Autor Tópico: O que você mais detestou fazer na vida?  (Lida 4165 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: O que você mais detestou fazer na vida?
« Resposta #25 Online: 25 de Março de 2007, 20:25:48 »
Ter deixado o fuzil cair na instrução de como sanar problemas de tiro =(

Não costumo me arrepender do que faço…

Deixou cair?
Caí junto...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lena

• Nível 04
  • *
« Resposta #26 Online: 26 de Março de 2007, 07:41:58 »
Spitfire
Eu apenas fiquei 3 dias no hospital, após o parto. Parto normal ficam até defecar, sem isso ninguém tem alta.
Vão mais cedo para casa mas não as invejo nada, andam ali todas encolhidas de pernas abertas e nem se conseguem sentar de tão rasgadas que ficam. A mim só me custava levantar e deitar por causa da costura.

Alegra
o meu parto foi no célebre Amadora-Sintra... é preciso dizer mais?
Uma coisa é certa, na Enfermaria foram 5 estrelas. Na segunda noite o puto não dormia, só berrava e as enfermeiras vieram buscá-lo para eu poder dormir. Todas as dúvidas e pedidos foram prontamente satisfeitos e a comida até nem era má.
Quando um modelo de vida lhe parecer bom, siga-o mas, por favor, não queira que os outros o sigam; o pregador é intolerável (quero eu dizer: muito difícil de suportar). - Agostinho da Silva

rizk

• Visitante
« Resposta #27 Online: 26 de Março de 2007, 08:03:15 »
Eu nem nunca peguei em arma pra poder derrubá-la, mas sou solidária a vocês. É ver uma que eu ameaço TOMBAR ao chão.

O que eu mais detestei fazer na vida aconteceu há pouco. Nunca me havia acontecido de vomitar de nojo. Aí eis que TEM GENTE que bebe demais e vomita nos amigos, e daí passei o domingo vomitando de todas as cores, texturas e volumes. Que horror meu deus.

A propósito, existe alguma substância no vômito que PROVOQUE em outras pessoas? Estou muito convicta disso, porque tentei todos os métodos de auto-controle e não deu certo. :(

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #28 Online: 26 de Março de 2007, 11:10:38 »
Spitfire
Eu apenas fiquei 3 dias no hospital, após o parto. Parto normal ficam até defecar, sem isso ninguém tem alta.
Vão mais cedo para casa mas não as invejo nada, andam ali todas encolhidas de pernas abertas e nem se conseguem sentar de tão rasgadas que ficam. A mim só me custava levantar e deitar por causa da costura.

Alegra
o meu parto foi no célebre Amadora-Sintra… é preciso dizer mais?
Uma coisa é certa, na Enfermaria foram 5 estrelas. Na segunda noite o puto não dormia, só berrava e as enfermeiras vieram buscá-lo para eu poder dormir. Todas as dúvidas e pedidos foram prontamente satisfeitos e a comida até nem era má.

"o meu parto foi no célebre Amadora-Sintra… é preciso dizer mais?"

:susto: :susto: Não, não precisa!!! Por que você acha que eu uma moradora de Sintra fui parir em Cascais?? Depois da minha sobrinha ter nascido lá com paralisia cerebral por demorarem a fazer o parto da minha cunhada, não pensei duas vezes.
Mas eu e minha família já fomos atendidos lá em consultas normais e urgências e foram impecáveis, tenho que reconhecer… :ok:

Quanto a enfermaria do H. de Cascais…sem comentários… :no:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #29 Online: 26 de Março de 2007, 11:14:30 »
A propósito, existe alguma substância no vômito que PROVOQUE em outras pessoas? Estou muito convicta disso, porque tentei todos os métodos de auto-controle e não deu certo. :(

Mimi, isso de vômito solidário não é mito não...e as vezes tentar controlar é ainda pior. :(

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 26 de Março de 2007, 19:56:32 »

Mimi, isso de vômito solidário não é mito não…e as vezes tentar controlar é ainda pior. :(
[cultura inútil on]
Só sei que o composto que dá aquele cheiro nauseante ao vômito é o ácido butírico.
[cultura inútil off]

Talvez algumas pessoas tenham mais sensibilidade ao composto, provocando uma forte reação de vômito, principalmente se forem banhadas nele...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #31 Online: 27 de Março de 2007, 08:21:25 »
 :enjoo:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 27 de Março de 2007, 08:23:16 »
Spitfire

Alegra

Bom meninas... quem sou eu para discordar do ponto de vista de quem passou pela experiência? Portanto, assino abaixo do que vocês falaram.  :ok:

Bom... vou contar uma histórinha, mas prometam-me que irão perdoar minha boca suja....

