Autor Tópico: Mulheres geralmente gostam de homens "maus"?  (Lida 7787 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Mulheres geralmente gostam de homens "maus"?
« Resposta #50 Online: 22 de Abril de 2007, 00:14:02 »
Isso é aquele bom e velho mito pré-feminista, com nova roupagem: "mulher gosta mesmo é de apanhar". Levar esse absurdo a sério justifica toda sorte de humilhações.

Já que está todo mundo dizendo. Eu cá não me sinto atraída por ninguém que não pareça ser mais FDP que eu. Agora, não admito que falem grosso comigo. Daí que achar a medida certa das coisas é muito difícil.

Cafageste é ótimo da porta do quarto pra dentro; porém, pagar de machão fora de tal contexto já passa a contar como estupidez, e aí não tem condição.

olha, basta uma superficial cultura hollywoodiana pra desmontar esse post. a coisa é que não importa o que as mulheres dizem a respeito, o que desejam não é o que acham que querem e pronto.
filme típico; rapaz bronco e grosso, mulher moderna, racional, jura que não quer nada com rapaz bronco e grosso. mas não importa o quanto fale ou grite, acaba se rendendo aos encantos de rapaz bronco e grosso e para com a ladainha. é sempre assim, mulher vicia em malandro.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Luz

• Visitante
« Resposta #51 Online: 22 de Abril de 2007, 00:22:48 »
olha, basta uma superficial cultura hollywoodiana pra desmontar esse post. a coisa é que não importa o que as mulheres dizem a respeito, o que desejam não é o que acham que querem e pronto.
filme típico; rapaz bronco e grosso, mulher moderna, racional, jura que não quer nada com rapaz bronco e grosso. mas não importa o quanto fale ou grite, acaba se rendendo aos encantos de rapaz bronco e grosso e para com a ladainha. é sempre assim, mulher vicia em malandro.

Bruno, você está vendo filmes demais. Cultura hollyoodiana não é vida real. Pergunta para o Fabulous.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 22 de Abril de 2007, 00:32:40 »
hehe, sim, o argumento dos filmes não é tão sério. mas ainda assim, você acha mesmo que sempre o que se quer é o que se deseja, que o objeto de atração pode ser assim escolhido com base em critérios posteriormente construídos?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Luz

• Visitante
« Resposta #53 Online: 22 de Abril de 2007, 00:51:41 »
hehe, sim, o argumento dos filmes não é tão sério. mas ainda assim, você acha mesmo que sempre o que se quer é o que se deseja, que o objeto de atração pode ser assim escolhido com base em critérios posteriormente construídos?

Não sei se entendi bem a pergunta, mas eu ACHO que o objeto do desejo é escolhido com base em critérios de eliminação. Qualidade, não tem nem o que discutir, é uma coisa que todo mundo gosta. A gente escolhe as pessoas é pelos defeitos.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 22 de Abril de 2007, 00:53:54 »
Não sei se entendi bem a pergunta, mas eu ACHO que o objeto do desejo é escolhido com base em critérios de eliminação.
aí que está o problema, atração não envolve escolha, envolve?

Luz

• Visitante
« Resposta #55 Online: 22 de Abril de 2007, 01:04:59 »
Não sei se entendi bem a pergunta, mas eu ACHO que o objeto do desejo é escolhido com base em critérios de eliminação.

Claro que envolve, atração não é só carne, é um conjunto de coisas que BATEM umas com as outras. Uma capa perfeita que não envolve um conteúdo atraente perde a razão de ser. Jiló, não deixa de ser jiló por estar em poscelana - continua amargo. Eu só quero chocolate…   ::) 
« Última modificação: 22 de Abril de 2007, 01:07:58 por Luz »

Danieli

• Visitante
« Resposta #56 Online: 22 de Abril de 2007, 01:18:14 »
Claro que envolve, atração não é só carne, é um conjunto de coisas que BATEM umas com as outras. Uma capa perfeita que não envolve um conteúdo atraente perde a razão de ser. Jiló, não deixa de ser jiló por estar em poscelana - continua amargo. Eu só quero chocolate…   ::) 

:lol:

rizk

• Visitante
« Resposta #57 Online: 22 de Abril de 2007, 03:42:00 »
Quando a pessoa já apanhou assim MUITO da vida, envolve sim :D

Você perdeu o que eu estava dizendo: no quesito atração ("da porta do quarto pra dentro") é claro que é válido. A convivência é que fode.

O que eu sei é que o mundo está mudando. Agora que existe o Nintendo Wii, os gamers serão gostosérrimos e a gente vai poder ficar com homens de conteúdo. Deus me ouça. :)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #58 Online: 22 de Abril de 2007, 03:43:54 »
Claro que envolve, atração não é só carne, é um conjunto de coisas que BATEM umas com as outras. Uma capa perfeita que não envolve um conteúdo atraente perde a razão de ser. Jiló, não deixa de ser jiló por estar em poscelana - continua amargo. Eu só quero chocolate…   ::) 
Concordo com você. :lol: Eu quero um chocolate bem gostoso de preferência. ::)
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Luz

• Visitante
« Resposta #59 Online: 22 de Abril de 2007, 03:48:16 »
Quando a pessoa já apanhou assim MUITO da vida, envolve sim :D

:lol:

Você perdeu o que eu estava dizendo: no quesito atração ("da porta do quarto pra dentro") é claro que é válido. A convivência é que fode.

:lol:  :lol:

O que eu sei é que o mundo está mudando. Agora que existe o Nintendo Wii, os gamers serão gostosérrimos e a gente vai poder ficar com homens de conteúdo. Deus me ouça. :)

:lol:  :lol:  :lol:  AMÉM! Mas qual é o homem de conteúdo que não joga videogame?  ::)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #60 Online: 22 de Abril de 2007, 09:36:07 »
Concordo com você. :lol: Eu quero um chocolate bem gostoso de preferência. ::)

Chocolate AMARGO de vez em quando faz bem… :P  Tipo o Sayid...não bate em mulher, não grita, etc. Só é mau da porta para fora do quarto.....além disso bonito, cheiroso e gostoso....másculo até mandar parar..... :oba:
« Última modificação: 22 de Abril de 2007, 09:38:52 por Alegra »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Re:Mulheres geralmente gostam de homens "maus"?
« Resposta #62 Online: 25 de Fevereiro de 2016, 11:11:44 »
Que cabecinha de m... :hein:
GNOSE

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re:Mulheres geralmente gostam de homens "maus"?
« Resposta #63 Online: 25 de Fevereiro de 2016, 14:08:48 »
Só pode ser fake.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!