Exponha suas cartas, ditadora! O que você tem a nos oferecer? 
Bom no meu governo ninguém vai comer carne, eu vou ter um exército muito bom, se o DiegoJaf não perder ele (
), se o barata tenno chegar a tempo com o planejamento social nós vamos erradicar a fome no Brasil, a Lela vai revolucionar a educação, o bruno vai fazer maravilhas com o turismo, o Amon vai trabalhar bem no ministério da justiça, na cultura o Ricardo M vai fazer coisas bonitas, o Raphael tem experiencia com comunicação, embora ele possa entrar em conflito com os ministros barata e luis dantas, mas nada que colocar os 3 em prédios diferentes não resolva
.
Alimentação, educação, cultura e planejamento social são aspectos importantes. Justiça, comunicação e turismo também. Proponha que representantes do ERLN façam parte de todos os ministérios, como assessores.
Quanto ao exército, nosso exército poderá ser seu exército se tudo correr bem. Não gotaria de ter perdas em nossa fiel e numerosa força, e nem no seu
precioso exército. Usaremos das armas somentre se o povo for oprimido.
Aguardamos ainda nossa propsta de ministério, ela ia consolidar nossa força política e estabelecer a paz com o governo nacional.
PS.: Nossos homens não gostaram do vegetarianismo obrigatório. O povo tem que ter o direito de livre refeição. O ERLN tem inclusive gaúchos apreciadores de um bom churrasco e não gostariam de ser suas tradições oprimidas. Isso precisa ser seriamente discutido.