Autor Tópico: EUA criam arma de microondas e atualizam bombas  (Lida 3828 vezes)

Raphael

• Visitante
Re: EUA criam arma de microondas e atualizam bombas
« Resposta #25 Online: 10 de Abril de 2007, 01:08:14 »
Raphael, nem sei o que dizer.  Não há uma única frase correta em todo esse parágrafo.  E de onde raios tirou a idéia de que sou a favor da corrida armamentista?!?

Não disse que era a favor de uma corrida armamentista homem, disse que você se porta como alguém de direita, só isso. E como tal, defenderia a criação das armas americanas, vem cá, você defende a criação das armas propostas no início do post, ou estou errado?

Entendo por corrida armamentista, algum país que queria mostrar e intimidar outro país com armas nucleares ou qualquer outro tipo de arma, como por exemplo o EUA e a Rússia na Guerra Fria, ou a atual Córeia contra os EUA, estas coisas. Creio que você seja contra isso, mas como você não é a favor de passeatas e atividades sociais, acredito que você seja a favor das armas propostas no post, entendeu?

Essa última frase é uma contradição direta de si própria, não?

Não sei, é?, o que eu quis dizer com ela é que estou no fórum para entender a posição de alguns perante algum ponto solicitado. Só isso.

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #26 Online: 10 de Abril de 2007, 01:10:41 »
Com os políticos que temos, a única saída para o Brasil é o Galeão ou Cumbica. :D
Ou sonegar impostos.

Raphael

• Visitante
« Resposta #27 Online: 10 de Abril de 2007, 01:12:19 »
Com os políticos que temos, a única saída para o Brasil é o Galeão ou Cumbica. :D
Ou sonegar impostos.

Com certeza.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #28 Online: 11 de Abril de 2007, 13:13:38 »
Os questionamentos do Raphael sobre um monte de coisas foi movido para a área de papo furado. ../forum/topic=11001.50.html
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!