: 22 de Março de 2007, 06:15:14 »
Rebelde era muito assistido por jovens. Muitos deviam ter o Giovanne (Christian) como fã.
Talvez para o público do fórum essa notícia não seja tão relevante - pois a maioria acredito que não assistia a novela - mas para um jovem, fã do RBD, com certeza foi algo surpreendente. Por que não, um hetero fã de um gay?

Achei muito interessante e penso que esse comportamento deve ajudar na diminuição do preconceito nas gerações futuras.

* Lembrando que também é preconceito chamar emo de gay, não apenas pela generalização absurda, mas pelo sentido pejorativo que se dá ao adjetivo "gay" nessas brincadeiras.

Raphael

• Visitante
« Resposta #13 Online: 22 de Março de 2007, 09:48:57 »
Achei muito interessante e penso que esse comportamento deve ajudar na diminuição do preconceito nas gerações futuras.

:ok:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 22 de Março de 2007, 10:48:48 »
emo hetero? água seca? político honesto? onde, oned?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #15 Online: 22 de Março de 2007, 10:50:55 »
Peraí? tem emo que não é gay? é isso???
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 22 de Março de 2007, 10:57:46 »
ele deve dizer isso pra deixar os bofes com mais água na boca, sabe, mais vontade

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #17 Online: 22 de Março de 2007, 11:23:19 »
Movi o tópico para a área de papo furado, já que o assunto é mais relacionado com esta área.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 22 de Março de 2007, 11:27:07 »
uau, Amon agora é mod!! Maneiro!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 22 de Março de 2007, 13:09:26 »
Peraí? tem emo que não é gay? é isso???

Perai… gay é aquele cara que trabalha ao seu lado e que você nem desconfia que ele sinta atração por pessoas do mesmo sexo… não "dá bandeira". EMO's são viados mesmo, do tipo afetado, bem afetados… EMO é o primeiro passo para a evolução para Drag Queen. :hihi:

Sobre a "sinceridade" do moço (só sei que minhas filhas adoram este grupo), vale ressaltar que ela só aconteceu depois que vazaram fotos comprometedoras… se isto não tivesse acontecido, duvido que ele tivesse a mesma "sinceridade", "honestidade" e "respeito" pelos fãs… ficaria quieto, vendendo a imagem de algo que ele não é de fato.

Gay ou não, EMO ou não… pouco importa… e este moço mostrou que, antes de qualquer coisa, é só um marketeiro… seus objetivos não são a sinceridade, a honestidade e o respeito e sim apenas vender um produto.

Isto é o que me irrita… as pessoas ficam escravas de suas imagens, se colocam como mercadoria de estante de supermercado… se a embalagem for atraente, o produto vende… pouco importa o conteúdo.

Offline Marcelo Eyer

• Nível 10
  • *
    • Ceticismo.org
« Resposta #20 Online: 22 de Março de 2007, 19:26:20 »
Eu não tenho muito conhecimento a respeito de música americana, mas até onde sei, "emo" significa somente "emotional hardcore" e muitas pessoas que escutam, se vestem com roupas diferentes e deixam a franja tapando o olho.

Só comentei porque esses rótulos me encomodam bastante. Sou sambista e ás vezes sofro certo preconceito com isso.

E realmente Spitfire, o Christian não é um herói. Mesmo assim é complicado julgar. Se ele assumisse desde o princípio, provavelmente nem mesmo estaria na banda. Se ele tem preocupação em manter essa imagem, é porque a sociedade é preconceituosa e cobra isso dele. Eu mesmo já omiti muitas vezes a minha preferência musical para evitar críticas e sei que muitos ateus também escondem suas descrenças com o mesmo propósito.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 22 de Março de 2007, 20:28:52 »
Marcelo... o maior preconceituoso foi ele próprio... não soube conquistar seu próprio espaço por aquilo que ele, e fato, é.
Só acho que ele foi extremamente hipócrita em vir falar em sinceridade, honestidade e respeito. Faltou com todas elas.... sendo gay ou não.

Raphael

• Visitante
« Resposta #22 Online: 22 de Março de 2007, 23:41:39 »
Deixa eu ver se entendi.

Vocês realmente acham que todo gay é emo, ou vice-versa?

Offline Marcelo Eyer

• Nível 10
  • *
    • Ceticismo.org
« Resposta #23 Online: 23 de Março de 2007, 00:23:35 »
E por que moveram esse tópico para "Papo Furado"?
Da a impressão que estão fazendo pouco do assunto.

Raphael

• Visitante
« Resposta #24 Online: 23 de Março de 2007, 00:31:55 »
E por que moveram esse tópico para "Papo Furado"?
Da a impressão que estão fazendo pouco do assunto.

Bem, também tive esta impressão, mas, por mim, tudo bem. Acho que estão é dando muita importância.

Spitfire, não acredito que ele tenha feito o que fez para aparecer na mídia, ele já faz isso.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!