Enquete

Trollismo merece banimento?

Sim
25 (80.6%)
Não
6 (19.4%)

Votos Totais: 23

Autor Tópico: Trollismo  (Lida 8633 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Trollismo
« Online: 01 de Abril de 2007, 13:14:38 »
Grande parte deste fórum sobrevive graças a tópicos criativos de trolls...
Esses são merecedores de advertência?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Trollismo
« Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2007, 13:29:08 »
Grande parte deste fórum sobrevive graças a tópicos criativos de trolls…

:hein: Explica melhor essa parte.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2 Online: 01 de Abril de 2007, 13:30:15 »
Cada caso é um caso… ninguém aqui é banido de primeira e sim advertido por diversas vezes culminando, no caso de não reavaliação de conduta, no banimento…
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 01 de Abril de 2007, 13:35:58 »

:hein: Explica melhor essa parte.

Seria muito "mesmismo" se não tivessemos a parte Papo Furado onde a maioria dos trolls postam e que observe onde possui o maior número de postagens. :)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 01 de Abril de 2007, 13:37:23 »
Certo DiegoJaf, mas que muita das vezes são engraçados, isso os trolls são né...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 01 de Abril de 2007, 13:38:59 »
Não é nem de longe verdade. A realidade é que muita gente se afasta do fórum por causa deles.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6 Online: 01 de Abril de 2007, 13:40:34 »
"trolls" é um termo utilizado para pessoas que atrapalham discussões sérias, não sabem argumentar, usam falácias, ofensas e não seguem as regras do fórum...

Quem posta na seção de Papo Furado ou Piadas não é necessariamente Troll... E na maioria das vezes, os trolls se encontram nas partes de ateísmo e religião...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 01 de Abril de 2007, 13:43:00 »
Muita gente quer dizer uma média de 10% de pseudo-intelectus saindo e entrando 30% de trolls + 60% de novos usuários.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 01 de Abril de 2007, 13:43:46 »
Você está confundindo trollismo com nonsense.

Muitas das postagens da papo-furado são nonsense. É uma brincadeira, entra quem quer e é restrita a essa área e a piadas e brincadeiras.

Trollismo é postar de forma provocativa em todo o fórum tentando prejudicá-lo. É terminantemente proibido pelas regras.

Trolls são persona non grata e são banidos imediatamente e de forma definitiva.
« Última modificação: 01 de Abril de 2007, 13:59:13 por Angelo Melo »
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 01 de Abril de 2007, 13:49:48 »
Você está confundindo trollismo com nonsense.

Muitas das postagens da papo-furado são nonsense. É uma brincadeira, entra quem quer e é restrita a essa área e a piadas e brincadeiras.

Trollismo é postar de forma provocativa em todo o fórum tentando prejudicá-lo. É terminantemente proibido pelas regras.

Trolls são persona non grata e são banidos de imediatamente e de forma definitiva.

Hhhmmmmm... :desconfiado:
Tá certo... :erm: :/

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #10 Online: 01 de Abril de 2007, 14:19:41 »
Eu votei não, acho tão divertido os tópicos de gente tentando evangelizar em um fórum cético.

Quando eu entrei no fórum me acusaram de troll e não era nada disso. Já tô aqui a mó tempão e não tô trollando ninguém...
Visite meu blog, "Fat Free: A Vida Com Um Exaustor":

http://fatfree.jubiiblog.co.uk/

Quero práticar o cérebro.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #11 Online: 01 de Abril de 2007, 14:27:10 »
Eu votei não, acho tão divertido os tópicos de gente tentando evangelizar em um fórum cético.

Quando eu entrei no fórum me acusaram de troll e não era nada disso. Já tô aqui a mó tempão e não tô trollando ninguém…

Trollismo não deveria ter a ver com evangelização. Todo mundo deveria poder expressar sua opinião.

Desde que, lógico, se respeitassem os direitos dos outros foristas. Os seus direitos terminam onde começam os dos outros.

Se a evangelização não for desrespeitosa á integridade moral dos demais foristas, não vejo porque isso deveria ser considerado trollismo.

Trollismo é um ato de desrespeito, de ofensa, de intolerância. Nesse contexto, troll deveriam sim ser expulsos sumariamente.

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #12 Online: 01 de Abril de 2007, 14:29:43 »

Quando eu entrei no fórum me acusaram de troll e não era nada disso. Já tô aqui a mó tempão e não tô trollando ninguém…

Trollismo não deveria ter a ver com evangelização. Todo mundo deveria poder expressar sua opinião.

Desde que, lógico, se respeitassem os direitos dos outros foristas. Os seus direitos terminam onde começam os dos outros.

Se a evangelização não for desrespeitosa á integridade moral dos demais foristas, não vejo porque isso deveria ser considerado trollismo.

Trollismo é um ato de desrespeito, de ofensa, de intolerância. Nesse contexto, troll deveriam sim ser expulsos sumariamente.

Ok, então eu confundi.

Achei que troll eram as pessoas que entravam para defender argumentos super furados em prol de uma religião, o que é muito divertido de se ver.

No caso de ofensas, acredito em aviso prévio, advertência e depois expulsão.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #13 Online: 01 de Abril de 2007, 14:47:39 »

Ok, então eu confundi.

Achei que troll eram as pessoas que entravam para defender argumentos super furados em prol de uma religião, o que é muito divertido de se ver.

No caso de ofensas, acredito em aviso prévio, advertência e depois expulsão.

A definição de trollismo depende da moderação.

Se eu fosse moderador defenderia a opinião que já expressei.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 01 de Abril de 2007, 14:57:00 »

Evangelização não é considerada trollismo, mas proselitismo. O que também é terminantemente proibido pelas regras do fórum e resulta em expulsão imediata.

Ninguém aqui está interessado em ser convertido e nem tem a mínima paciência para ficar aturando esse tipo de postagem.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #15 Online: 01 de Abril de 2007, 15:10:03 »

Evangelização não é considerada trollismo, mas proselitismo. O que também é terminantemente proibido pelas regras do fórum e resulta em expulsão imediata.

Ninguém aqui está interessado em ser convertido e nem tem a mínima paciência para ficar aturando esse tipo de postagem.

:(

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #16 Online: 01 de Abril de 2007, 16:17:19 »
Assumiu o seu trollismo?  :histeria:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 01 de Abril de 2007, 19:25:37 »

Me considera um troll? :erm:

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #18 Online: 01 de Abril de 2007, 20:36:57 »

Eu sempre acho divertido o proselitismo. Anima um pouco o fórum.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #19 Online: 01 de Abril de 2007, 21:29:50 »

Me considera um troll? :erm:
Depois desse novo avatar...
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 01 de Abril de 2007, 22:35:37 »
O que têm de errado com o meu avatar? :erm:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 02 de Abril de 2007, 00:12:38 »
ego. troll é algo como 'baderneiro', que entra pra encher o saco, religioso ou não.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #22 Online: 02 de Abril de 2007, 00:23:11 »
Fabulous, seu avatar alega que você tem todos os cargos e responsabilidades no fórum.  Se não fosse uma brincadeira óbvia, seria fraude.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Raphael

• Visitante
« Resposta #23 Online: 03 de Abril de 2007, 02:13:04 »

Dizer que não gosta de mim e me chamar de Mr. clichê não seria trolismo, pois não?

Raphael

• Visitante
« Resposta #24 Online: 03 de Abril de 2007, 02:14:47 »
Fabulous, seu avatar alega que você tem todos os cargos e responsabilidades no fórum.  Se não fosse uma brincadeira óbvia, seria fraude.

Mas admita, ele foi bem criativo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!