Pois é… ridículo, erro de digitação e não por não saber a diferença entre "descordar" e "discordar"!
Ok, continue com sua ingenuidade e ignorância, só digo uma coisa sem hesitar, você é um tolo.
Primeiro, procure outros posts meus, e veja que eu já escrevi discordar corretamente diversas, disse diversas, vezes, e nunca escrevi descordar no lugar, é possível que eu não conheça a diferença?
Rapaz, minha bíblia de edição pastoral ortodoxa tem 1780 páginas, eu já a li
três vezes, eu já li 1/3 de
todos os livros da escolástica, eu já li toda a teologia sistemática cristã medieval, desde Orígenes de Alexandria até Agostinho, e não faz muito tempo que eu saí do ensino médio, responda-me, você REALMENTE acha que eu não sei o que é discordar e o que é descordar? Eu conheço mais sobre formação de palavras, prefixação, sufixação e derivação do que você quer imaginar.
Só te digo uma coisa, Sr. Muka, por um viés, que, eu digo ser exclusivamente meu, já vi que você além de superficial, se me critica quanto á coerência (ou, mais diretamente, quanto á lógica) em meus posts, é porque você não compreende o que estou dizendo, eu sou o que você pode me chamar de cristão convicto, e não estou aqui pra evangelizar ninguém.. Te proponho, então, um acordo de cavalheiros: abstenha-se de responder a meus posts, e eu (que só fiz porque você respondeu ao meu) não respondo aos seus, pela 'harmonia' do fórum, pode ser?