Em tempo...ser homosexual é tão natural quanto ser heterosexual. Relações entre indivíduos do mesmo sexo sempre existiram na sociedade e entre as demais espécies animais. O homosexualismo não foi criado em laboratório, logo é natural. Essa história de doença ou desvio de caráter é pura bobagem. É apenas uma preferência, nada mais.

Aliás, nem sei para que existe esta diferenciação, pois ela é inútil. Não tenho nojo de homosexuais...tenho nojo de imaginar uma relação homosexual. O gay por si só não representa nada de repulsivo nem tampouco admirável. Ele é uma pessoa igual a qualquer outra. Posso achar nojenta uma mulher lindíssima enfiando o dedo no nariz.
Adriano, lendo com mais calma, cheguei à conclusão de que nosso pensamento é muito semelhante. Talvez você condene o preconceito com mais ênfase do que eu pela questão semântica. O que você chama de preconceito, talvez para mim seja a discriminação. Não acho certo ter preconceitos, mas eles existem e devem ser respeitados. O que não se pode tolerar é a discriminação de pessoas na vida real em função de determinada característica.
A repulsa por algo ( pessoas, objetos, cheiros, bichos, etc...) é instintiva, repito. E por ser irracional, não pode ser controlada simplesmente por códigos de conduta moral e ética. Fígado na chapa para mim tem o mesmo efeito que assistir o Al Pacino no filme Parceiros da Noite. E nem por isso me sinto culpado ou preconceituoso.

Aliás, acho que o CC precisava ter mais participantes gays ! Eles são muito bem humorados, gentis e sensíveis ! Deixam o fórum mais descontraído e sem agressividade, falam abertamente sobre qualquer assunto sem hipocrisia e de maneira leve.
A propósito...Raphael, este é o Copelli que eu tinha te comentado ! Ele andava meio sumido, mas é um cara super legal ( e assim como você, também é fã do N3RD...) ! Aliás, convidem seus colegas para participar do fórum que anda meio chatinho e repetitivo ultimamente !

Abraço !