Enquete

Você transaria (pagando) com um(a) garoto(a) de programa?

Sim
13 (38.2%)
Não
13 (38.2%)
Sai daí, você não passa de uma praga relativista e é a escória do fórum
8 (23.5%)

Votos Totais: 27

Autor Tópico: Você transaria (pagando) com um(a) garoto(a) de programa?  (Lida 23581 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Você transaria (pagando) com um(a) garoto(a) de programa?
« Resposta #175 Online: 30 de Abril de 2007, 22:41:05 »
Realmente... nunca digas "Dessa água não beberei..." :lol:

eu não aguentaria um período longo de abstinência sem sexo...

Desde que comecei a fazer, o máximo de tempo que consegui ficar sem foi 3 meses e poucos...

Na urgência, eu pagaria, sem dúvida e sem dores na consciência... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #176 Online: 30 de Abril de 2007, 22:41:27 »
Amon… tu estas com a vida tranquila.

Imagine tu, neste instante, em pleno deserto gelado das cordilheiras dos Andes… morrendo de fome. Tu não comerias a carne de um defunto, que um dia já foi amigo teu???

Na teoria, no calor da minha casa, no conforto, com a barriguinha bem cheinha, eu diria que jamais faria uma coisa destas… Só que não estou naquela situação, é confortável para mim emitir este tipo de opinião. Seria confortável também para ti agora… mas lá, na hora, tu não mudarias de opinião?

D-U-V-I-D-O!

Eu digo… É o tipo de situação que não possuímos nenhuma condição de julgar.

Prefiro então dizer Não sei:wink:

Eu compreendo. Algumas coisas eu aguento abstinência, como sexo, outras não…

Você não sabe disto… quanto tempo depois de começar a ter uma vida sexual plenamente ativa que tu ficaste sem sexo????

Aguentarias 1 mês????

Eu também…

3 meses???

Talvez… mas respondo exclusivamente por mim…

6 meses???

Sinto a resistência fraquejar…

1 ano?
2 anos???

Amon… chega uma hora em que começas a largar de lado tuas retóricas moralistas e passas a pensar de outra forma.

Quantas vezes já passastes por abstinência de sexo (veja bem… DEPOIS QUE COMEÇASTE A TER VIDA SEXUALMENTE ATIVA)?

Tchê… nunca transei com uma prostituta até hoje em minha vida… mas isto não significa que, mesmo com minhas considerações morais (que a bem pouco tempo atrás não eram diferentes das tuas), amanhã eu não tenha que considerar esta possibilidade como uma alternativa… e sem nenhuma "dor" moral… tenho necessidades prementes a suprir.
« Última modificação: 30 de Abril de 2007, 22:44:32 por Spitfire »

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #177 Online: 30 de Abril de 2007, 22:49:12 »
Amon… tu estas com a vida tranquila.

Imagine tu, neste instante, em pleno deserto gelado das cordilheiras dos Andes… morrendo de fome. Tu não comerias a carne de um defunto, que um dia já foi amigo teu???

Na teoria, no calor da minha casa, no conforto, com a barriguinha bem cheinha, eu diria que jamais faria uma coisa destas… Só que não estou naquela situação, é confortável para mim emitir este tipo de opinião. Seria confortável também para ti agora… mas lá, na hora, tu não mudarias de opinião?

D-U-V-I-D-O!

Eu digo… É o tipo de situação que não possuímos nenhuma condição de julgar.

Prefiro então dizer Não sei:wink:

Eu compreendo. Algumas coisas eu aguento abstinência, como sexo, outras não…

Você não sabe disto… quanto tempo depois de começar a ter uma vida sexual plenamente ativa que tu ficaste sem sexo????

Aguentarias 1 mês????

Eu também…

3 meses???

Talvez… mas respondo exclusivamente por mim…

6 meses???

Sinto a resistência fraquejar…

1 ano?
2 anos???

Amon… chega uma hora em que começas a largar de lado tuas retóricas moralistas e passas a pensar de outra forma.

