Ego.
As coisas não funcionam assim pra você. E é isso que precisa ficar bem claro.
Está claro pra mim, mas parece que não está claro pra você.
Não existe verdade "gay é isso" ou "gay é aquilo", nem existe verdade em "gay não é isso" ou "quem faz aquilo não é gay". E isso é liberdade.
Sim, disso eu sei, acredite.
Abominar o esteriótipo também é uma forma de preconceito, afinal, qual seria o mal tão grande em um gay gostar de rosa?
Não há mal nenhuma querido, só digo que nem todos os gays que são gays gostam de rosa, por isso, dizer que o cara é gay porque gosta de rosa é um erro tremendo. Aí é que eu aponto o seu erro. É a mesma coisa pra aquele que acha que todo emo é gay.
Por que você tem que dizer que a maioria dos gays não são assim?
Porque eu sou gay e conheço muitos deles. Apesar disso não ser via de regra, convivo no mundo gay a muito tempo e isso pode validar a minha afirmação.
Isso é o mesmo preconceito do cara que acha que rosa é coisa de gay. Rosa é só uma cor.
Sim, concordo.
Que mal tem o cara ser gayzão e gostar de rosa?
Nenhum, pra mim não há mal nenhum, só te digo que isso não é via de regra, então, não há esteriótipos pra isso ser visto como algo que defina a sua sexualidade. Ou você não entendeu o meu comentário, ou acho que está a rolar uma grande confusão aqui.
Isso faz dele menos homem do que é gayzão que curte dar o cu e ama futebol? Acho que não.
Não, com certeza não.
Assim como isso não faz ele mais ou menos homem do que o cara hetéro que curte azul. São esteriótipos que existem, podem não ser a maioria mas existem.
Retorno a dizer que esteriótipos não definem a sua sexualidade.
E cara matenha o respeito por aqui. Meu nick é Ego, não eguinho. E esse assunto de "te amo de paixão" é extremamente desagradável para mim. Então me trate somente por Ego e sem outros adjetivos. Caso contrário vou me sentir livre para lhe dar um apelido e fazer piadinhas. E você pode apostar que o meu tom de brincadeira é sempre depressiativo.
ÔÔÔ agressividade, esfrie sua mente rapaz. Você é quem começou, dizendo que não gostava de mim, quis combater seu sentimento de raiva contra a minha pessoa mostrando pra você que você está errado sobre o que penso, por isso, insisto na situação que você é o amor da minha vida, só pra ver se você muda de idéia sobre mim.
Acredite, as maiores piadas que mais acho engraçada são sobre gays, se você quer fazer piadas sobre mim ou sobre qualquer coisa, faça, isso não me ofende, de maneira nenhuma, só leia as regras antes.