Oi Lela…""Alguém concordou comigo!""
Eu tb concordo com vc…até pq nossos conceitos sobre TUDO são apenas humanos e existe dentro dessa vastidão  universal e em expansão, algo  que nem de longe  ainda podemos   ter noção sequer…está ainda tudo muito longe de um conceito real , mesmo o explicado  na fisica , astrofisica e astronomia e claro um pouco e levemente  encaminhado na fisica quântica…mas  nem por isso somos obrigados a concordar  com o  que nos é imposto  como verdades absolutas ou não.
Mais importante que  crer é vc experenciar  as verdades .Pois  aí sim , ninguém  e digo ninguém mesmo poderá testificar ao contrario…Quando vc diz tenho fé…ou creio …infalivelmente será cobrado uma prova para  que vc assim prosiga…e se não tendo  como provar,  acaba  por sentir-se  frustrada…então  o necessario a tal  afirmação  pessoal , que seja …eu experenciei, eu sinto…e pra mim  é um fato…ou não experenciei , não sinto ...esse grau de convicção é algo  maior  que as ditas verdades abusolutas  ou a negação das mesmas. E não deixe nunca ninguém dizer  que vc  não pode  deixar de crer em algo. Vc é livre  . Não faça media com seu professor , mas aprenda a ponderar as suas certezas.Se vc não sente a presença de  Deus em sua vida, pois so isso lhe daria tal certeza de Sua existência , não será ele , seu professor  ou qualquer outra pessoa  , que a sentirá por vc.
Beijo no seu coração Lala.