ok, quem não sabia que esse cara era gay é porque nasceu cego. Era super hiper mega ultra óbvio que ele era gay. Só você ver a cara do cara.
Depois dizem que não dá pra esteriotipar. Tem gente que preenche o esteriotipo sim.
Acredito Ego, esteriótipos não definem a sua orientação sexual.
Como esse papo é chato. Ok, gays comecem a se manifestar. E eu acredito que o esteriótipo de não ter esteriótipo definido para um gay, não define que todo gay não faz parte do esteriótipo traçado por grande parte do imaginário popular. Então você não pode fatalmente me dizer que esteriótipos não definem alguma coisa.
Se eu acho que um cara que gosta de rosa é gay. Ele é gay na minha opinião. Mesmo não sendo na verdade, ele pode ser gay para mim e para mais dez pessoas, que não vão aceitar que um homem "homem" (tudo nessa vida devia ganhar " " porque o mundo social é uma representação), goste de rosa. (não tenho nada contra rosa, isso só foi um exemplo, antes que o povo com tempo livre venha destilar por aqui.)
E de um modo geral, a gente vive em um mundinho onde a maioria não quer realmente viver a "realidade", mas sim uma representação de valores repassados por seus anteriores, prestando um sentimento de utilidade humana.
Então os esteriótipos definam absolutamente quase tudo. Mesmo eles não correspondendo a verdade de alguns ou grande parte do bolo.
It's a wild world.