Uma vez, quando estava fazendo o segundo grau, precisava ir ao banheiro e uma pivetada tinha consigo realizar a proeza de detonar com o banheiro masculino do andar... sem pensar duas vezes (a urgência era grande) entrei no banheiro feminino e descobri algo que me chocou... as meninas também rabiscam nas portas do banheiro... bem, entrei rapidamente e fechei a porta... foi quando me deparei com este singelo poeminha:

"Ser mãe e padecer no paraíso
é gemer na barra funda...
Ser mãe, enfim, em nada me seduz
prefiro dar a bunda do que dar a luz.
"

:o :histeria:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #33 Online: 27 de Março de 2007, 08:33:18 »
Spitfire

Alegra

Bom meninas… quem sou eu para discordar do ponto de vista de quem passou pela experiência? Portanto, assino abaixo do que vocês falaram.  :ok:

Bom… vou contar uma histórinha, mas prometam-me que irão perdoar minha boca suja…

Uma vez, quando estava fazendo o segundo grau, precisava ir ao banheiro e uma pivetada tinha consigo realizar a proeza de detonar com o banheiro masculino do andar… sem pensar duas vezes (a urgência era grande) entrei no banheiro feminino e descobri algo que me chocou… as meninas também rabiscam nas portas do banheiro… bem, entrei rapidamente e fechei a porta… foi quando me deparei com este singelo poeminha:

"Ser mãe e padecer no paraíso
é gemer na barra funda…
Ser mãe, enfim, em nada me seduz
prefiro dar a bunda do que dar a luz.
"

:o :histeria:

:histeria:

Eu não sei quem inventou essa frase tão desgraçada ("ser mãe é padecer no paraíso!"). De certeza absoluta que foi um homem!  :umm:
Não consigo ver nada de romântico em carregar nove longos meses um peso que te suga todas as forças e depois aquela maneira horrível de nascer... Coisa tão primitiva... :?
Mas é claro que nem tudo é horrível... :)

Offline Lena

• Nível 04
  • *
« Resposta #34 Online: 27 de Março de 2007, 17:22:39 »
"Ser mãe, enfim, em nada me seduz
prefiro dar a bunda do que dar a luz."

Assino e confirmo.

Alegra
conheces Fontanelas?
Quando um modelo de vida lhe parecer bom, siga-o mas, por favor, não queira que os outros o sigam; o pregador é intolerável (quero eu dizer: muito difícil de suportar). - Agostinho da Silva

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 27 de Março de 2007, 17:52:04 »
Detestar? Não sei. Isso dá a entender em coisas que fiz contra a vontade e que me ferraram. Que foram poucas - se foram.

Não me arrependo de muita coisa do passado, e não sei se voltaria atrás e mudaria algo. Provavelmente não, sei arcar com as consequências dos meus atos. Sou um produto da minha vida e do que ocorreu à ela. Tudo que tenho e sou hoje foi feito a partir das minhas desgraças e alegrias.

E não me lamento pela minha vida atual. Não mudaria; não quero mudar. Considero que minhas virtudes sobrepõem meus defeitos, e isso basta. :)
« Última modificação: 27 de Março de 2007, 18:16:30 por Oceanos »

Offline Tabacof

• Nível 05
  • *
« Resposta #36 Online: 27 de Março de 2007, 20:34:57 »

Deixou cair?
Caí junto…

Vocês poderiam elucidar melhor o que seria "deixar cair o fuzil"?
« Última modificação: 27 de Março de 2007, 20:37:34 por Tabacof »

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #37 Online: 27 de Março de 2007, 21:13:09 »

Deixou cair?
Caí junto…

Vocês poderiam elucidar melhor o que seria "deixar cair o fuzil"?
Está sendo usado o sentido literal, deixar a arma fuzil cair ao chão. "Caí junto..." se refere a "pagar" flexões de braço como uma punição. Eu mesmo já paguei muitas e por bobeira.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 27 de Março de 2007, 22:14:12 »
Eu nem nunca peguei em arma pra poder derrubá-la, mas sou solidária a vocês. É ver uma que eu ameaço TOMBAR ao chão.

O que eu mais detestei fazer na vida aconteceu há pouco. Nunca me havia acontecido de vomitar de nojo. Aí eis que TEM GENTE que bebe demais e vomita nos amigos, e daí passei o domingo vomitando de todas as cores, texturas e volumes. Que horror meu deus.

pô, ano retrasado um amigo vomitou NA MINHA MÃO. "vamos virar esse copo?" "vamos". . . . SPLASH.

"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Raphael

• Visitante
« Resposta #39 Online: 27 de Março de 2007, 23:31:24 »

Assino e confirmo.

