Autor Tópico: Meu cachorro morreu!!! :-(((((((((  (Lida 8360 vezes)

Danieli

• Visitante
Re: Meu cachorro morreu!!! :-(((((((((
« Resposta #25 Online: 21 de Abril de 2007, 02:35:50 »
E nós não somos os amigos dele?
O Fabulous tem amigos???  :erm:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 21 de Abril de 2007, 02:36:56 »
mas que bichice.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Raphael

• Visitante
« Resposta #27 Online: 21 de Abril de 2007, 02:37:31 »
Eu não conheço ele.

Eu não conheço a Lena, amiga minha que mora em Portugal e a amo de paixão, não conheço a Alegra, que também mora lá, e a amo de paixão. Não creio que precise conhecer alguém pessoalmente para tratar como amigo. O fato de debatermos aqui sobre determinados assuntos, pra mim, já considero como amigos.

Não é uma coisa assim "óóóóó, puxa, como somos amigos", mas é por aí. :D

Alê, sobre as atitudes do Fab.. creio que isso não esteja de meu poder aqui no fórum, só estou postando o que acho que ocorreu com ele, o que não valida o fato de eu estar certo, posso estar errado, claro, assim como você perguntou pra ele.

Bem, espero que ele esclareça o ocorrido.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #28 Online: 21 de Abril de 2007, 02:40:11 »
Eu não conheço ele.

Eu não conheço a Lena, amiga minha que mora em Portugal e a amo de paixão, não conheço a Alegra, que também mora lá, e a amo de paixão. Não creio que precise conhecer alguém pessoalmente para tratar como amigo. O fato de debatermos aqui sobre determinados assuntos, pra mim, já considero como amigos.
Mas eu nunca debati nada com ele, o máximo que eu fiz foi dar umas cadeiradas virtuais :lol: quando ele falou que toda mulher é interesseira.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Raphael

• Visitante
« Resposta #29 Online: 21 de Abril de 2007, 02:41:53 »

Raphael

• Visitante
« Resposta #30 Online: 21 de Abril de 2007, 02:43:29 »
Fabi, sei que o Fab.. tem lá os seus problemas "preconceituais" com as mulheres, mas isso não invalida o fato de estarmos aqui, para mudar ou tentar mudar o que ele pensa. Ora pois, todos nós estamos aqui pra postar o que pensamos e sentimos, compartilhar isso é natural, creio eu.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 21 de Abril de 2007, 02:45:09 »
mas que bichice.
Da parte de quem?

do fabulous. bichice não se resume a homosexualismo, estou usando em um sentido mais lato aqui. algo próximo de falta de hombridade. (não, please não me peça pra definir hombridade)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Danieli

• Visitante
« Resposta #32 Online: 21 de Abril de 2007, 02:45:49 »
Não gosto dessas coisas não. Sabem, tenho vários amigos aqui no fórum, ok, mas nem por isso vou sair dando uma de porra-louca abrindo tópicos total nonsense pra chamar a atenção dos outros foristas.
E todo mundo aqui sabe que teve o tópico do estágio, o do seguro do carro... enfim. Isso aqui vai virar boteco se continuar assim.

Raphael

• Visitante
« Resposta #33 Online: 21 de Abril de 2007, 02:48:10 »
mas que bichice.
Da parte de quem?

do fabulous. bichice não se resume a homosexualismo, estou usando em um sentido mais lato aqui. algo próximo de falta de hombridade. (não, please não me peça pra definir hombridade)

:lol: Você é um cara muito gozado. To de zoa.
Mas em caso de um hétero, como seria, "mas que homenzisse" ou "mas que heterozisse". :D

Raphael

• Visitante
« Resposta #34 Online: 21 de Abril de 2007, 02:49:23 »
Não gosto dessas coisas não. Sabem, tenho vários amigos aqui no fórum, ok, mas nem por isso vou sair dando uma de porra-louca abrindo tópicos total nonsense pra chamar a atenção dos outros foristas.
E todo mundo aqui sabe que teve o tópico do estágio, o do seguro do carro… enfim. Isso aqui vai virar boteco se continuar assim.

Boteco CC, ou boteco Clube Cético. :lol:
Ou Boteco do Alê. Hahaha.

