Ahh…… então ja que o governo rouba vale tudo…… Vamor roubar… tem um monte de gente que rouba, vamos matar…. ta todo mundo matando… Vamos estuprar…olha quanto estupro…
Falácia descarada……
Um ditador deve de adorar uma mentalidade assim.
Ir contra o ditador é contra a lei.
Crimes são sempre desonestos. (?)
Não é porque o ditador é desonesto que também vamos ser.
Sabe votar?Sabe fazer campanha política?
1 - Não é 1 pessoa que vota.
2 - O povo brasileiro reelegeu o Lula.
3 - Aqui dois políticos sozinhos somaram 200 milhões em campanha - e segundo você eu tentar algo que não dependeria de fazer campanha é desonesto - já que os outros meios citados não funcionam.
Falar sobre eleição para resolver algo no Brasil é o mesmo que oração.
Sabe fazer protesto pacífico?Sabe fazer campanha de concientização?
nossa… que poderoso.
Sabe o que quer dizer "cartel"? Quer dizer que conseguir ajuda de um bairro inteiro (já que duvido que levado a sério daria mais) é o mesmo que não ter feito nada. Quer dizer que você pode arrecadar dinheiro sua vida inteira, pessoas sua vida inteira, e não vai ter mudado nada a não ser que agora você corre risco de vida - dos mesmos carteis protegidos pela lei.
Quem descumpre a lei tem que ir pra cadeia.Sem desculpa esfarrapada .Parece coisa de criança…. "Fulano fez…… porque eu não posso fazer?"
Regime comunista.Quem sonega imposto é desonesto.Quem legisla em benefício próprio também é desonesto, uma coisa não desqualifica a outra.
Pirataria é desonestidade…… ja disse mil vezes e repito……" NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR CD, ESCUTE RÁDIO"
Você acha que a constituição é uma bíblia escrita por uma divindade ou o que?
Como explica que durante a Alemanha nazista, Adolf Hitler colocou leis, mas que hoje são repudiadas?