Autor Tópico: Se você tivesse a chance de reviver uma pessoa que viveu no passado, quem seria?  (Lida 4583 vezes)

Nigh†mare

• Visitante
Re: Se você tivesse a chance de reviver uma pessoa que viveu no passado, quem seria?
« Resposta #50 Online: 17 de Março de 2007, 20:54:00 »
Carl Sagan

Luz

• Visitante
Re: Se você tivesse a chance de reviver uma pessoa que viveu no passado, quem seria?
« Resposta #51 Online: 17 de Março de 2007, 20:59:49 »
Carl Sagan

Bem lembrado. As vezes, me esqueço que ele morreu, sempre o trato no presente, como se estivesse vivo.  :(

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 17 de Março de 2007, 22:44:12 »
Quando a mulher é feia, 98% do prazer está em guardar segredo. :P

Já dizia a velha filosofia: mulher feia é igual pantufa. Dentro de casa é uma delícia, mas quando a gente sai na rua dá uma vergonha…

Raphael

• Visitante
« Resposta #53 Online: 18 de Março de 2007, 00:36:24 »
Carl Sagan

Bem lembrado. As vezes, me esqueço que ele morreu, sempre o trato no presente, como se estivesse vivo.  :(

Concordo consigo. As vezes ele parece estar ao meu lado, quando leio um dos seus livros.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #54 Online: 18 de Março de 2007, 16:14:27 »
Janes Joplin e Elis Regina… :(

E Cássia Eller... :(
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
Re: Se você tivesse a chance de reviver uma pessoa que viveu no passado, quem se
« Resposta #55 Online: 18 de Março de 2007, 22:51:31 »
Albert Schweitzer.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #56 Online: 18 de Março de 2007, 22:58:11 »
Graças ao infeliz do Oceanos, que estragou minha semana, mudei de idéia sobre quem reviveria...

Mas não adiantaria nada... o que foi, foi... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Luz

• Visitante
« Resposta #57 Online: 19 de Março de 2007, 13:52:53 »

Retiro tudo o que eu disse.

Eu reviveria o Ayrton Senna. Como a saudade aumenta a cada campeonato!   :(   Meus domingos nunca mais foram os mesmos.  ::)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #58 Online: 19 de Março de 2007, 15:35:41 »

Retiro tudo o que eu disse.

Eu reviveria o Ayrton Senna. Como a saudade aumenta a cada campeonato!   :(   Meus domingos nunca mais foram os mesmos.  ::)

É verdade... :(
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #59 Online: 19 de Março de 2007, 18:48:15 »
Sagan mesmo. Algumas vezes fico imaginando o que ele diria de certas novidades científicas, questões polêmicas.
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Eriol

• Visitante
« Resposta #60 Online: 19 de Março de 2007, 19:12:21 »
Marx, Freud e Lenin.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!