Autor Tópico: Se você tivesse a chance de reviver uma pessoa que viveu no passado, quem seria?  (Lida 4581 vezes)

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
Vou começar, eu reviveria Nikola Tesla... talvez com um pouco de medo.  :|

Luz

• Visitante
Re: Se você tivesse a chance de reviver uma pessoa que viveu no passado, quem seria?
« Resposta #1 Online: 16 de Março de 2007, 19:55:27 »

Vão ter que ser duas pessoas, porque nem mesmo Einstein eu posso passar na frente da mamãe  ::)  mas depois da mamãe, seria ele. 

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Se você tivesse a chance de reviver uma pessoa que viveu no passado, quem seria?
« Resposta #2 Online: 16 de Março de 2007, 20:32:03 »
Hitler, Stalin, Collor...

Grandes seres que cometeram grandes burradas.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #3 Online: 16 de Março de 2007, 20:53:57 »
Collor?!

Eu escolheria um dos grandes que morreram jovens: Galois, Ramanujam, Keats, Van Gogh, entre outros.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Re: Se você tivesse a chance de reviver uma pessoa que viveu no passado, quem se
« Resposta #4 Online: 16 de Março de 2007, 21:11:04 »
Eu ressucitaria o Nosso Senhor Jesus Cristo!!! :hihi:

(Pensem bem: isso seria o fim do cristianismo, não é?... :twisted:)

Luz

• Visitante
« Resposta #5 Online: 16 de Março de 2007, 21:12:43 »

(Pensem bem: isso seria o fim do cristianismo, não é?… :twisted:)

Ou não...   ::)

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #6 Online: 16 de Março de 2007, 21:14:58 »
Como eu tenho mania de grandeza gostaria de ser Alexandre - e reconquistar o mundo...
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Re: Se você tivesse a chance de reviver uma pessoa que viveu no passado, quem se
« Resposta #7 Online: 16 de Março de 2007, 21:23:16 »

Ou não…   ::)

Se não acabasse ou menos enfraqueceria...

Os cristãos esperam Jesus para o arrebatamento. Jesus volta e o arrebatamento não acontece...

... Ô-ou...

Luz

• Visitante
« Resposta #8 Online: 16 de Março de 2007, 21:28:00 »

Ou não…   ::)

Se não acabasse ou menos enfraqueceria…

Os cristãos esperam Jesus para o arrebatamento. Jesus volta e o arrebatamento não acontece…

… Ô-ou…

Não subestime o poder da crença... se há dois mil anos é possível...  ::)  seu grande trunfo é que ela tem o poder de se adaptar as circunstâncias.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #9 Online: 16 de Março de 2007, 21:48:40 »
Agora que entendi a pergunta.... mania de ler rápido...

« Última modificação: 17 de Março de 2007, 04:37:32 por Rhyan »

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #10 Online: 16 de Março de 2007, 22:03:59 »
A do momento é George Orwell. Polêmico e crítico.  :hihi:
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11 Online: 16 de Março de 2007, 22:24:46 »
Sou egoísta, traria de volta meu primo que morreu extremamente jovem e de uma maneira idiota...

Era meu primo favorito, um grande aimgo e uma referência para toda a minha família... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #12 Online: 16 de Março de 2007, 23:37:03 »
Adam Smith.
 E o pior é quanto eu estava envolvido na conscienciologia, uma tentativa científica do espiritísmo e juntando isso a uma crise bipolar, eu pensava que tinha sido Adam Smith em outra existência, pois me identifiquei muito com o livro Teoria dos sentimentos morais. Mas já era ateu, o que me atraiu foi a abordagem supostamente ciêntífica.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 16 de Março de 2007, 23:59:15 »
Minha mãe.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 17 de Março de 2007, 02:27:16 »
Meu irmão mais novo... que quando tomou rumo na vida, morreu de um acidente bobo.

Alguém famoso???

Que me perdoem Einstein e Sagan... mas reviveria o REI... Elvis, the king of pelvis.

Raphael

• Visitante
« Resposta #15 Online: 17 de Março de 2007, 02:44:28 »
Minha mãe.

Que merda né cara. Sinto muito por você e por ela ter falecido.
Sabe Oceanos, eu também perdi dois entequeridos, sei como é. Bem, tem uma frase que eu gosto muito que diz o seguinte. "Todo ser humano tem que aprender a conviver com a morte". Eu ainda não aprendi. :(

Abraços sinceros pra ti.

Sobre o tópico. Não acredito em ressurreição, sou ateu. :D :D :)

Sério agora, acho que todos os que morreram, não consigo colocar pessoas em escala de importância. Acho reviveria um animal que entrou em extinção por nossas mãos, são mais importantes que muitos humanos que conheço.

Abraços.

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #16 Online: 17 de Março de 2007, 03:53:03 »
Gabriel Fauré.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #17 Online: 17 de Março de 2007, 04:18:35 »
Eu queria meu pai de volta. Sou realista, mas não adianta ressuscitar. Já está o caixão há 19 anos e 9 meses. Eu tinha apenas 3 meses de idade. É tão novo conhecer antes falecer e só tenho um filminho duração de 5 segundos dentro meu cérebro e guardado pela memórias de neurônios.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 17 de Março de 2007, 04:35:42 »
poderia reviver jesus, buda, einstein, sei lá. mas a exemplo de muitos, meu irmão… mais um que se foi por bobeira.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Rhyan

• Visitante
« Resposta #19 Online: 17 de Março de 2007, 04:40:10 »
Porra, tenho que ler direito os tópicos...

Uma só... complicado... se fosse escolher agora escolheria o Murray Rothbard mesmo.

Raphael

• Visitante
« Resposta #20 Online: 17 de Março de 2007, 05:25:54 »
Eu queria meu pai de volta. Sou realista, mas não adianta ressuscitar. Já está o caixão há 19 anos e 9 meses. Eu tinha apenas 3 meses de idade. É tão novo conhecer antes falecer e só tenho um filminho duração de 5 segundos dentro meu cérebro e guardado pela memórias de neurônios.

:(  :'(

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #21 Online: 17 de Março de 2007, 07:10:05 »
Caramba, que triste.  Tanta orfandade nesse povo tão novo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 17 de Março de 2007, 08:10:46 »
Collor?!

Eu escolheria um dos grandes que morreram jovens: Galois, Ramanujam, Keats, Van Gogh, entre outros.

Collor, até que ele foi bom. Só que quiz só para ele, diferente dos outros que roubam e distribuem.
Imagina se não fosse ele estariamos até hoje andando de fusca, brasilias, corcel... e achando o máximo. :lol:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #23 Online: 17 de Março de 2007, 08:16:47 »
Respondendo à pergunta: John Stewart Mill.  Ou talvez Wittgenstein.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 17 de Março de 2007, 09:17:04 »
Que merda né cara. Sinto muito por você e por ela ter falecido.
Sabe Oceanos, eu também perdi dois entequeridos, sei como é. Bem, tem uma frase que eu gosto muito que diz o seguinte. "Todo ser humano tem que aprender a conviver com a morte". Eu ainda não aprendi. :(

Abraços sinceros pra ti.
Obrigado. :)
E eu também não aprendi a perder as pessoas.

BTW, hoje seria aniversário da minha mãe.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!