Autor Tópico: Talvez você cometa crimes sem saber!  (Lida 12244 vezes)

Raphael

• Visitante
Re: Talvez você cometa crimes sem saber!
« Resposta #50 Online: 22 de Abril de 2007, 01:32:45 »
A questão é que pirataria é crime e não  tem justificativa válida. Se o dinheiro vai para o artista, pra gravadora ou para a mãe do padeiro é indiferente.

Então faça passeatas para acabar com ela, Barata.

O que você não entende é que, concordando ou não, isso foge à questões de ser controlado. Eu não concordo, claro que não, não considero crime, considero como algo inevitável.

É isso.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #51 Online: 22 de Abril de 2007, 01:40:20 »
"Crime" não é sinônimo de falta de ética. A constituição não é definida por um ser supremo. Se fosse o Lula já estaria séculos antes de nascer atirado fora do governo.

Raphael

• Visitante
« Resposta #52 Online: 22 de Abril de 2007, 01:42:10 »
"Crime" não é sinônimo de falta de ética. A constituição não é definida por um ser supremo. Se fosse o Lula já estaria séculos antes de nascer atirado fora do governo.

:???:

Não entendi nada.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #53 Online: 22 de Abril de 2007, 01:42:50 »
E o que ser inevitável tem a ver com ser crime ou não?No Brasil assalto e homicídio também são inevitáveis e nem por isso deixam de ser crime.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Raphael

• Visitante
« Resposta #54 Online: 22 de Abril de 2007, 01:44:51 »
E o que ser inevitável tem a ver com ser crime ou não?No Brasil assalto e homicídio também são inevitáveis e nem por isso deixam de ser crime.

Matar é sinonimo de pirataria agora?
Que doideira cara.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #55 Online: 22 de Abril de 2007, 01:45:56 »
Você sabe o que significa a palavra crime?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Raphael

• Visitante
« Resposta #56 Online: 22 de Abril de 2007, 01:52:27 »
Você sabe o que significa a palavra crime?

E lá vamos nós ao pai dos burros. :D

Do Lat. crimen s. m., transgressão, infracção grave de um preceito da lei ou da moral; por ext.  delito, facto repreensível, infracção de um dever;
adj. 2 gén., criminal., capital: crime a que corresponde a pena de morte; contra a natureza: crime que ofende os sentimentos ou instintos naturais, como o parricídio;

De lesa majestade: crime contra o rei, ou membro da família real, ou contra o poder soberano de um Estado; de lesa pátria: crime contra a pátria;

Político: crime contra as instituições políticas ou contra a segurança do Estado.

Fonte - http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

Em uma sociedade capitalista Barata, crimes são invevitáveis. Mas não creio que pirataria seja um, acredito que seja mesmo uma consequência da idéia capitalista mesmo.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #57 Online: 22 de Abril de 2007, 01:57:20 »
Quanta confusão só por causa de cd pirata :duvida:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Raphael

• Visitante
« Resposta #58 Online: 22 de Abril de 2007, 01:58:08 »
Quanta confusão só por causa de cd pirata :duvida:
:lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #59 Online: 22 de Abril de 2007, 02:00:14 »
Caramba Raphael...................Esta na lei que pirataria é proibido.Olhe a definição que você acabou de escrever..........

Qual a diferença entre roubar um carro e roubar uma propriedade intelectual?É roubo do mesmo jeito.

Roubar 1 real e roubar 1 milhão é a mesma coisa.

Dizer que crimes são inevitáveis não os tornam menos crimes.......

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #60 Online: 22 de Abril de 2007, 02:00:40 »
Publicado em  25/8/2006 12:08:09
Reunião em Tokyo discute pirataria mundial
Falsificação de produtos é uma das principais fontes de financiamento do terrorismo internacional
Tokyo - Efe

A falsificação de produtos de consumo é uma das principais fontes de financiamento do terrorismo internacional, denunciou na quinta 24 a Associação Mundial de Detetives, que concluiu em Tokyo sua reunião anual.