Quantas vezes já passastes por abstinência de sexo (veja bem… DEPOIS QUE COMEÇASTE A TER VIDA SEXUALMENTE ATIVA)?

Tchê… nunca transei com uma prostituta até hoje em minha vida… mas isto não significa que, mesmo com minhas considerações morais (que a bem pouco tempo atrás não eram diferentes das tuas), amanhã eu não tenha que considerar esta possibilidade como uma alternativa… e sem nenhuma "dor" moral… tenho necessidades prementes a suprir.

Cada pessoa é uma e tem pontos fortes e fracos. Eu aguento o que for preciso na matéria sexo, te garanto. Outras nem tanto, mas não convém falar aqui rs...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #178 Online: 30 de Abril de 2007, 22:52:30 »
Cada pessoa é uma e tem pontos fortes e fracos. Eu aguento o que for preciso na matéria sexo, te garanto. Outras nem tanto, mas não convém falar aqui rs…

Amon, você é virgem?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #179 Online: 30 de Abril de 2007, 22:55:24 »
Cada pessoa é uma e tem pontos fortes e fracos. Eu aguento o que for preciso na matéria sexo, te garanto. Outras nem tanto, mas não convém falar aqui rs…

Amon, você é virgem?

Não. Se fosse minha afirmação não teria propósito.

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #180 Online: 30 de Abril de 2007, 22:58:22 »
Eu já fiquei 5 anos sem fazer sexo… mas isto era quando eu era jovem ainda. Hoje, não conseguiria ficar tanto tempo… sem a menor sombra de duvidas, HOJE, tanto eu quanto VOCÊ não ficariamos tanto tempo… se necessário fosse, consideraríamos como aceitável a alternativa de pagar por sexo… por mais preceitos morais que tivéssemos… chega uma hora que nossa necessidade biológica faz-se ouvir, uns mais cedo outros mais tarde… é só questão de tempo.

Não é difícil admitir isto, Amon… Ninguém vai ficar com má impressão sobre nenhum de nós por causa disto… não perderiamos nosso valor.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 30 de Abril de 2007, 23:07:47 »
Eu já fiquei 5 anos sem fazer sexo… mas isto era quando eu era jovem ainda. Hoje, não conseguiria ficar tanto tempo… sem a menor sombra de duvidas, HOJE, tanto eu quanto VOCÊ não ficariamos tanto tempo… se necessário fosse, consideraríamos como aceitável a alternativa de pagar por sexo… por mais preceitos morais que tivéssemos… chega uma hora que nossa necessidade biológica faz-se ouvir, uns mais cedo outros mais tarde… é só questão de tempo.

Não é difícil admitir isto, Amon… Ninguém vai ficar com má impressão sobre nenhum de nós por causa disto… não perderiamos nosso valor.

Eu sou bem mais jovem que você de fato isso pesa e admito. Quanto tiver a sua idade as coisas podem ser diferentes, realmente. To falando pelo contexto atual.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #182 Online: 30 de Abril de 2007, 23:13:02 »
Maldita escória relativística....   :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Ps: Desculpe, Amon... é sério... mas não resisti... eu perco um amigo mas não perco a piada.  :hihi:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #183 Online: 30 de Abril de 2007, 23:28:55 »
Maldita escória relativística…   :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Ps: Desculpe, Amon… é sério… mas não resisti… eu perco um amigo mas não perco a piada.  :hihi:

Maldita mesmo, só não sei onde está o relativismo. A necessidade por sexo pode aumentar muito, a níveis altíssimos, mas sobrepujar a honra jamais... Daí a gente vê quem é quem...

Alguns são menos honrados que outros, fazer o quê...  :wink:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #184 Online: 30 de Abril de 2007, 23:39:16 »
Comer defuntos também não sobrepuja nem a minha honra (e moral) e muito menos a tua, Amon… hoje…

No entanto sobreviventes daquele acidente dos Andes só conseguiram sobreviver graças a isto.

Te Garanto que eles, hoje, se não tivessem passado por aquela situação, aqueles mesmos diriam a mesmíssima coisa que dizemos hoje.

