Enquete

Você transaria (pagando) com um(a) garoto(a) de programa?

Sim
13 (38.2%)
Não
13 (38.2%)
Sai daí, você não passa de uma praga relativista e é a escória do fórum
8 (23.5%)

Votos Totais: 27

Autor Tópico: Você transaria (pagando) com um(a) garoto(a) de programa?  (Lida 23583 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Você transaria (pagando) com um(a) garoto(a) de programa?
« Resposta #225 Online: 02 de Maio de 2007, 15:55:48 »
Outro tópico que vai virar um circo ou alguém vai continuar com o debate sério?

Ai, meus dedos... doeu.   :vergonha:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #226 Online: 02 de Maio de 2007, 15:59:18 »
Não me pronunciei no tópico até agora, e confesso que não dá vontade.

É uma pena foristas de qualidade ficarem perdendo tempo com picuinhas e provocações. Esse comportamento já passou do ponto, de engraçadinho para enfadonho . Parece coisa de gente mal resolvida, vingativa… em cada tópico começa tudo outra vez…

Será que dá para pararem com as provocações? Vão comer chocolate, ou procurar uma prostituta, oras!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Atheist

• Visitante
« Resposta #227 Online: 02 de Maio de 2007, 17:41:09 »
Comer defuntos também não sobrepuja nem a minha honra (e moral) e muito menos a tua, Amon… hoje…

No entanto sobreviventes daquele acidente dos Andes só conseguiram sobreviver graças a isto.

Te Garanto que eles, hoje, se não tivessem passado por aquela situação, aqueles mesmos diriam a mesmíssima coisa que dizemos hoje.

Posso dizer EU NÃO SEI! (eu admito que em certas circunstancias poderei fraquejar até mesmo na minha honra(moral)), se for muito honesto… mas não diria NUNCA!

Ei… este é um ponto de vista extremamente AGNÓSTICO e não ateísta… comecei a me dar conta de algumas coisa agora. Serei eu ateu ou agnóstico?  :o

Me parecem coisas extremamente diferentes. Aquela era uma situação de vida e morte. E os sobreviventes não continuaram comendo humanos depois do acidente. Ou seja, não é um hábito.

No caso de sexo, acho perfeitamente possível evitar prostitutas se isso é da moral de alguém.

E sobre relativismo, moral é relativa, sim. Basta dar uma olhada geral nos conceitos de moral de diferentes povos. Uma olhadinha na bíblia já é suficiente para ver que nossos conceitos de moral mudam com o tempo.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #228 Online: 02 de Maio de 2007, 20:20:47 »
E eu continuo dizendo... uma resposta franca e sincera só é possível quando estamos encarando determinada situação.
Veja bem, não estou afirmando que diante de determinada situação, a Amon, por exemplo, iria agir de forma contrária a qual ele esta afirmando... só digo que ele vai encarar a questão de uma forma até então desconhecida para ele... com menos convicção.  :wink:

Mas sem traumas... isto não é um cavalo de batalhas.  :ok:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #229 Online: 03 de Maio de 2007, 09:27:07 »
E eu continuo dizendo… uma resposta franca e sincera só é possível quando estamos encarando determinada situação.
Veja bem, não estou afirmando que diante de determinada situação, a Amon, por exemplo, iria agir de forma contrária a qual ele esta afirmando… só digo que ele vai encarar a questão de uma forma até então desconhecida para ele… com menos convicção.  :wink:

Mas sem traumas… isto não é um cavalo de batalhas.  :ok:

:ok:

É uma pena foristas de qualidade ficarem perdendo tempo com picuinhas e provocações. Esse comportamento já passou do ponto, de engraçadinho para enfadonho . Parece coisa de gente mal resolvida, vingativa… em cada tópico começa tudo outra vez…

Será que dá para pararem com as provocações? Vão comer chocolate, ou procurar uma prostituta, oras!

Não acho que há provocação maliciosa da parte de ninguém aqui acho eu, até porque somos todos adultos e isso de ficar com raivinha infundada não rola... Eu gosto de provocar o Amon mas na brincadeira, acho que até agora não o ofendi em nada e se algum dia ele assim o achar espero que ele me diga diretamente. Não tenho nada contra ele muito pelo contrário, só discordo de algumas de suas posições.