Representantes de agências de detetives de todo o mundo se reuniram durante a semana na capital japonesa para estudar a situação atual do setor da pesquisa privada, com um enfoque especial aos novos desafios decorrentes do terrorismo internacional e seus métodos de financiamento.

Nessas reuniões falou-se das empresas utilizadas para a lavagem de dinheiro, as transferências feitas a paraísos fiscais sob segredo bancário, as fundações aparentemente não lucrativas que na realidade sustentam grupos criminosos e principalmente o financiamento através da pirataria de bens.

"O terrorismo está sendo financiado em parte com a falsificação de produtos", afirmou Francisco Marco, diretor geral do "Método 3" (a maior agência de detetives da Espanha) e representantes dos investigadores particulares espanhóis no encontro.

"Método 3" foi a agência que descobriu em 2004, em Luxemburgo, o paradeiro do espião e ex-agente do Ministério do Interior espanhol, Francisco Paesa, que era considerado morto desde 1998.

No entanto, como destaca a diretoria, a especialização da empresa - que este ano cumpre 20 anos de existência - é a coleta de provas judiciais em casos de concorrência ilegal e os serviços a grandes empresas.

Nesse sentido, Marco levou à reunião de Tokyo, a experiência do "Método 3" em temas como as patentes, a espionagem industrial e a falsificação de marcas, onde a presença de grupos de crime organizados a nível internacional é cada vez mais evidente.

"Cerca de 90% dos fundos colhidos pelas organizações terroristas é para sua manutenção e apenas 10% pra cometer atos terroristas definidos", disse Marco, ao destacar que esse dinheiro é proveniente de atividades lucrativas como a falsificação de produtos.

Segundo Marco, "existem cerca de 20 organizações falsificadoras, as fábricas desses produtos falsos não são tantas e o fornecedor do material costuma ser o mesmo."

É por isso, acrescentou, que é possível que grupos terroristas coincidam na hora de abastecer-se.

Essas relações no financiamento de organizações terroristas também valem para o mercado latino-americano. Marco, doutor em direito, também se referiu ao Oriente Médio na hora de explicar a entrada de moedas para encobrir o material bélico. "É preciso que os governos ocidentais tomem medidas mais rigorosas contra a pirataria e a falsificação. O Oriente deve abrir os olhos diante desse tema."

É por isso, disse, que "não só é preciso concentrar-se na luta direta contra o terrorismo, mas também, fundamental descobrir a trama dessas redes e seu financiamento."

Raphael

• Visitante
« Resposta #61 Online: 22 de Abril de 2007, 02:12:34 »
Barata. Ótimo, posso retificar minha opinião sobre a pirataria ser crime. Sim, é crime, viola os direitos de livre comércio e livre escolha. Está bem, e daí, o que você sugere?

Por isso eu chamo de inveitável, entendeu agora?

Enquanto esta cultura consumista retardada não abolir o "foda-se, eu quero é mais, o meu umbigo primeiro, depois os dos outros", crimes sempre vão existir.

E outra, esta de roubar 1 real e roubar 1 milhão. :D Você está mesmo fora da realidade. As cadeias(aqui no Brasil) existem como escolas de crimes, só são adequadas para os 3 Ps, pobre, *preto e prostituta.

*Sei que não é preto, o correto é negro, mas de acordo com a ideologia, seria preto mesmo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #62 Online: 22 de Abril de 2007, 02:19:26 »
Barata. Ótimo, posso retificar minha opinião sobre a pirataria ser crime. Sim, é crime, viola os direitos de livre comércio e livre escolha. Está bem, e daí, o que você sugere?

Cadeia para os criminosos

Por isso eu chamo de inveitável, entendeu agora?

Enquanto esta cultura consumista retardada não abolir o "foda-se, eu quero é mais, o meu umbigo primeiro, depois os dos outros", crimes sempre vão existir.

