Autor Tópico: O que você mais detestou fazer na vida?  (Lida 4164 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
O que você mais detestou fazer na vida?
« Online: 09 de Março de 2007, 11:17:39 »
 :D  Vou na linha do Raphael…
Afinal estamos em "Papo-Furado" mesmo.

Mas digam lá:

O que mais detestou fazer na vida?
Fariam outra vez?
E se tivessem oportunidade de alterar o que fizeram?
 :wink:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Raphael

• Visitante
Re: O que você mais detestou fazer na vida?
« Resposta #1 Online: 11 de Março de 2007, 03:16:26 »
Dar um soco no olho da minha irmã quando a mesma estava viva. Briguei com ela, me descontrolei e bati nela, me arrependo até hoje disso. Depois disso pedi perdão à ela, mas mesmo assim, me sinto enojado por isso, mesmo que tenha feito isso com a idade de 17 anos, ou seja, uma criança impulsiva sem controle. :(

Não, não faria outra vez.

Se eu tivesse a oportunidade de reverter a situação, tentaria outros métodos para persuadi-la, hoje minha irmã está morta, sofreu um acidente e veio a falecer, foi no ano de 2000, antes de seu falecimento, tinha voltado a falar com ela, ficamos sem nos falar por mêses, depois de tudo, pedi desculpas, chorei, ela me perdoou, mas mesmo assim, me sinto mal ao saber o que eu fiz.

Tem outro também.

Detestei fazer sexo com meninas. :D :D :D :D

Esta é brincadeira, foi só pra discontrair.

Abraços.

Offline Lena

• Nível 04
  • *
« Resposta #2 Online: 11 de Março de 2007, 07:41:10 »
> Parir.

Fariam outra vez?
> Dasss... uma vez chegou!

> Não ficava à espera da mãe Natureza e teria marcado com a médica a antecipação do parto por cesariana.
Quando um modelo de vida lhe parecer bom, siga-o mas, por favor, não queira que os outros o sigam; o pregador é intolerável (quero eu dizer: muito difícil de suportar). - Agostinho da Silva

danieli

• Visitante
« Resposta #3 Online: 11 de Março de 2007, 07:55:16 »
Falar "Não"

Fariam outra vez?
Sem dúvidas as vezes é preciso...

As vezes diria sim, mas por via das dúvidas falaria não de outra maneira :)

rizk

• Visitante
« Resposta #4 Online: 11 de Março de 2007, 19:02:31 »
Eu nunca realmente DETESTEI fazer alguma coisa. Pra todos os efeitos, eu sou mimada e não faço o que não gosto. :D

Raphael

• Visitante
« Resposta #5 Online: 12 de Março de 2007, 01:37:53 »
* Guinevere deleta o que acabou de escrever pra não parecer emo demais

Isso é sério mesmo, que bobeira Gui, você não gosta de Emos?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 12 de Março de 2007, 13:45:22 »
eu não disse que gosto nem que desgosto, só não quero PARECER uma chorona. :D

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #7 Online: 12 de Março de 2007, 19:15:45 »
Conviver com a maioria das pessoas. Eu devia ter sido mais arrogante e desprezado diversas amizades.

Não faria de novo.

Se eu tivesse oportunidade eu daria um chute nesse povo.
Visite meu blog, "Fat Free: A Vida Com Um Exaustor":

http://fatfree.jubiiblog.co.uk/

Quero práticar o cérebro.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 12 de Março de 2007, 19:43:18 »
[modo Strokes on]
I haaate them all
I hate them
and I hate myself
for hating them...
[modo Strokes off]

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #9 Online: 12 de Março de 2007, 20:48:09 »
[modo Strokes on]
I haaate them all
I hate them
and I hate myself
for hating them…
[modo Strokes off]

Eu não me odeio por odiá-los. Me odeio por outros motivos.
Visite meu blog, "Fat Free: A Vida Com Um Exaustor":

http://fatfree.jubiiblog.co.uk/

Quero práticar o cérebro.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 13 de Março de 2007, 00:15:23 »
mas eu sim

Raphael

• Visitante
« Resposta #11 Online: 13 de Março de 2007, 01:18:12 »
eu não disse que gosto nem que desgosto, só não quero PARECER uma chorona. :D

Porque? Você acha tão ruim assim chorar, ou dizer que chora?

Raphael

• Visitante
« Resposta #12 Online: 13 de Março de 2007, 01:18:57 »
> Parir.

Fariam outra vez?
> Dasss… uma vez chegou!

> Não ficava à espera da mãe Natureza e teria marcado com a médica a antecipação do parto por cesariana.

Ahhh Lena, para de graça, teve anestesia, não?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #13 Online: 13 de Março de 2007, 12:14:24 »
> Parir.

Fariam outra vez?
> Dasss… uma vez chegou!

