Autor Tópico: Durante fuga, empresária atropela 6 e mata 2 em SP  (Lida 4827 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: Durante fuga, empresária atropela 6 e mata 2 em SP
« Resposta #50 Online: 06 de Abril de 2007, 18:50:34 »
<a href="http://www.youtube.com/v/MerK8Wy9U4I" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/MerK8Wy9U4I</a>

Falando nisso, e aquela tão falada qualquer-coisa Ulzfer?

Ela queria apenas sadisticamente matar mesmo a aluna que atropelou e matou, já tem as provas e tal, ou ela queria matar o marido dela, que ela, e se não me engano, o próprio, alegavam estar no carro junto com ela, ou tudo isso não interessa e é a mesma situação do caso do João Hélio exatamente, já que o fato do "bonequinho de judas" não ter sido planejado torna os dois plenamente igualáveis, como simples acidentes inocentes/causados pela sociedade?

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #51 Online: 07 de Abril de 2007, 14:44:54 »
Ou às vezes ela é super fã de Carmageddon e quis tentar uma partida na real.
Who cares?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #52 Online: 07 de Abril de 2007, 17:46:12 »
Eu não consigo nem imaginar que situação faria essa mulher fugir em estilo "carmageddon"  :o
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 13 de Abril de 2007, 20:31:31 »
Outro caso de double standard burguês:

Pai (burguês) mata o próprio filho bebê, queimando-o vivo, trancado no carro. O pai confessou tudo, e até agora está impune, as pessoas até o defendem e tem pena dele [1]. Pessoas pobres fizeram o mesmo há um tempo atrás, e houve tentativa de linchamento [2] e os "bandidos" (claro, são pobres) foram encarcerados como animais [3].

1 - G1: "Menino de 1 ano e 4 meses morreu após ser esquecido em veículo em Guarulhos"
2 - Último segundo: "Suspeitos de queimar pessoas em carro em SP são transferidos"
3 - G1: "Suspeitos que confessaram participação nas mortes estão presos."

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 13 de Abril de 2007, 21:02:29 »
danniel, não se esqueça das letras vermelhas.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 13 de Abril de 2007, 21:18:06 »
Vão começar com esta porra aqui também?

Nãome custou nada (só uma expulsão) mandar aquele merda do Cabeção ir a PQP (e não me arrependo... mandaia-o novamente) com esta mania retardada de "se não for tão direitista quanto eu (ou mais), então é comunista"…
Espero que este fórum fique livre desta praga idiota.

Não sou comunista, não sou capitalista… não sou esquerdista e não sou direitista… tenho meu próprio cérebro e uso ele para pensar, não preciso de nenhum PNC me doutrinando.
« Última modificação: 13 de Abril de 2007, 21:21:32 por Spitfire »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 13 de Abril de 2007, 21:37:21 »
começar que porra aqui também?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #57 Online: 13 de Abril de 2007, 21:45:10 »
Quem é, ou quem foi, o Cabeção?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 13 de Abril de 2007, 21:50:20 »
Não se faça de desentendido... tenho certeza que és inteligente o suficiente para entender a situação que se criou e como esta esta se desenrolando...

Mas fique tranquilo... não mandarei ninguém aqui ir a PQP... embora, as vezes, vontade não falte... prefiro então dar adeus.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 13 de Abril de 2007, 21:51:59 »
Não tem nada de direita e esquerda em questão, capitalismo, comunismo, budismo, ou, se tem, está longe de ser o foco principal, é só incidental.

O vermelho é só uma piada porque é algo seria tipicamente dito por alguém que fosse de esquerda e gostasse de afirmar isso e etc.

E juntamente com isso colocariam, claro, que é um comportamento que não leva em consideração o lado social, mas só o capital, é uma psicopatia sócio-econômica de direita/burguesa (algo meio que parcialmente implícito no que você colocou inicialmente, de qualquer forma, então acho meio estranho reclamar). Meio Marilene Felinto e outros. Mas não é um caso de "isso é comunista, logo está errado".

