Olá pessoal ! bem falando de relacionamentos abertos.. Isso é muito bonitinho de ver , ler no papel, mas na vida real ...quase sempre se estabelece uma crise das 'feias'...não é facil conciliar liberdade com sentimentos....vc querer ficar com quem vc ama e ainda assim manter a liberdade de sair com quem quizer , com quem despertar seu desejo ( seja homem ou mulher..) é legal, mas na hora de pensar que o ou a parceira tb pode fazer o mesmo ..aí complica...além do mais há a AIDS aí para deixar uma coisa bem clara...TODO CUIDADO É POUCO ...dentro desse contexto que vivemso hj em dia , saber se previnir de doenças está criando alguns parâmetros para os relacionamentos.Creio que um relacionamento , dure o tempo que durar, flui muito melhor com a certerza da confiança...afinal como conceber que alguém me ama , mas ao mesmo tempo não me tem por unica , e capaz de satisfaze-lo totalmente....se me ama, me ama na cama, no cinema , em restaurantes, em cursos, na rua de mãos dadas e em todo lugar e circunstância...quem ama ama o parceiro ( a ) e pronto...e sabe que este parceirto o ( a ) satisfaz...plenamentee vice-versa.
Para ter um relacionamento aberto , no máximo o que pode haver é um desejo , uma coisa de pele, tesão mesmo...mas que isso como paixão e amor...hahaha...esquece!!! Ao menos é o que venho comprovando em minhas pesquisas comportamentais.
Grande abraço a todos.