Enquete

Trollismo merece banimento?

Sim
25 (80.6%)
Não
6 (19.4%)

Votos Totais: 23

Autor Tópico: Trollismo  (Lida 8637 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Re: Trollismo
« Resposta #100 Online: 14 de Abril de 2007, 12:22:13 »
Estamos falando de troll de internet e você vem com definição de dicionário, faça-me o favor…

[irônico]A é! Desculpa, Gui!

Esqueci que eles queriam dar um nome prum cara chato na internet, ai, para isso, decidiram que o mais correto seria pegar um termo sortido, a esmo, dentre os mais de 600000 da língua inglesa![/irônico]

[I'm the alpha and the omega]Sem dúvida, não deve haver referência, relação, ligação,,,,,, nenhuma entre os termos![/I'm the alpha and the omega]
« Última modificação: 14 de Abril de 2007, 12:24:15 por Tarcísio »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #101 Online: 14 de Abril de 2007, 12:28:30 »
Booom... já que você tá dizendo...

Troll é um monstro desmiolado, que só sabe usar de violência e agressividade... vide Senhor dos Anéis e Harry Potter...

E o que você está definindo como troll parece mais um gênio do mal, que premedita cautelosamente cada ato para causar o maior dano possível...

Agora, se você me mostrar uma representação de troll genial e pensador, que manipula astuciosamente para conseguir o que quer...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #102 Online: 14 de Abril de 2007, 12:42:57 »
Troll, também é um monstro desmiolado, TAMBÉM, mas a origem do termo não veio dai.

Citação de: Wikipedia
The contemporary use of the term first appeared on Usenet groups in the late 1980s. It is widely thought to be a truncation of the phrase trolling for suckers, itself derived from the sport fishing technique of trolling.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #103 Online: 14 de Abril de 2007, 13:04:06 »
De acordo com as regras do fórum:
"Trollismo se caracteriza pela ofensa ou ataque gratuito aos membros do fórum em geral."
../forum/topic=31.0.html
Disse tudo.
Eles desconhecerem a terminologia correta não me espanta. Até a Gui não sabia!

Lembrando: Troll; A fisherman's lure that is used in trolling; Angling by drawing a baited line through the water.

Pra vocês faria sentido usarem esse termo pra descrever apenas um xingador?
Aqui nesse fórum foi convencionado que trollismo é isso, está nas regras. O que você pode fazer? Nada...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #104 Online: 14 de Abril de 2007, 14:09:57 »
O que eu posso fazer a respeito do quê, Fabi?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 05 de Maio de 2007, 19:57:20 »
Fabulous: www.blogger.com é em português, de graça e fácil.  Depois você faz propaganda no tópico sobre blogs e pára de chorar qui.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!