To de zoa. Mas acho que vocês estão pegando pesado. Vamos esperar ele esclarecer, como eu disse.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #35 Online: 21 de Abril de 2007, 04:37:33 »
Sem querer (ainda) tomar partido, quero lembrar que as postagens do Fabulous neste tópico não são de fato muito pesadas.  Ele usou poucos smiles.  Muitas vezes, é verdade, mas foram poucos smiles diferentes e por isso não levam muito tempo para carregar nem para digitar.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Raphael

• Visitante
« Resposta #36 Online: 21 de Abril de 2007, 04:42:18 »
Sem querer (ainda) tomar partido, quero lembrar que as postagens do Fabulous neste tópico não são de fato muito pesadas.  Ele usou poucos smiles.  Muitas vezes, é verdade, mas foram poucos smiles diferentes e por isso não levam muito tempo para carregar nem para digitar.

A sua conexão é discada ou é do tipo velox, Luis?, creio que isso interfira, não?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #37 Online: 21 de Abril de 2007, 04:48:52 »
Interfere, mas quero crer que menos do que parece.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Raphael

• Visitante
« Resposta #38 Online: 21 de Abril de 2007, 04:50:10 »
Interfere, mas quero crer que menos do que parece.

Bem, é como eu disse, vamos esperar o menino falar.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #39 Online: 21 de Abril de 2007, 09:22:11 »

A sua conexão é discada ou é do tipo velox, Luis?, creio que isso interfira, não?
Interfere sim, mas se ele colocar 50 vezes o mesmo smile, essa imagem só será carregada uma vez. Pelo menos na teoria.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

rizk

• Visitante
« Resposta #40 Online: 21 de Abril de 2007, 10:01:03 »
Com a vossa vênia e tudo o mais, O CACHORRO DO MENINO MORREU E ISSO NÃO É BRINCADEIRA.

Vocês é que são um bando de insensíveis que não sabem o que é amar. :(

Fab. Sinto muito pelo seu cão. Não tem nem o que dizer.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 21 de Abril de 2007, 13:37:56 »
Se for mais uma de suas invenções para chamar a atenção ou testar a moderação Fabulous, vou me certificar de apagar sua conta do site pessoalmente.

Até onde sei, você não tem poderes de moderador aqui, mesmo que goste de insinuar o contrário.

Se não gostaram do tópico, ora, ignorem, fechem a página. Não me parece que ele passou por cima de alguma regra aqui.

Eu também tinha gatos, e chorei quando eles morreram, vizinho filho da puta, envenenado. :bravo:

Os vizinhos filhos da puta normalmente matam os gatinhos porque os seus donos não sabem mantê-los dentro das suas casas. Ninguém é obrigado a aceitar as visitas de gatos alheios na sua residência.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #42 Online: 21 de Abril de 2007, 13:43:49 »
Até onde sei, você não tem poderes de moderador aqui, mesmo que goste de insinuar o contrário.

:? Até onde eu sei, ele tem o poder de apagar o CC inteiro.

(Então é melhor nem irritar o menino, até por que estou tentada a concordar com ele, essa história de Totó está muito mal contada).

Os vizinhos filhos da puta normalmente matam os gatinhos porque os seus donos não sabem mantê-los dentro das suas casas.

Ok, vou ser vaiada até não poder mais, mas minha vizinha tem 30 gatos, e eu tenho 2 pássaros. Vocês acham que estou contente com a situação?

Tenho que deixar minhas aves presas dentro de casa para que elas não virem almoço de gato!

Nunca envenenei a bicharada nem pretendo fazer isso, mas as vezes é bom olhar os dois lados.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #43 Online: 21 de Abril de 2007, 13:45:02 »
Para registro, o Alê realmente não tem poderes de moderação.  Eu agradeço se não desviarmos de novo para esse assunto.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #44 Online: 21 de Abril de 2007, 13:46:21 »
Para registro, o Alê realmente não tem poderes de moderação.  Eu agradeço se não desviarmos de novo para esse assunto.

:| De acordo.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #45 Online: 21 de Abril de 2007, 14:35:50 »
Se gosta de cachorro, arranje um novo.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #46 Online: 21 de Abril de 2007, 17:02:19 »
 :biglol:  Morreu!!! Antes ele do que eu!!!!
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Rhyan

• Visitante
« Resposta #47 Online: 21 de Abril de 2007, 17:22:01 »
É triste mesmo, é como a morte de um parente, tenho um cachorro, e não saberia o que fazer se ele morrer.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #48 Online: 21 de Abril de 2007, 17:22:39 »
Dan dan dandan, dan dan dan dandan dan dan... :rip:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #49 Online: 21 de Abril de 2007, 18:31:39 »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!