O problema não esta no consumismo, esta na má distribuição de renda.Veja que paises capitalistas sem uma distribuição de renda tão desiguais apresentam índices de criminalidade baixíssimos.

E outra, esta de roubar 1 real e roubar 1 milhão. :D Você está mesmo fora da realidade. As cadeias(aqui no Brasil) existem como escolas de crimes, só são adequadas para os 3 Ps, pobre, *preto e prostituta.

*Sei que não é preto, o correto é negro, mas de acordo com a ideologia, seria preto mesmo.

O problema não esta na lei, mas em como se cumpre a lei.

Raphael

• Visitante
« Resposta #63 Online: 22 de Abril de 2007, 02:26:45 »
Barata, nem sempre cadeia é a melhor opção. Sobre o sistema capitalista estar errado ou não, isso foge ao assunto do tópico e a discussão é grande. :D

:ok: Este é o ponto!!!!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #64 Online: 22 de Abril de 2007, 02:30:01 »
Barata, nem sempre cadeia é a melhor opção. Sobre o sistema capitalista estar errado ou não, isso foge ao assunto do tópico e a discussão é grande. :D

:ok: Este é o ponto!!!!

Ai o problema esta ai na Republica Federativa das Bananas........

Raphael

• Visitante
« Resposta #65 Online: 22 de Abril de 2007, 02:35:07 »
:???:

rizk

• Visitante
« Resposta #66 Online: 22 de Abril de 2007, 03:47:36 »
Se copiar CD é considerado crime, e se a sociedade civil acha isso injusto... porra, todo mundo fazendo protesto NOW.

Parece aquelas pessoas: "o governo rouba, então eu sonego o imposto". Faz favor. :(

Raphael

• Visitante
« Resposta #67 Online: 22 de Abril de 2007, 04:17:18 »
Se copiar CD é considerado crime, e se a sociedade civil acha isso injusto… porra, todo mundo fazendo protesto NOW.

Parece aquelas pessoas: "o governo rouba, então eu sonego o imposto". Faz favor. :(

Mimi, pra quem foi a mensagem? :D

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #68 Online: 22 de Abril de 2007, 04:41:51 »
Parece aquelas pessoas: "o governo rouba, então eu sonego o imposto". Faz favor.
Ué, e eu concordo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #69 Online: 22 de Abril de 2007, 04:51:06 »
Parece aquelas pessoas: "o governo rouba, então eu sonego o imposto". Faz favor.
Ué, e eu concordo.

E é por pessoas que nem você que o Brasil continua na merda........

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #70 Online: 22 de Abril de 2007, 05:00:50 »
Sei, todos os problemas do Brasil são porque as pessoas não pagam impostos?

Imagino ainda que se o Lula fundasse sua ditadura, fosse na sua casa e tirasse tudo que é seu, você diria "Muito obrigado senhor presidente".

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #71 Online: 22 de Abril de 2007, 05:01:53 »
Sei, todos os problemas do Brasil são porque as pessoas não pagam impostos?

Imagino ainda que se o Lula fundasse sua ditadura, fosse na sua casa e tirasse tudo que é seu, você diria "Muito obrigado senhor presidente".

Não, os problemas do Brasil se devem as pessoas que em vez de lutar pelo que é certo dão um jeitinho de viver fazendo o que é errado.

Raphael

• Visitante
« Resposta #72 Online: 22 de Abril de 2007, 05:17:28 »
Você luta pelo certo no Japão, menino de avatar bonitinho?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #73 Online: 22 de Abril de 2007, 05:18:09 »

As coisas aqui são certas........ Por isso que eu moro aqui e não ai.......

Raphael

• Visitante
« Resposta #74 Online: 22 de Abril de 2007, 05:20:32 »

As coisas aqui são certas…… Por isso que eu moro aqui e não ai……

Certas, trabalhar de 12 a 14 horas, isso é certo?
E outra, se não me engano, muitas baleias são mortas pelos seus conterrâneos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!