Autor Tópico: Christian Chávez do RBD é gay.  (Lida 5197 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Christian Chávez do RBD é gay.
« Resposta #25 Online: 23 de Março de 2007, 09:06:48 »
E por que moveram esse tópico para "Papo Furado"?
Da a impressão que estão fazendo pouco do assunto.

Bem, também tive esta impressão, mas, por mim, tudo bem. Acho que estão é dando muita importância.

Spitfire, não acredito que ele tenha feito o que fez para aparecer na mídia, ele já faz isso.

Não é pouco caso. Tem vários tópicos interessantes na área de papo-furado, que na verdade deveria chamar-se diversos... Mas é que a vida particular de uma pessoa, um artista, no caso, é algo bem desnorteado do Clube Cético, tá mais para "O fuxico" ou "Caras"... logo acho que esta área é mais indicada.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 23 de Março de 2007, 10:43:43 »
Deixa eu ver se entendi.

Vocês realmente acham que todo gay é emo, ou vice-versa?
vice-versa, não, tem muito gay macho por aí...

Offline Marcelo Eyer

• Nível 10
  • *
    • Ceticismo.org
« Resposta #27 Online: 24 de Março de 2007, 21:19:23 »
E por que moveram esse tópico para "Papo Furado"?
Da a impressão que estão fazendo pouco do assunto.

Bem, também tive esta impressão, mas, por mim, tudo bem. Acho que estão é dando muita importância.

Spitfire, não acredito que ele tenha feito o que fez para aparecer na mídia, ele já faz isso.

Não é pouco caso. Tem vários tópicos interessantes na área de papo-furado, que na verdade deveria chamar-se diversos… Mas é que a vida particular de uma pessoa, um artista, no caso, é algo bem desnorteado do Clube Cético, tá mais para "O fuxico" ou "Caras"… logo acho que esta área é mais indicada.

Na área de "Notícias e Mídia" você encontra sobre Sandy e Britney Spears; as mesmas notícias que você encontraria em O Fuxico por exemplo. Penso que a notícia foi postada aqui para falar sobre o preconceito e não sobre a vida do Christian. Como o preconceito é uma crença, achei que teria a ver com ceticismo sim.

Acho que você faz um bom trabalho movendo os tópicos para organizando o fórum. Não quero que fique chateado comigo; comentei porque escrevi coisas que julgo sérias, e que talvez não sejam levadas tão a sério por conta da área.

E quanto ao EMO, até onde sei não tem muito a ver com ser gay ou não; mas se é, poderiam explicar o porquê? O que tem a ver?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #28 Online: 24 de Março de 2007, 21:25:40 »
Não to chateado não rs... Quanto aos emos, foi uma piada só...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 24 de Março de 2007, 22:01:26 »
Chegaram ao ponto de discutir sobre aqueles viados emos no clube cético!

Baixando o nível bastante. :(
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Raphael

• Visitante
« Resposta #30 Online: 24 de Março de 2007, 23:47:01 »
Fabulous, você fala como se fosse superior a qualquer viado emo, você acha que é?

Offline Marcelo Eyer

• Nível 10
  • *
    • Ceticismo.org
« Resposta #31 Online: 25 de Março de 2007, 17:14:14 »

É, você tem razão. Sugiro inclusive que os usuários desse fórum tentem se inspirar nas suas postagens afim de criar tópicos de nível mais alto.
« Última modificação: 25 de Março de 2007, 17:24:40 por Marcelo Eyer »

rizk

• Visitante
« Resposta #32 Online: 25 de Março de 2007, 18:33:23 »
Chupa Fab . :lol:

Eu nem sei quem é, mas tendo a concordar com os colegas que disseram que a saída-do-armário foi mais golpe publicitário que honestidade. Se isso de "rebeldes" é bandinha pop à Menudos, o rapaz não tinha alternativa que não se manifestar.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 25 de Março de 2007, 19:29:11 »
Fabulous, você fala como se fosse superior a qualquer viado emo, você acha que é?

Não, não... é você quem está deduzindo isso. Mostre o momento em que eu disse que sou superior a um emo vidado.

