Autor Tópico: Meu cachorro morreu!!! :-(((((((((  (Lida 8359 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Meu cachorro morreu!!! :-(((((((((
« Online: 20 de Abril de 2007, 21:34:52 »
Meu cachorro morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :chorao: :chorao: :chorao: :chorao: :chorao: :chorao:

Estou muito triste!!! Muito triste mesmo!!!!!  :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Quero me mostrar forte para meu pai e minha mãe que também estão muito triste...

Ele se chamava Totó, era um cachorro brincalhão, que não ficava parado... era a paixão da família...

Ontem de noite ele apareceu aqui em casa com a boca sangrando, foi levado ao veterinário e provavelmente estão achando que foi atropelamento...  :( :( :( :(

Estou com muitas saudades dele... muita mesmo, irá fazer uma falta enorme para nós...  :? :?

Estou muito triste.  :'( :chorao:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Meu cachorro morreu!!! :-(((((((((
« Resposta #1 Online: 20 de Abril de 2007, 21:38:48 »
Adeus Totózinho... :adeus:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 20 de Abril de 2007, 21:41:35 »
 :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down: :chorando: :adeus: :/ :down:

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #3 Online: 20 de Abril de 2007, 21:43:20 »
Calma! Meus também morreram. Que grande perda. :(

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #4 Online: 20 de Abril de 2007, 21:45:17 »
Tome um homem nesse corpo rapaz e pare de chorar...

Ou melhor nem tome, você pode interpretar de forma errada e fazer besteira =X

Só lamento..
Não deseje.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 20 de Abril de 2007, 22:11:06 »
Calma! Meus também morreram. Que grande perda. :(

Valeu. Mas está sendo muito difícil essa primeira noite sem meu grande amigo Totó aqui em casa. Sem ele para me receber, puxar minha calça e ficar rebolando quando eu entro em casa...
Nossa... sei lá, SAUDADE DE QUEM SE GOSTA MUITO E NÃO IRÁ MAIS VOLTAR É O PIOR SENTIMENTO QUE POSSA EXISTIR :chorao:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 20 de Abril de 2007, 22:19:25 »
Não estou afim mais de postar...  :(
Boa noite.  :'(

Totózim, meu amigo: Descanse em paz - Rest in peace

DE LUTO

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #7 Online: 20 de Abril de 2007, 22:51:25 »
Minhas condolências, Fabulous.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 20 de Abril de 2007, 22:53:59 »
Minhas condolências, Fabulous.

Obrigado. :(

Minha dor vai diminuir a medida que minha saudade aumentar...

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #9 Online: 20 de Abril de 2007, 23:17:42 »
Tome um homem nesse corpo rapaz e pare de chorar…

Ou melhor nem tome, você pode interpretar de forma errada e fazer besteira =X

Só lamento…
O homem também chora.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #10 Online: 20 de Abril de 2007, 23:24:38 »
Ele morreu mas não precisa fazer esse escândalo.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
  • “A verdade nunca perde em ser confirmada.”
« Resposta #11 Online: 20 de Abril de 2007, 23:49:17 »
Hum... entendo você.. se minhas cadelinhas morrerem, vou ficar igual.
Fabio Lecina Marin

Offline CyberLizard

• Nível 17
  • *
  • Lagartos são os melhores
« Resposta #12 Online: 21 de Abril de 2007, 00:18:14 »
Eu tenho vários gatos aqui em casa. Já aconteceu três vezes de gatos meus morrerem. Um morreu envenenado por um vizinho, outro foi misteriosamente encontrado morto, outro teve uma doença nos rins e não resistiu... Em todos os casos, demorei vários dias para me recuperar totalmente. Eu gosto muito de meus gatos e um de meus maiores medos é perder um deles novamente...

Entendo o que você está passando. É triste saber que estamos perdendo alguém de quem gostamos para sempre... Mas ao menos agora ele não está mais sofrendo. Nada de ruim acontece mais à ele. E, enquanto ele viveu, ele certamente teve uma vida muito boa ao lado de um dono que gostava tanto dele, ao contrário da maioria dos cachorros do mundo. A sua vida foi uma vida que valeu à pena ser vivida!

Quanto ao seu sentimento, deve estar sendo muito difícil agora... Mas com o tempo vai doer menos, não se preocupe... Mas enquanto você ainda tem essa dor, que você consiga ser mais forte que a tristeza que em ti habita... Boa sorte em sua recuperação...

Raphael

• Visitante
« Resposta #13 Online: 21 de Abril de 2007, 00:30:43 »
Ele morreu mas não precisa fazer esse escândalo.

:D

Eu também tinha gatos, e chorei quando eles morreram, vizinho filho da puta, envenenado. :bravo:

Se eu estivesse vivo na época, choraria com a morte de Einstein, Gandhi, entre outros. Acho que se apegamos a outro ser vivo, que cometemos o ato de chorar.

