Ortografia correta ou com um mínimo de clareza é extremamente importante em discussões. Desculpa do teclado é imperdoável, a tecla "e" está bem distante da tecla "i" e não usar corretamente a palavra "discordar" ou "descordar" (que tbm existe!) gera dúvidas qto seu nível de conhecimento pois se vc lê e estuda muito esses temas que está defendendo deveria conhecer bem as palavras e não cometer erros tão ridículos qto esses, elém disso teria maior clareza ao escrever!
Pouco me importa se pra você é imperdoável, a verdade é inerente ao que você acha, por obséquio, leia que escrevi "não apaga e não digita", eu digito numa velocidade relativamente muito rápida em relação ao resto das pessoas que conheço e também tava sem tempo pra ver se continha algum erro, digitei ás pressas porque tenho 15 minutos diários pra usar a internet da LH, com o qual tento responder ao CC, ao monergismo, ao tektoniks, checar emails e respondê-los.
E se, ao seu estúpido ver, meu erro fútil, porém, um erro bobo, significa a falta de leitura da minha parte, eu não tenho nada a ver com isso, aliás, com meia postagem sua eu cheguei á mesma conclusão sobre você.
Em segundo lugar, se eu te mostrar um teclado com modelo diferente, com uma ordem de carácteres diferente, você se quietaria, então?
elém disso teria maior clareza ao escrever!
Julgo que, ao seu nível lexical, Nietzsche também não seria bem claro ao escrever.
Hehe, "elém" também é um erro meio estúpido, sim?
"Existiria, NA PRÁTICA, o latim, se nunca existissem pessoas que falam latim?"
Depende, após a invenção do latim, indiretamente sim. Isso não é o que acontece com o ateísmo.
E vc ainda não respondeu o que significa a palavra "ensiona" na sua frase: "Simples, meu axioma ensiona o ocasionalismo"
Não é ensiona, é ensina, eu escrevi errado.
Vc tbm não explicou até o momento o sentido da frase de sua assinatura, e afirmou que o motivo do autor é diferente do sentido literal…
Cá entre nós, meu caro.. e nem preciso.