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 13 de Abril de 2007, 21:56:09 »
Quem é, ou quem foi, o Cabeção?

Um ex-forista radical de "direita".

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 13 de Abril de 2007, 22:01:48 »
exato. não acho que tenhamos nenhum caso assim aqui;
Nãome custou nada (só uma expulsão) mandar aquele merda do Cabeção ir a PQP (e não me arrependo… mandaia-o novamente) com esta mania retardada de "se não for tão direitista quanto eu (ou mais), então é comunista"…

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #65 Online: 14 de Abril de 2007, 08:08:49 »
Sério? Por quê? :-)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 14 de Abril de 2007, 17:42:37 »
um usuário de lá ("let me think for a while") tem algum tipo de "padrão" de mensagens (que eu não saberia explicar) meio parecido. De vez em quando eu vejo essas similaridades entre usuários, acho que é reflexo de desconfiança de bogus.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #67 Online: 14 de Abril de 2007, 18:34:33 »
Hehe. Bom, eu quase sempre uso o mesmo handle, então se você encontrar outro Dbohr por aí sou eu.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #68 Online: 16 de Abril de 2007, 09:11:53 »

Nãome custou nada (só uma expulsão) mandar aquele merda do Cabeção ir a PQP (e não me arrependo… mandaia-o novamente) com esta mania retardada de "se não for tão direitista quanto eu (ou mais), então é comunista"…

Não sou comunista, não sou capitalista… não sou esquerdista e não sou direitista… tenho meu próprio cérebro e uso ele para pensar, não preciso de nenhum PNC me doutrinando.

Não é por nada Spitfire, mas acho que você mereceu a expulsão... Se me falasse metade daquilo dava tchau pra você. Não estou defendendo o Cabeção, até por que ele foi banido daqui também (acho).
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #69 Online: 16 de Abril de 2007, 09:20:43 »
Baniram o Poindexter também... Ele nunca vai voltar a postar aqui será?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Raphael

• Visitante
« Resposta #70 Online: 16 de Abril de 2007, 09:53:59 »
Baniram o Poindexter também… Ele nunca vai voltar a postar aqui será?

Tomara que volte, acho que ele foi moderador daqui, pelo o que eu li, não? Mas acredito que o banimento dele, de lá, vai ser revisto e ele vai voltar pra lá.

Ei, Spit, se quiser relaxar, estou a disposição. :D

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #71 Online: 16 de Abril de 2007, 10:34:04 »
Poindexter nunca foi banido daqui.  Ele é que se afastou voluntariamente.  É bem-vindo a voltar quando quiser, só não faz mais parte do Conselho.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Raphael

• Visitante
« Resposta #72 Online: 16 de Abril de 2007, 10:35:39 »
Poindexter nunca foi banido daqui.  Ele é que se afastou voluntariamente.  É bem-vindo a voltar quando quiser, só não faz mais parte do Conselho.

Obrigado pela resposta Luiz, é porque eu li o tópico que ele solicitava sua exclusão, e interpretei que ele fora banido, pois não quiseram respeitar o seu direito de escolha, por isso, entendi que ele tivesse forçado sua expulsão.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #73 Online: 16 de Abril de 2007, 12:24:05 »

Não é por nada Spitfire, mas acho que você mereceu a expulsão… Se me falasse metade daquilo dava tchau pra você. Não estou defendendo o Cabeção, até por que ele foi banido daqui também (acho).

O quê????? O Spit foi expulso??? Foi agora? ou são águas passadas???
Ai não pode ser!!!! Se ele for vou junto por solidariedade!!!  :( :'( :chorao:
Ei homem! não vai embora não eim???  :smack:  :chorando:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #74 Online: 16 de Abril de 2007, 12:27:36 »
O quê????? O Spit foi expulso??? Foi agora? ou são águas passadas???
Ai não pode ser!!!! Se ele for vou junto por solidariedade!!!  :( :'( :chorao:
Ei homem! não vai embora não eim???  :smack:  :chorando:

Leia o tópico inteiro, Alegra... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!