A propósito, meus pesamos Fab..., que seu cachorro se desentegre em paz. Ele dará vida a outros animais menores, isso pode ser um fator positivo, sabia? :ok:

Raphael

• Visitante
« Resposta #14 Online: 21 de Abril de 2007, 00:32:00 »
Eu tenho vários gatos aqui em casa. Já aconteceu três vezes de gatos meus morrerem. Um morreu envenenado por um vizinho, outro foi misteriosamente encontrado morto, outro teve uma doença nos rins e não resistiu… Em todos os casos, demorei vários dias para me recuperar totalmente. Eu gosto muito de meus gatos e um de meus maiores medos é perder um deles novamente…

Entendo o que você está passando. É triste saber que estamos perdendo alguém de quem gostamos para sempre… Mas ao menos agora ele não está mais sofrendo. Nada de ruim acontece mais à ele. E, enquanto ele viveu, ele certamente teve uma vida muito boa ao lado de um dono que gostava tanto dele, ao contrário da maioria dos cachorros do mundo. A sua vida foi uma vida que valeu à pena ser vivida!

Quanto ao seu sentimento, deve estar sendo muito difícil agora… Mas com o tempo vai doer menos, não se preocupe… Mas enquanto você ainda tem essa dor, que você consiga ser mais forte que a tristeza que em ti habita… Boa sorte em sua recuperação…

Bonita mensagem. :ok:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #15 Online: 21 de Abril de 2007, 02:18:30 »
Sem querer ser insensível mas já sendo, sei que ele está triste com a morte do cachorro e coisa e tal, mas o que é que eu tenho a ver com isso? Eu nem conhecia o seu cachorro.

Eu já tive inúmeros gatos e cachorros e todos eles já morreram de diversas formas. É triste, mas de que adiantaria eu ficar contando isso para as pessoas em um site da internet? Se você quer, por exemplo, saber como superar isso de uma maneira melhor ou algo parecido, então pergunta!

E essa história de Totó tá muito esquisita. A começar pelo nome do cachorro, visto que não conheço ninguém que chame seu cachorro de Totó hoje em dia. E a descrição não diz quase nada do cachorro ou do acidente — é estranhamente genérica demais! Como que o cachorro saiu? Fugiu? Tava com a boca sangrando mas não tinha hematomas ou feridas? Como que o veterinário não sabe o que aconteceu com ele? De que raça ele era?

E como você tem coragem de encher um post só com smiles? Quando estou deprimido, smiles é a última coisa em que eu penso!

Se for mais uma de suas invenções para chamar a atenção ou testar a moderação Fabulous, vou me certificar de apagar sua conta do site pessoalmente.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Danieli

• Visitante
« Resposta #16 Online: 21 de Abril de 2007, 02:21:09 »
Eu não faria um tópico pra contar dos meus gatos na máquina de lavar, nenhum sobreviveu e eu levei um xingão ainda.

Raphael

• Visitante
« Resposta #17 Online: 21 de Abril de 2007, 02:22:54 »
Acho que ele queria desabafar, sei que isso não é um blog, é um fórum de discussões, mas creio que ele queria compartilhar o sentimento da perda de um ente querido.

Sendo verdade, acho que o Fab.. teria que provar. E não acho que isso seja de incentivo a testar a moderação, acho que ele faria isso na cara dura mesmo.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18 Online: 21 de Abril de 2007, 02:23:26 »
Eu não faria um tópico pra contar dos meus gatos na máquina de lavar, nenhum sobreviveu e eu levei um xingão ainda.
Nem eu, e se fizesse também não encheria de smiles, a pessoa que acessa com conexão discada demoraria anos pra abrir o tópico.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Danieli

• Visitante
« Resposta #19 Online: 21 de Abril de 2007, 02:24:57 »
Nem eu, e se fizesse também não encheria de smiles, a pessoa que acessa com conexão discada demoraria anos pra abrir o tópico.

Exatemente, Fabi entendeu o espírito da coisa ;)

Raphael

• Visitante
« Resposta #20 Online: 21 de Abril de 2007, 02:25:05 »

Sobre os smiles, ele pegou pesado mesmo. Literalmente pra quem tem acesso a conexão discada, fora isso, ele é um cara legal.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #21 Online: 21 de Abril de 2007, 02:25:47 »
Acho que ele queria desabafar
É pra essas coisas que serve uma namorada, que ele tanto diz que deveria ficar calada, e submissa. E os amigos.

Raphael

• Visitante
« Resposta #22 Online: 21 de Abril de 2007, 02:27:00 »
Acho que ele queria desabafar
É pra essas coisas que serve uma namorada, que ele tanto diz que deveria ficar calada, e submissa. E os amigos.

E nós não somos os amigos dele?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #23 Online: 21 de Abril de 2007, 02:32:20 »
E nós não somos os amigos dele?
Eu não conheço ele.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #24 Online: 21 de Abril de 2007, 02:32:37 »
Acho que ele queria desabafar, sei que isso não é um blog, é um fórum de discussões, mas creio que ele queria compartilhar o sentimento da perda de um ente querido.

Sendo verdade, acho que o Fab… teria que provar. E não acho que isso seja de incentivo a testar a moderação, acho que ele faria isso na cara dura mesmo.
Desabafar? Se isso é desabafar, então é praticamente tudo o que o Fabulous faz! Ele já postou coisas aqui que eu nunca pensei que uma pessoa pensaria em postar, e levou uns pegas por isso.

Aliás, outra coisa que o Fabulous tem o costume é de arrumar brigas. Ele provoca as pessoas de uma maneira bem sutil, tudo para aparecer.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!