E Nina, acho que seu post é que foi um pouco agressivo... :umm:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Atheist

• Visitante
« Resposta #230 Online: 03 de Maio de 2007, 09:31:41 »
E eu continuo dizendo… uma resposta franca e sincera só é possível quando estamos encarando determinada situação.
Veja bem, não estou afirmando que diante de determinada situação, a Amon, por exemplo, iria agir de forma contrária a qual ele esta afirmando… só digo que ele vai encarar a questão de uma forma até então desconhecida para ele… com menos convicção.  :wink:

Mas sem traumas… isto não é um cavalo de batalhas.  :ok:

Não acho que há provocação maliciosa da parte de ninguém aqui acho eu, até porque somos todos adultos e isso de ficar com raivinha infundada não rola… Eu gosto de provocar o Amon mas na brincadeira, acho que até agora não o ofendi em nada e se algum dia ele assim o achar espero que ele me diga diretamente. Não tenho nada contra ele muito pelo contrário, só discordo de algumas de suas posições.

E Nina, acho que seu post é que foi um pouco agressivo… :umm:

Off: Alegra, nem todas as pessoas gostam de provocações. E é possível perceber isso após uma ou duas. O Amon, entre outros, já demonstraram seu desconforto com suas provocações. Talvez seja hora de parar com elas. Se as outras pessoas não encaram como brincadeira, acaba se fazendo uma grande confusão e desvirtuando os objetivos dos tópicos. É o que tem acontecido ultimamente e que torcemos para que não prossiga.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #231 Online: 03 de Maio de 2007, 09:49:17 »
Off: Alegra, nem todas as pessoas gostam de provocações. E é possível perceber isso após uma ou duas. O Amon, entre outros, já demonstraram seu desconforto com suas provocações. Talvez seja hora de parar com elas. Se as outras pessoas não encaram como brincadeira, acaba se fazendo uma grande confusão e desvirtuando os objetivos dos tópicos. É o que tem acontecido ultimamente e que torcemos para que não prossiga.

Tá bem. Na boa.
Apesar de eu achar que vocês exageram um pouco...enfim.

Já disse o que tinha para dizer mas repetirei uma:
Amon: " acho que até agora não o ofendi em nada e se algum dia ele assim o achar espero que ele me diga diretamente. Não tenho nada contra ele muito pelo contrário, só discordo de algumas de suas posições."

No mais esse tópico já deu o que tinha para dar...
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #232 Online: 03 de Maio de 2007, 17:47:23 »

Não acho que há provocação maliciosa da parte de ninguém aqui acho eu, até porque somos todos adultos e isso de ficar com raivinha infundada não rola… Eu gosto de provocar o Amon mas na brincadeira, acho que até agora não o ofendi em nada e se algum dia ele assim o achar espero que ele me diga diretamente. Não tenho nada contra ele muito pelo contrário, só discordo de algumas de suas posições.

E Nina, acho que seu post é que foi um pouco agressivo… :umm:

Bom, não foi a intenção, mas eu confesso que as provocações não incomodam só a um ou outro forista, como o Atheist já disse. Eu, pessoalmente, não gosto deste clima sarcástico. Eu gosto dos tópicos descontraídos, tanto que não sou uma caçadora de off-topics. Discussões paralelas surgem naturalmente e algumas vezes o tema do tópico retorna ao original sem necessidade de envolvimento da moderação. Mas descontração é diferente de testar os limites dos outros, e a atitude repetida de provocação dá essa impressão.

Eu realmente discordo do que você disse ao Atheist, que nós exageramos. Se fôssemos exagerados, talvez seríamos mais eficientes... este tópico tem uma dezena de páginas e só agora a moderação se pronunciou de maneira mais firme, embora as provocações tenham surgido bem antes.

E espero sinceramente que você esteja certa quando afirma que "somos todos adultos e isso de ficar com raivinha infundada não rola…".

"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Atheist

• Visitante
« Resposta #233 Online: 03 de Maio de 2007, 21:14:41 »

Tá bem. Na boa.
Apesar de eu achar que vocês exageram um pouco…enfim.

Já disse o que tinha para dizer mas repetirei uma:
Amon: " acho que até agora não o ofendi em nada e se algum dia ele assim o achar espero que ele me diga diretamente. Não tenho nada contra ele muito pelo contrário, só discordo de algumas de suas posições."

No mais esse tópico já deu o que tinha para dar…

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!