Lembrei de uma coisa... não foi exatamente o que eu mais detestei, mas a coisa mais idiota que eu fiz na vida... e me arrependi amargamente...
Quando tinha uns 10, 11 anos, minha mãe era presidente do sindicato da classe dela e viajava com frequência. Já tinha me acostumado a me virar sozinho e quando ela anunciou uma viagem de 2 semanas, não me surpreendi.
Ela viajou e me deixou a grana pras duas semanas, e tudo ia muito bem, até que eu decidi alugar alguns cartuchos de SNES e, quando fui devolver, faltando 5 dias pra ela voltar de viagem, notei que tinha acabado de gastar toda a grana...

Bem, a comida acabou em 2 dias e nos 3 dias antes do retorno dela, fiquei sem comer ABSOLUTAMENTE nada... tomei por 3 dias, chá mate e só...
Apesar da minha tia morar por perto, eu tinha vergonha de ir até lá e medo dela me perguntar do que eu fiz com o dinheiro...
Coisa idiota de criança...

Quando minha mãe chegou, ela trouxe alguns lanches da viajem... comi feito um desesperado e só muuuuuuuito tempo depois (faz uns 3 meses) contei pra ela o que havia feito...