É, você tem razão. Sugiro inclusive que os usuários desse fórum tentem se inspirar nas suas postagens afim de criar tópicos de nível mais alto.

E por que não?

Chupa Fab . :lol:

Eu nem sei quem é, mas tendo a concordar com os colegas que disseram que a saída-do-armário foi mais golpe publicitário que honestidade. Se isso de "rebeldes" é bandinha pop à Menudos, o rapaz não tinha alternativa que não se manifestar.

Suck-it-back.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Raphael

• Visitante
« Resposta #34 Online: 26 de Março de 2007, 00:31:30 »
Fabulous, não sugeri que você fosse superior a ninguém, é que você diz que emos são gays, e eu não sou emo, mas por outro lado.....

Offline Marcelo Eyer

• Nível 10
  • *
    • Ceticismo.org
« Resposta #35 Online: 26 de Março de 2007, 01:11:11 »
Fabulous, em outro tópico você estava discutindo se mulher gosta de pinto ou não! Deixe cada um discutir o que quer ué.

mimi, realmente, acho que ele só confessou porque já havia sido flagrado com foto e tudo para comprovar. Ele não foi um herói dos gays, mas também não é vilão; é vida pessoal dele, todo mundo tem seus segredos.
« Última modificação: 26 de Março de 2007, 01:50:39 por Marcelo Eyer »

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 27 de Março de 2007, 17:42:32 »
Deixa eu ver se entendi.

Se liga, Raph... EMO é o contrário de OME!

Raphael

• Visitante
« Resposta #37 Online: 28 de Março de 2007, 00:28:03 »
Deixa eu ver se entendi.

Se liga, Raph… EMO é o contrário de OME!

Você já falou sobre isso.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 28 de Março de 2007, 09:55:33 »
eu?

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #39 Online: 28 de Março de 2007, 10:08:13 »
ok, quem não sabia que esse cara era gay é porque nasceu cego. Era super hiper mega ultra óbvio que ele era gay. Só você ver a cara do cara.

Depois dizem que não dá pra esteriotipar. Tem gente que preenche o esteriotipo sim.
Visite meu blog, "Fat Free: A Vida Com Um Exaustor":

http://fatfree.jubiiblog.co.uk/

Quero práticar o cérebro.

Raphael

• Visitante
« Resposta #40 Online: 29 de Março de 2007, 01:33:40 »
Deixa eu ver se entendi.

vice-versa, não, tem muito gay macho por aí…
eu?

Entendeu Gui?

Raphael

• Visitante
« Resposta #41 Online: 29 de Março de 2007, 01:34:32 »
ok, quem não sabia que esse cara era gay é porque nasceu cego. Era super hiper mega ultra óbvio que ele era gay. Só você ver a cara do cara.

Depois dizem que não dá pra esteriotipar. Tem gente que preenche o esteriotipo sim.

Acredito Ego, esteriótipos não definem a sua orientação sexual.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 29 de Março de 2007, 09:00:15 »
olha só isso:

http://nymag.com/nymetro/news/culture/features/15495/index1.html

trecho:
Nick Valensi, the youngest, tallest, and most relentlessly sincere member of the band, says, “I’m happy to listen to anything. I like music. Nowadays I like Queens of the Stone Age and System of a Down. I’m of the opinion that now is a great time for music. I really respect Norah Jones for what she does—God, I’m such a fag.” He rolls his eyes as if anticipating his bandmates’ reactions to this kind of talk. “I even like My Chemical Romance.”"

rizk

• Visitante
« Resposta #43 Online: 30 de Março de 2007, 08:11:09 »
Eu tbm gosto de my chemical romance, isso me faz gay? Será que eu caibo no estereótipo?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 30 de Março de 2007, 08:36:20 »
você gosta de coisas ainda mais gays que mcr que eu saiba :D

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #45 Online: 30 de Março de 2007, 12:21:18 »
Eu tbm gosto de my chemical romance, isso me faz gay? Será que eu caibo no estereótipo?

