Eu tenho vários gatos aqui em casa. Já aconteceu três vezes de gatos meus morrerem. Um morreu envenenado por um vizinho, outro foi misteriosamente encontrado morto, outro teve uma doença nos rins e não resistiu... Em todos os casos, demorei vários dias para me recuperar totalmente. Eu gosto muito de meus gatos e um de meus maiores medos é perder um deles novamente...
Entendo o que você está passando. É triste saber que estamos perdendo alguém de quem gostamos para sempre... Mas ao menos agora ele não está mais sofrendo. Nada de ruim acontece mais à ele. E, enquanto ele viveu, ele certamente teve uma vida muito boa ao lado de um dono que gostava tanto dele, ao contrário da maioria dos cachorros do mundo. A sua vida foi uma vida que valeu à pena ser vivida!
Quanto ao seu sentimento, deve estar sendo muito difícil agora... Mas com o tempo vai doer menos, não se preocupe... Mas enquanto você ainda tem essa dor, que você consiga ser mais forte que a tristeza que em ti habita... Boa sorte em sua recuperação...