Ora, é claro que o povo te quer, Fabi. Só não consegue entender isso ainda.
Eu também amo todos vocês

.
Eu acho que o governo deveria colocar uma bomba num lugar publico e por a culpa no Jeanioz……
Boa idéia temos que fazer o povo odiar esses rebeldes.

E quem disse que a eleição seria transparente? Toda a organização e apuração estaria nas mão do Partido Democrático!
Além disso o voto seria aberto; quem seria idiota o suficiente para contra?
Uma aparência de democracia é essencial para refutar as acusações das oposições internas, além daqueles chatos de sempre da ONU e de outros países. Também daria ao povo a certeza de que esse governo é legítimo representante dos mesmos.
Não sei, eu queria que tivesse nas escolas uma matéria falando somente sobre mim, com cartazes com a minha foto, bustos de ouro e etc, tudo que uma ditadora tem direito.

venho avisar mediante está carta aberta que o pérfido invasor fascista e inimigo do povo tomou o controle do Frente de Liberação nacional. A luta de classes é legitimamente representada pelo FLN do B, antagonista à ditadura de Fabi, caudilha das Ferraris vermelhas.
Junta do comitê do politburo revolucionário das forças armadas do FLN do B.
Que blasfêmia! Jaf jamais permitiria tal atrocidade, antes de você invadir a sede do meu governo vai ter que passar pelo meu exército.
Fabi, sugiro a criação de um órgão de combate à subversão. Poderíamos chama-lo de "HURTS" (HUnters of Radicals, Terrorists
and Subversives) [1].
[1] Não confundir com o DOI.

Ótima idéia, temos que combater essa raça do mal que se opõe ao meu governo. Declaro criada a HURTS.
Me posiciono como anarquista do fórum. 

Não pode, eu mando aqui.