Oi Lela…""Alguém concordou comigo!""
Eu tb concordo com vc…até pq nossos conceitos sobre TUDO são apenas humanos e existe dentro dessa vastidão universal e em expansão, algo que nem de longe ainda podemos ter noção sequer…está ainda tudo muito longe de um conceito real , mesmo o explicado na fisica , astrofisica e astronomia e claro um pouco e levemente encaminhado na fisica quântica…mas nem por isso somos obrigados a concordar com o que nos é imposto como verdades absolutas ou não.
Mais importante que crer é vc experenciar as verdades .Pois aí sim , ninguém e digo ninguém mesmo poderá testificar ao contrario…Quando vc diz tenho fé…ou creio …infalivelmente será cobrado uma prova para que vc assim prosiga…e se não tendo como provar, acaba por sentir-se frustrada…então o necessario a tal afirmação pessoal , que seja …eu experenciei, eu sinto…e pra mim é um fato…ou não experenciei , não sinto ...esse grau de convicção é algo maior que as ditas verdades abusolutas ou a negação das mesmas. E não deixe nunca ninguém dizer que vc não pode deixar de crer em algo. Vc é livre . Não faça media com seu professor , mas aprenda a ponderar as suas certezas.Se vc não sente a presença de Deus em sua vida, pois so isso lhe daria tal certeza de Sua existência , não será ele , seu professor ou qualquer outra pessoa , que a sentirá por vc.
Beijo no seu coração Lala.