Autor Tópico: O que você mais detestou fazer na vida?  (Lida 4166 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: O que você mais detestou fazer na vida?
« Resposta #50 Online: 30 de Março de 2007, 10:08:09 »
Cruzes!  :susto:  E eu achando que a maioria dos "horrores de parto" que contam por aí era lenda urbana.  :|  Vejo que tive muita sorte mesmo!

Ai menina, nem te conto... :chorao: hehehe!!
Fora a depressão pós parto que tive....
Para mim é uma tortura antes, durante e depois do parto...os pontos doloridos e a hora de fazer cocô...ninguém merece.... :lol:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Luz

• Visitante
« Resposta #51 Online: 30 de Março de 2007, 11:39:49 »
Ai menina, nem te conto… :chorao: hehehe!!
Fora a depressão pós parto que tive…
Para mim é uma tortura antes, durante e depois do parto…os pontos doloridos e a hora de fazer cocô…ninguém merece… :lol:

A depressão pós-parto é mesmo um horror. Conheci duas ou três mulheres que passaram por isso, mas quanto ao parto - puxa! Eu tenho a noção que há partos mais complicados que outros, mas não tinha noção do quanto.

Quando estava grávida, tinha medo do parto, mas queria que fosse natural. Infelizmente, ou felizmente, não sei, não pôde ser, porque foi parto premturo, 32 semanas. Eu tinha dilatação suficiente, mas os médicos optaram por cezariana por precaução, com o bebê.

Raphael

• Visitante
« Resposta #52 Online: 31 de Março de 2007, 00:18:37 »

:bravo:

Esta a me abandonar. :chorao: Não quero que você receba ninguém se não a mim em sua humilde home. :lol:

Brincadeira, claro, tire fotos e me mande, ou coloque aqui no fórum, queria ver o encontro de vocês. :D

:tchau:

Tiraremos sim meu lindo!  :girl-kiss:
E não fica bravo! Quem sabe você não vem um dia desses para cá para tomarmos um café todos juntos eim?! Vai ser giro!!  :oba:

Não vejo a hora. Acho que vou gostar tanto daí que vou morar com você, você me adota? :beijo:

Brincadeira, mas seu país deve ser lindo mesmo. Pelo menos nas fotos é o que parece.

Eis um mapinha.

Lindíssimo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #53 Online: 02 de Abril de 2007, 22:11:30 »
Lembrei de uma coisa... não foi exatamente o que eu mais detestei, mas a coisa mais idiota que eu fiz na vida... e me arrependi amargamente...

Quando tinha uns 10, 11 anos, minha mãe era presidente do sindicato da classe dela e viajava com frequência. Já tinha me acostumado a me virar sozinho e quando ela anunciou uma viagem de 2 semanas, não me surpreendi.

Ela viajou e me deixou a grana pras duas semanas, e tudo ia muito bem, até que eu decidi alugar alguns cartuchos de SNES e, quando fui devolver, faltando 5 dias pra ela voltar de viagem, notei que tinha acabado de gastar toda a grana...   :sleepy:

Bem, a comida acabou em 2 dias e nos 3 dias antes do retorno dela, fiquei sem comer ABSOLUTAMENTE nada... tomei por 3 dias, chá mate e só...

Apesar da minha tia morar por perto, eu tinha vergonha de ir até lá e medo dela me perguntar do que eu fiz com o dinheiro...

Coisa idiota de criança... :/

Quando minha mãe chegou, ela trouxe alguns lanches da viajem... comi feito um desesperado e só muuuuuuuito tempo depois (faz uns 3 meses) contei pra ela o que havia feito... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Raphael

• Visitante
« Resposta #54 Online: 02 de Abril de 2007, 23:35:26 »
Diego, 3 dias é pouco tempo. Com a quantidade de gordura que você ou qualque pessoa possui, podemos sobreviver até 20 dias sem comer nada. Você deu mole. :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #55 Online: 02 de Abril de 2007, 23:36:23 »
Diego, 3 dias é pouco tempo. Com a quantidade de gordura que você ou qualque pessoa possui, podemos sobreviver até 20 dias sem comer nada. Você deu mole. :D

11 anos... eu tinha 11 anos... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 02 de Abril de 2007, 23:39:14 »
Eu praticamente nunca comi desde que nasci.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #57 Online: 02 de Abril de 2007, 23:40:28 »
Eu praticamente nunca comi desde que nasci.

Explica-se o porquê de você ainda não ter desabrochado... :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 02 de Abril de 2007, 23:43:02 »
Ok, já cansei de suas insinuações. Vamos resolver isso como homens!

Que tal uma partida de truco?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #59 Online: 02 de Abril de 2007, 23:44:29 »
Ok, já cansei de suas insinuações. Vamos resolver isso como homens!

Que tal uma partida de truco?

¬¬

Golpe muito baixo...  :'(

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 02 de Abril de 2007, 23:46:21 »
 :consolo:

Ps. O nome desse smile é.. é... indescritível.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 03 de Abril de 2007, 12:44:51 »
Caraca, Jaf, nem pra comprar pão fiado, sei lá!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #62 Online: 04 de Abril de 2007, 14:40:22 »
Caraca, Jaf, nem pra comprar pão fiado, sei lá!

Nossa... porque eu não pensei nisso antes... |(

Tipo, eu tava morrendo de medo de me xingarem por ter gasto a grana do pão... nem pensei em mais nada... :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!