Posso dizer EU NÃO SEI! (eu admito que em certas circunstancias poderei fraquejar até mesmo na minha honra(moral)), se for muito honesto… mas não diria NUNCA!

Ei… este é um ponto de vista extremamente AGNÓSTICO e não ateísta… comecei a me dar conta de algumas coisa agora. Serei eu ateu ou agnóstico?  :o
« Última modificação: 30 de Abril de 2007, 23:45:54 por Spitfire »

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #185 Online: 30 de Abril de 2007, 23:46:56 »
Comer defuntos também não sobrepuja nem a minha honra (e moral) e muito menos a tua, Amon… hoje…

No entanto sobreviventes daquele acidente dos Andes só conseguiram sobreviver graças a isto.

Te Garanto que eles, hoje, se não tivessem passado por aquela situação, aqueles mesmos diriam a mesmíssima coisa que dizemos hoje.

Posso dizer EU NÃO SEI!, se for muito honesto… mas não diria NUNCA!

Ei… este é um ponto de vista extremamente AGNÓSTICO e não ateísta… comecei a me dar conta de algumas coisa agora. Serei eu ateu ou agnóstico?  :o

Eu sou agnóstico e comeria os defuntos sem problema algum... Mas é uam questão de sobrevivência que merece atitudes extremas.

Já o caso que você citou não me parece algo extremo, não dá nem para comparar com a luta pela sobrevivência. Dá pra viver sem sexo.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #186 Online: 30 de Abril de 2007, 23:52:14 »
A minha também. Mas no fundo nem sempre há má expressão. São as opiniões é que são esquisitas, daí quando você apresenta uma contrapartida é por que você "não entendeu" ou inverteu as coisas…   :stunned:

Aaaaah!!!!  Assim tá melhor…
É aí que mora o perigo…inverter as coisas.

O interessante nisso tudo é que nem sempre a visão dos outros num mesmo tema tem que necessáriamente ser igual a nossa.

Por isso talvez seja importante manter o objetivo inicial da pergunta para não haver confusões…  :)

Verdade, culpa do Adriano que meteu a traição e um texto sobre monogamia no meio, vá lá brigar com ele!

Disse apenas que me embasei naquele texto para elaborar a minha resposta. E tem muito a ver o valor que damos ao sexo na ditadura do sexo a dois, no dogma do amor romântico, que é excludente. Se o que é oposto ao que eu penso que é moral, eu posso chamar de imoral, e não é assim que penso, mas como você está agindo assim, quero ilustrar dessa maneira, me parece um bom método, pois então é imoral o casamento monogâmico, pois é a prisão sexual a dois, é o dogma do prazer exclusivamente voltado a uma pessoa, e caso esse prazer seja vinculado a outra pessoa, será imoral por não corresponder ao amor "verdadeiro".

Oras, o sexo com uma profissional do sexo, uma garota de programa, e que por sinal é bem mais barado do que o sexo com uma única mulher ao longo da vida, é discriminado por não estar dentro de uma relação "amorosa". E no que consiste a tal relação amorosa e monogâmica? Consiste no desejo exclusivo ao cônjuge, e assim com essa grande atitude "moral" é obrigatório que o mesmo tenha a mesma atitude e que não se interesse em outra pessoa sexualmente. Fica claro que o sexo é o fundamento da relação monogâmica, é o principal ítem, tanto é que a não exclusividade sexual é denominada infidelidade e traição, palavra de cunho moral.

Essa sacralização do sexo a dois não tem nada de negativo, pois todos concordam que é melhor que a solidão e que a abstência sexual, o que não se podia dizer a algum tempo atráz, em que isso era um ítem de valor religioso e de sublimação para a vida religiosa e moral.

Mas veja que o fato de não querer o sexo com uma profissional, não quer dizer que quem queira está errado. Moral é algo que se atribui a todas as pessoas e não apenas para si mesmo. Vejo com isso a preocupação do Procedure na sua fala sobre imoralidade.