Alegra
conheces Fontanelas?

:lol:

rizk

• Visitante
« Resposta #40 Online: 28 de Março de 2007, 07:50:02 »
UHUHUAUAUAH animal. Vou DECLAMÁ-LO de agora em diante.

Gente, até agora meu estômago não estabilizou. Estes dias, só no chá verde. A minha vingança é que eu estava vestindo o paletó novo do amigo vomitão, e no meu vestidón caiu só uma gotinha. Bem-feito. Bwahaha.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #41 Online: 28 de Março de 2007, 12:02:41 »

Assino e confirmo.

Alegra
conheces Fontanelas?

Conheço de nome… não sei se já estive lá!  :umm:
Por que?
Eu moro no concelho de Sintra.
E Sintra mesmo e lindo de morrer!!… ::)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #42 Online: 28 de Março de 2007, 12:05:25 »
A minha vingança é que eu estava vestindo o paletó novo do amigo vomitão, e no meu vestidón caiu só uma gotinha. Bem-feito. Bwahaha.

:biglol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #43 Online: 28 de Março de 2007, 12:07:03 »
Está sendo usado o sentido literal, deixar a arma fuzil cair ao chão. "Caí junto…" se refere a "pagar" flexões de braço como uma punição. Eu mesmo já paguei muitas e por bobeira.

Vivendo e prendendo...achei que "cair junto" era levar um tombo com o fuzil e tudo... ::)

Offline Lena

• Nível 04
  • *
« Resposta #44 Online: 28 de Março de 2007, 17:54:15 »
Alegra
Fontanelas é tb em Sintra, a caminho da praia das Maçãs.
Eu moro numa aldeia antes - Gouveia, conhecida por Aldeia em verso
:D
Tou de férias... se quiseres combinar um café... hehehe
« Última modificação: 28 de Março de 2007, 17:56:18 por Lena »

Luz

• Visitante
« Resposta #45 Online: 28 de Março de 2007, 18:26:56 »
Cruzes!  :susto:  E eu achando que a maioria dos "horrores de parto" que contam por aí era lenda urbana.  :|  Vejo que tive muita sorte mesmo!

Offline Lena

• Nível 04
  • *
« Resposta #46 Online: 28 de Março de 2007, 19:52:17 »
Luz
lenda urbana devia ser aquela conversa do parto orgásmico que vinha na porcaria do livro.
Orgásmico... era bom era.
  :hmph:

Raphael

• Visitante
« Resposta #47 Online: 29 de Março de 2007, 00:51:00 »
Alegra
Tou de férias… se quiseres combinar um café… hehehe

:bravo:

Esta a me abandonar. :chorao: Não quero que você receba ninguém se não a mim em sua humilde home. :lol:

Brincadeira, claro, tire fotos e me mande, ou coloque aqui no fórum, queria ver o encontro de vocês. :D

:tchau:

Luz

• Visitante
« Resposta #48 Online: 29 de Março de 2007, 11:24:01 »
Luz
lenda urbana devia ser aquela conversa do parto orgásmico que vinha na porcaria do livro.
Orgásmico… era bom era.
  :hmph:

Parto orgásmico? Que livro?

O parto da minha filha foi atípico, por isso não tomo como base, mas assisti aos partos dos meus dois sobrinhos, ambos naturais. O último, fui eu que filmei, no dia 21 desse mês. Todos dois traquilos. Esse último foi induzido.

E pelo relato das mulheres que eu conheço, seu partos tanto pelo sistema público quanto pelo particular, também não foram esses horrores. Estou ciente que há diferença, claro, principalmente no trato com a paciênte. Um parto não é a melhor coisa do mundo, não estou dizendo isso, principalmente se há dor, mas não conhecia pessoalmente, relatos desses horrores, entende?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #49 Online: 30 de Março de 2007, 10:02:26 »
Alegra
Tou de férias… se quiseres combinar um café… hehehe

Vamos sim! A caminho da praia das Maças? Deve ser lindo!!
Talvez depois do dia 8 que me dá mais jeito! Vou te passar meu e-mail por MP, tá? para combinarmos.
Eu moro em Rio de Mouro perto da estação.  ::)

:bravo:

Esta a me abandonar. :chorao: Não quero que você receba ninguém se não a mim em sua humilde home. :lol:

Brincadeira, claro, tire fotos e me mande, ou coloque aqui no fórum, queria ver o encontro de vocês. :D

:tchau:

Tiraremos sim meu lindo!  :girl-kiss:
E não fica bravo! Quem sabe você não vem um dia desses para cá para tomarmos um café todos juntos eim?! Vai ser giro!!  :oba:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!