Olha que não sei...... Aqui em Portugal tem muito disso de parto natural nos hospitais...
Eu ainda bem  :yahoo:  tive uma tremenda sorte de ter de ser cesariana mesmo. Se fosse ao contrário não sei se tinha sobrevivido....sério mesmo... :(  sou muitíssimo fraca para suportar dor, ainda mais de parto).
Sinceramente não vejo nada de bonito e romântico ter filho a sangue frio...acho uma tremenda violência com a mulher....Tô fora nessa.  :P

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #14 Online: 13 de Março de 2007, 12:17:51 »
Conviver com a maioria das pessoas. Eu devia ter sido mais arrogante e desprezado diversas amizades.

Não faria de novo.

Se eu tivesse oportunidade eu daria um chute nesse povo.

Olha que eu também na parte de conviver com algumas pessoas que passaram em minha vida...uf!
Não trataria com desprezo nem seria arrogante, mas com certeza ignoraria-os e faria de tudo para não cruzar o caminho deles.  :(

Raphael

• Visitante
« Resposta #15 Online: 14 de Março de 2007, 03:28:25 »
Olha que não sei…. Aqui em Portugal tem muito disso de parto natural nos hospitais…
Eu ainda bem    tive uma tremenda sorte de ter de ser cesariana mesmo. Se fosse ao contrário não sei se tinha sobrevivido…sério mesmo…   sou muitíssimo fraca para suportar dor, ainda mais de parto).
Sinceramente não vejo nada de bonito e romântico ter filho a sangue frio…acho uma tremenda violência com a mulher…Tô fora nessa. 

Não acho que seja uma violência contra mulher, algumas populações de índios acham maravilhoso ter filho de cócoras.

Mas acredito que realmente, deve doer mesmo. :( 

Abraços.

Offline Lena

• Nível 04
  • *
« Resposta #16 Online: 25 de Março de 2007, 05:28:56 »
Olha que não sei…. Aqui em Portugal tem muito disso de parto natural nos hospitais…
Eu ainda bem  :yahoo:  tive uma tremenda sorte de ter de ser cesariana mesmo. Se fosse ao contrário não sei se tinha sobrevivido…sério mesmo… :(  sou muitíssimo fraca para suportar dor, ainda mais de parto).
Sinceramente não vejo nada de bonito e romântico ter filho a sangue frio…acho uma tremenda violência com a mulher…Tô fora nessa.  :P

Cronologia:
Rebentaram-me as águas à 1 da manhã. Fui para o hospital.
Depois de confirmarem, colocaram-me em repouso, obrigada a estar deitada sempre para o lado esquerdo.
Não dormi nada, nem sentia contracções.
Lá prás 8 veio uma equipa de médicos que constatou que eu tinha o colo do útero intacto, ou seja, o bebé estava sem águas mas o parto não avançava. Colocaram-me uns comprimidos para o colo do útero ficar pronto. Só ai doeu q nem vos conto, a porcaria dos comprimidos tendiam a sair e a médica ainda ralhava comigo.
Na mudança de turno das enfermeiras uma disse para a outra: “Esta é uma candidata a zipper” (entendi logo cesariana).
Longa espera.
Contracções … nada.
À tarde (mais de 12 horas sem águas) colocaram-me a soro para induzir o parto.
Bem finalmente elas vieram, tudo nos rins e dilatação devagar, devagarinho.
Na última verificação tinha só 2 dedos, a epidural só pode ser dada aos 3.
As dores de morrer, e eu sempre deitada para o mesmo lado, continuavam.
A certa altura o miúdo começou a entrar em sofrimento ( o ritmo cardíaco descia e não recuperava).
Aí fizeram uma cesariana de urgência. Não durou nem 10 minutos, eu estava a ver que me abriam sem eu estar ainda a dormir.
Hora de nascimento – 19 h e 10 minutos.

Resumindo: não tenho vocação para vaca parideira.
« Última modificação: 25 de Março de 2007, 05:31:31 por Lena »
Quando um modelo de vida lhe parecer bom, siga-o mas, por favor, não queira que os outros o sigam; o pregador é intolerável (quero eu dizer: muito difícil de suportar). - Agostinho da Silva

Raphael

• Visitante
« Resposta #17 Online: 25 de Março de 2007, 05:38:11 »
Hahahahah, Lena, você é ótima.

Mas valha-me, você tem que levantar a mão pro céu. :susto: no bom sentido é claro, teve aquele bebê lindíssimo que parece contigo ao extremo. Ele é lindo e adorável, tem olhinhos vesguinhos e tem cara de melância. :P

Para de reclamar, vaca parideira ninguém é. Eu não sei aí em Portugal, mas a grande maioria dos médicos no Brasil, não gostam de fazer partos normais. Não sei o por que, você tem idéia do que seja?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 25 de Março de 2007, 08:00:01 »
O parto natural é ainda menos traumático do que a cesariana... um parto natural a mulher esta em 3 dias em casa, em uma cesariana é necessário, pelo menos, 1 semana... sem falar na questão dos pontos, que demoram a cicatrizar, as vezes abrem.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #19 Online: 25 de Março de 2007, 17:59:49 »
Ter deixado o fuzil cair na instrução de como sanar problemas de tiro =(

