Mais um motivo pra ser contra, ele é casado, não curto homens casados. E outra, se ele fosse solteiro, seria mais fácil, e ele é fraquinho, é só desarmar ele não dá dentro comigo, eu sou grandão.
Citação de: Raphael em 24 de Abril de 2007, 03:08:45Mais um motivo pra ser contra, ele é casado, não curto homens casados. E outra, se ele fosse solteiro, seria mais fácil, e ele é fraquinho, é só desarmar ele não dá dentro comigo, eu sou grandão. O Valadão gosta de um grandão……….
Citação de: Barata Tenno em 24 de Abril de 2007, 05:55:11Citação de: Raphael em 24 de Abril de 2007, 03:08:45Mais um motivo pra ser contra, ele é casado, não curto homens casados. E outra, se ele fosse solteiro, seria mais fácil, e ele é fraquinho, é só desarmar ele não dá dentro comigo, eu sou grandão. O Valadão gosta de um grandão……….Como você sabe? você está no japão, rodeado de meninos com pinto pequeno, acho que foi por isso que você foi pra aí, você também tem pinto pequeno, foi ludibriado quando pequeno aqui no Brasil, adquiriu um problema psicológico.
Citação de: Felius em 23 de Abril de 2007, 21:11:23Eu quero o ministerio da reeducacao.Me de seus inimigos e eu os devolvo membros produtivos da sociedade.Como irá fazer isso? Como transformar os rebeldes em membros produtivos da sociedade?
Eu quero o ministerio da reeducacao.Me de seus inimigos e eu os devolvo membros produtivos da sociedade.
Facil facil. E so aprender com 1984. Isso, ou tocar tati quebra barraco ate eles quebrarem, e ai passar um video de lavagem cerebral com o comportamento adequado.
Tendência natural dos tópicos da área de papo-furado, irem pras profundezas…
Citação de: Danieli em 24 de Abril de 2007, 10:01:40Tendência natural dos tópicos da área de papo-furado, irem pras profundezas… É só falar a palavra mágica: DiegoJaf ou Oceanos
O Valadão gosta de um grandão……….
Escolha suas armas.
Ele não… Ele é apenas um testa-de-ferro seu.Desafio você!Escolha suas armas.
Eu luto!!! Eu luto!!!
CitarEu luto!!! Eu luto!!! Isso, defenda nossa ditadora! Não quero perder meu posto! E o RS agora é meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahn?? Ditadora??
Citação de: Spitfire em 25 de Abril de 2007, 19:04:31Ele não… Ele é apenas um testa-de-ferro seu.Desafio você!Escolha suas armas. Eu luto!!! Eu luto!!!
Sai pra lá… subalterno. Mas tudo bem… você escolhe o controle… eu escolho o jogo. Pronto para 1 corrida de GP3 ou GP4, pangaré? Você vai precisar elas, depois.