I)Nosso corpo perde eletricidade biológica na hora da morte,com a aniquilaçao de neurônios,do sistema nervoso e do funcionamento metabólico.
II)Os elétrons são as partículas responsáveis pela geração de elericidade,por causa de seu enorme potencial cinético.Portanto a energia biomecânica do organismo é gerada pela partipação ativa de elétrons.
III) Uma emissão exponencial de elétrons,em contato com o oxigênio atmosférico,causaria uma grande explosão/combustão que certamente desintegraria o corpo físico.Oxigênio,afinal,é inflamável e a eletrificação do ambiente externo produz energia cinética para combustão .
Assim como um fósforo,por exemplo, queima ao se expor diante do oxigênio terrestre sob o movimento de fricção e consequente disseminação de elétrons.
IV)Uma quebra de ligações moleculares por si só não exclui a necessidade imperativa da emissão de elétrons para gerar energia mecânica,porque toda a quebra molecular necessariamente implica em disjunção sub-atômica entre elétrons,neutrons e prótons;toda reação exo térmica é resultado direto da quebra de elétrons.
Isto porque as moléculas também são constituídas de partículas subatômicas e portanto sua energia potencial reside primariamente a nível subatômico.
V)Logo a parcela de elétrons responsável pela geração da energia biomecânica do organismo é liberada conjuntamente com uma parcela correspondente de prótons, por suas propriedades eletromagnéticas de atração,e portanto constitui um corpo eletromagnético de auto sustentabilidade em vez de uma liberação somente de elétrons para o meio externo,o que causaria uma súbita explosão do organismo.
VI)A Primeira lei da termodinâmica estipula que não há aniquilação de energia na esfera macro,e sim transformação.Logo,após a morte, a energia bioelétrica não poderia somente desaparecer;teria de ser ransmitida a outro sistema.
VII)A Segunda lei da termodinâmica nos informa que esta parcela de energia não poderia ser somente calor inaproveitável,pois se toda a parcela de energia se transformasse em calor,a carga elétrica transmitida provocaria a combustão exposta nos pontos I,II, e III.
Conclui-se que,como visto em V, no instante da morte um agrupamento de elétrons capta da estrutura atômica um agupamento correspondente de prótons e assim consolida uma estrutura atomicamente estável e sustentável.
Todas as funçôes elétricas do agrupamento(Consciência,etc),pela estabilidade estrutural e operacional providenciada pela junçao entre elétrons e prótons(ocorrida por uma simples operação do princípio de atração eletromagnético),permanecem basicamente inalteradas.
*Argumento de minha autoria,já registrado e patenteado em meu nome. excluir