A alegria nesse fórum é criar polêmica por pouco e complicar o que é simples. Em momento algum eu disse que todo mundo que compartilha o esteriótipo gay é gay, disse somente que tem muita gente que é gay e preenche o esteriótipo.

E outra coisa, ser gay não é somente gostar de dar o rabo ou de comer um homem, né? Ok, você curte transar com homens, você é gay. Agora tem outras coisas nisso, tem uma identidade gay. Que não é necessariamente o carinha afeminado, mas o cara que se sente gay ou que sente parte desse universo gay.

Tem gay de ato e gay de atitude.
« Última modificação: 30 de Março de 2007, 12:30:39 por Ego »

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #46 Online: 30 de Março de 2007, 12:26:56 »

Acredito Ego, esteriótipos não definem a sua orientação sexual.

Como esse papo é chato. Ok, gays comecem a se manifestar. E eu acredito que o esteriótipo de não ter esteriótipo definido para um gay, não define que todo gay não faz parte do esteriótipo traçado por grande parte do imaginário popular. Então você não pode fatalmente me dizer que esteriótipos não definem alguma coisa.

Se eu acho que um cara que gosta de rosa é gay. Ele é gay na minha opinião. Mesmo não sendo na verdade, ele pode ser gay para mim e para mais dez pessoas, que não vão aceitar que um homem "homem" (tudo nessa vida devia ganhar " " porque o mundo social é uma representação), goste de rosa. (não tenho nada contra rosa, isso só foi um exemplo, antes que o povo com tempo livre venha destilar por aqui.)

E de um modo geral, a gente vive em um mundinho onde a maioria não quer realmente viver a "realidade", mas sim uma representação de valores repassados por seus anteriores, prestando um sentimento de utilidade humana.

Então os esteriótipos definam absolutamente quase tudo. Mesmo eles não correspondendo a verdade de alguns ou grande parte do bolo.

It's a wild world.
« Última modificação: 30 de Março de 2007, 12:29:37 por Ego »

Offline Marcelo Eyer

• Nível 10
  • *
    • Ceticismo.org
« Resposta #47 Online: 30 de Março de 2007, 17:26:15 »
Se eu acho que um cara que gosta de rosa é gay. Ele é gay na minha opinião. Mesmo não sendo na verdade, ele pode ser gay para mim e para mais dez pessoas, que não vão aceitar que um homem "homem" (tudo nessa vida devia ganhar " " porque o mundo social é uma representação), goste de rosa. (não tenho nada contra rosa, isso só foi um exemplo, antes que o povo com tempo livre venha destilar por aqui.)
Se você diz que um homem que gosta de rosa é gay, ou você é preconceituoso ou criou um novo conceito para o adjetivo "gay". Criar interpretações pessoais para os termos não me parece muito adequado; distorcendo os significados, qualquer afirmação pode se tornar real. O significado de "gay" não é "quem gosta de rosa".

E mimi, curto a música Helena. ;)

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #48 Online: 30 de Março de 2007, 22:03:21 »
Se você diz que um homem que gosta de rosa é gay, ou você é preconceituoso ou criou um novo conceito para o adjetivo "gay". Criar interpretações pessoais para os termos não me parece muito adequado; distorcendo os significados, qualquer afirmação pode se tornar real. O significado de "gay" não é "quem gosta de rosa".

E mimi, curto a música Helena. ;)

Exatamente!

Qualquer informação pode se tornar real, principalmente a mais conveniente.

Raphael

• Visitante
« Resposta #49 Online: 30 de Março de 2007, 23:32:52 »
Eguinho, eu te amo de paixão.

Amor da minha vida, as coisas não funcionam assim. É como você disse, pra você, na sua opinião, um cara que se veste de rosa, pode ser gay, um cara que pinta unhas de preto ou base, pode ser gay, um cara que faz escova progressiva, pode ser gay, mas nem todo o cara que faz tudo isso é gay. Sacou, há gays que se cuidam e héteros que se cuidam. Já ouviu falar da expressão "metrossexual". Isso existe e alavanca um excelente mercado.

Mas eu entendo o que você quis dizer, e olha, o papo não é chato não. A não ser que você queira que ele seja. :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!