Não costumo me arrepender do que faço...
Não deseje.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #20 Online: 25 de Março de 2007, 18:12:42 »
Ter participado ativamente da consiênciologia, mesmo que tenha aprendido muito com essas experiências e hoje me parece algo muito ingênuo pra eu ter investido tanto em algo. É claro que a cirse bipolar ajudou nisso.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #21 Online: 25 de Março de 2007, 18:18:05 »

Cronologia:
Rebentaram-me as águas à 1 da manhã. Fui para o hospital.
Depois de confirmarem, colocaram-me em repouso, obrigada a estar deitada sempre para o lado esquerdo.
Não dormi nada, nem sentia contracções.
Lá prás 8 veio uma equipa de médicos que constatou que eu tinha o colo do útero intacto, ou seja, o bebé estava sem águas mas o parto não avançava. Colocaram-me uns comprimidos para o colo do útero ficar pronto. Só ai doeu q nem vos conto, a porcaria dos comprimidos tendiam a sair e a médica ainda ralhava comigo.
Na mudança de turno das enfermeiras uma disse para a outra: “Esta é uma candidata a zipper” (entendi logo cesariana).
Longa espera.
Contracções … nada.
À tarde (mais de 12 horas sem águas) colocaram-me a soro para induzir o parto.
Bem finalmente elas vieram, tudo nos rins e dilatação devagar, devagarinho.
Na última verificação tinha só 2 dedos, a epidural só pode ser dada aos 3.
As dores de morrer, e eu sempre deitada para o mesmo lado, continuavam.
A certa altura o miúdo começou a entrar em sofrimento ( o ritmo cardíaco descia e não recuperava).
Aí fizeram uma cesariana de urgência. Não durou nem 10 minutos, eu estava a ver que me abriam sem eu estar ainda a dormir.
Hora de nascimento – 19 h e 10 minutos.

Resumindo: não tenho vocação para vaca parideira.

NOSSA!!!!! Nem eu!!!! e olha que tive três hehe!

Mas minha filha de quatro anos nasceu aqui em Portugal no hospital de Cascais. Não sentia nada também e a minha sina foi parecida com a sua. Só que fiquei três dias nessa agonia de comprimidos patareca acima e soro. Mas nada acontecia...hehe. Até que na tarde do terceiro dia tiveram que arrebentar a bolsa d'água e continuei sem sentir népia...E os médicos e enfermeiros já quase me batiam como se eu fosse culpada...teve uma que chegou a dizer que brasileiro era preguiçoso até para parir... :umm:
Enfim, depois de três dias e seis horas após terem rebentado as águas meu marido e minha sogra tiveram que fazer uma "peixerada" (adoro esse termo!!  :D) lá no hospital e rapidinho (e só assim) fizeram a cesariana. Tomei epidural (ou peridural no Brasil) e vi o parto todo feliz e contente e não senti nadica de nada!! Uf! Tava cagando de medo!!!  :hihi:

Depois tive que ficar mais quatro dias no hospital....nos quais não preguei os olhos.... :sleepy: Foram dias duríssimos.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #22 Online: 25 de Março de 2007, 18:26:09 »
O parto natural é ainda menos traumático do que a cesariana… um parto natural a mulher esta em 3 dias em casa, em uma cesariana é necessário, pelo menos, 1 semana… sem falar na questão dos pontos, que demoram a cicatrizar, as vezes abrem.

Olha, meus dois primeiros filhos foram partos normais (com peridural) e te digo que não vale a pena sentir tantas dores e ser tão torturada como eu fui. Não vale a pena mesmo! Se eu soubesse o que sei agora tinha feito cesariana de todos sem pensar duas vezes.
Pelo menos comigo a cesariana correu muito bem, cicatrizou rápido (e olha que fiz laqueamento das trompas logo após o parto...já que ía abrir a barriga aproveitei e fiz tudo) e não tive problema nenhum e a cicatriz quase não aparece.

Mas isso varia de mulher para mulher...eu definitivamente foi péssima parideira como a minha mãe... Sofremos muito nos partos.  :chorao:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 25 de Março de 2007, 19:08:10 »
Você teve bastante sorte com a cesariana, Alegra... talvez seja o sistema de saúde de Portugal que seja mais eficiente... mas falo pelas situações que ocorrem no Brasil, onde a qualidade do serviço (e não estou criticando os médicos, estes são verdadeiros heróis por trabalharem em uma situação de recursos materiais são desesperadora) do SUS é baixa. Vi coisas horríveis... como uma moça de 20 anos que ficou com um buraco na altura do abdômen.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #24 Online: 25 de Março de 2007, 19:13:38 »
Olha que aqui também se passa muita coisa cavernosa, viu!
Eu mesma detestei o hospital que fiquei, pelo menos a parte da maternidade...As duas experiências que tive aí foram bem melhores e mais profissionais. E foi em hospital público! Pode ser também que tive sorte...não sei...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!