Enquete

Você realmente gosta do quartel???

Sim
6 (30%)
Não
14 (70%)

Votos Totais: 14

Autor Tópico: Quartel pra você, soldado!!!  (Lida 5459 vezes)

Danieli

• Visitante
Re: Quartel pra você, soldado!!!
« Resposta #50 Online: 08 de Abril de 2007, 02:38:29 »
Já prestei concurso pra academias miliares, mas nunca passei.
Se tem algo que eu REALMENTE acho legal é ser militar, se um dia eu estiver jovem ainda eu presto outros concursos militares :flor:
Na época fiz AFA e ITA, no AFA gabaritei língua estrangeira pelo menos. :P
Mas a prova é horrível, ui

Raphael

• Visitante
« Resposta #51 Online: 09 de Abril de 2007, 00:39:22 »
A vida militar não é ruim… acho que é essa geração playstation/tv/computador  que só quer comer e ficar vendo seriado americano o dia todo que é muito fraca…

Vi nego de 18anos com barba na cara chorando nas semanas de internato… isso hoje em dia que o quartel parece um spa de tão leve que eles tão pegando com a gente, imagina se fosse antigamente…

Só na minha bateria uns 4 ou 5 desmaiaram em menos de 3 meses e olha que os exercícios físicos então lite…

Parecem esses "pias" de prédio que só ficam dentro de casa…

uga uga.

:lol:

Muito boa. Bruno.

O incrível gato, é que mesmo ao adentrar em uma força militar, os caras ficam obesos e não dão a mínima pra profissão, ou quando saem de lá, ficam obesos porque gostavam de comer besteiras.

Acredite, sedentarismo depende da vontade da pessoa e não de apoiar ou não o militarismo.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #52 Online: 09 de Abril de 2007, 09:28:12 »
A vida militar não é ruim… acho que é essa geração playstation/tv/computador  que só quer comer e ficar vendo seriado americano o dia todo que é muito fraca…

Vi nego de 18anos com barba na cara chorando nas semanas de internato… isso hoje em dia que o quartel parece um spa de tão leve que eles tão pegando com a gente, imagina se fosse antigamente…

Só na minha bateria uns 4 ou 5 desmaiaram em menos de 3 meses e olha que os exercícios físicos então lite…

5 caras desmaiando? ... que baixaria... ::)

No meu ano teve apenas 1 que chorou, que imediatamente foi apelidado de "soldado chorão"... :histeria:

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #53 Online: 17 de Abril de 2007, 20:33:41 »
Acredite, sedentarismo depende da vontade da pessoa e não de apoiar ou não o militarismo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você nunca serviu né ? só pode…  lá não é escolinha da tia tetéia que só faz exercício físico quem quer não filho…

Só hoje deixa eu ver o que eu fiz hoje no TFM:

4km de corrida, 300 polichinelo(sugadão morrendo), 40 flexões(30 depois mais 10), 10barras(5+5), 40 abdominais…

Como uma pessoa que faz isso toda semana(quase todo dia) pode ser sedentária, obesa  ?  :? Só se a pessoa realmente quiser, mesmo assim vai ser difícil...

Para ser gordo no quartel tem que ser de tenente para cima.. que dai não é obrigado a fazer tanto esforço físico.
« Última modificação: 17 de Abril de 2007, 20:48:01 por N3RD »
Não deseje.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #54 Online: 17 de Abril de 2007, 20:51:51 »

Vi nego de 18anos com barba na cara chorando nas semanas de internato… isso hoje em dia que o quartel parece um spa de tão leve

que eles tão pegando com a gente, imagina se fosse antigamente…

5 caras desmaiando? … que baixaria… ::)

No meu ano teve apenas 1 que chorou, que imediatamente foi apelidado de "soldado chorão"… :histeria:

Na verdade.. por fraqueza só desmaiaram 3 os outros dois só desmaiaram porque foram treinar "ordem unida" depois de doar sangue..

Realmente a minha bateria deu azar só veio nego bisonho hehe
Não deseje.

Danieli

• Visitante
« Resposta #55 Online: 18 de Abril de 2007, 01:03:09 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você nunca serviu né ? só pode…  lá não é escolinha da tia tetéia que só faz exercício físico quem quer não filho…

Só hoje deixa eu ver o que eu fiz hoje no TFM:

4km de corrida, 300 polichinelo(sugadão morrendo), 40 flexões(30 depois mais 10), 10barras(5+5), 40 abdominais…

Como uma pessoa que faz isso toda semana(quase todo dia) pode ser sedentária, obesa  ?  :? Só se a pessoa realmente quiser, mesmo assim vai ser difícil…

Para ser gordo no quartel tem que ser de tenente para cima… que dai não é obrigado a fazer tanto esforço físico.

É isso explica a tara feminina por militares ::)

rizk

• Visitante
« Resposta #56 Online: 18 de Abril de 2007, 05:28:18 »
Só se for aí pras suas bandas. Aqui o que pega mesmo é BOMBEIRO. :D

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 18 de Abril de 2007, 08:49:15 »
Eu não era voluntário, mas fui convocado... isso foi em 1991. Hoje, pelo que me falam, o desemprego muito alto, o índice de voluntários é maior do que as vagas.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #58 Online: 18 de Abril de 2007, 08:52:48 »

Ei! Bombeiro também é militar!

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 18 de Abril de 2007, 12:51:17 »

Ei! Bombeiro também é militar!

Mas olhe a diferença das armas.. 1,1 m  do FAL contra 20-50m da mangueira!!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Danieli

• Visitante
« Resposta #60 Online: 18 de Abril de 2007, 13:11:43 »

Aqui é militar mesmo, bombeiro não tem o mesmo estímulo visual de perda de visão periférica para a automática troca para visão tubular como ocorre com os militares.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!