Se é permitido se fazer sexo de forma consentida, mas com pagamento avulso, ao invés do tradicional sexo pago através de um contrato de longa duração, qual é a imoralidade disso? Antes das manifestações feministas, convém observar que as mulheres também tem suas despesas com o contrato sexual de longa duração como bem observou a Alegra, se não me engano.

Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 01 de Maio de 2007, 00:07:45 »

Eu sou agnóstico e comeria os defuntos sem problema algum… Mas é uam questão de sobrevivência que merece atitudes extremas.

Já o caso que você citou não me parece algo extremo, não dá nem para comparar com a luta pela sobrevivência. Dá pra viver sem sexo.

Volto a perguntar (e você não me respondeu)

Quanto tempo depois de você ter uma vida sexualmente ativa, você passou sem sexo para poder afirmar isto?

Tem como pesar?

Quanto pesa uma coisa e quanto pesa outra?

Qual é a referencia?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #188 Online: 01 de Maio de 2007, 00:12:55 »
Aliás... o que é traição?

Oras... homens, GERALMENTE, possuem um conceito de TRAIÇÃO totalmente distinto das mulheres (Prestem atenção... não estou julgando... não estou dizendo quem está errado e quem está certo).

Mulheres, GERALMENTE, associam o amor ao sexo...
Homens separam... sexo, para o homem, GERALMENTE, não é associado ao amor.

Como chegar a um denominador comum?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #189 Online: 01 de Maio de 2007, 00:14:04 »

Eu sou agnóstico e comeria os defuntos sem problema algum… Mas é uam questão de sobrevivência que merece atitudes extremas.

Volto a perguntar (e você não me respondeu)

Quanto tempo depois de você ter uma vida sexualmente ativa, você passou sem sexo para poder afirmar isto?

Tem como pesar?

Quanto pesa uma coisa e quanto pesa outra?

Qual é a referencia?

Acho que um ano e meio...aproximadamente.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #190 Online: 01 de Maio de 2007, 00:18:27 »
Já fiquei 5 anos... e na época nem considerei a possibilidade de transar com uma prostituta...

Hoje, depois de 25 anos de vida sexual, 20 de ativa e 10 de casado... não ficaria 1 ano e meio sem sexo.

Pagaria por sexo? TALVEZ sim.... NÃO SEI

Você???? NÃO SEI, talvez sim...

NUNCA?

Nunca é tempo demais.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #191 Online: 01 de Maio de 2007, 13:38:52 »
Poucos deixam clara sua posição…
Certas coisas tu só vais pensar seriamente quando estiveres passando por determinada situação.
Até meus 35 anos nunca considerei a possibilidade de usufruir dos serviços de uma prostituta… como estou (ainda) em vias de separação, estou "a seco" a algum tempo… não vou sair para a rua e arrumar uma namorada enquanto não definir minha situação, seria uma traição "dupla"… a primeira com a pessoa que ainda estou casada e a segunda com minha suposta namorada. Eticamente e moralmente seria mais aceitável lançar mão de uma prostituta para satisfazer minhas necessidades sexuais do que arrumar uma outra parceira para um suposto relacionamento fixo.

Falar na teoria é muito bonito… retóricas, retórica e mais retóricas… blá-blá-blá e sucrilhos Kellogs… na prática a coisa é outra… só vivendo para responder de verdade |(

Concordo plenamente. Nada como um calo apertando dentro do nosso próprio sapato…
« Última modificação: 01 de Maio de 2007, 14:07:26 por Alegra »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #192 Online: 01 de Maio de 2007, 13:46:46 »
Acho que mesmo usufruir dos serviços de uma prostituta seria condenável, talvez em menor grau, mas não ao ponto de permiti-la.

Eu particularmente não acho condenável quem escolhe ser prostituta (prostituto) de livre e espontânea vontade e muito menos quem recorre aos serviços de uma (um). E só por isso acho que não é imoral e conseguentemente também não é passível de qualquer tipo de punição.  :umm:

Como disse o Procedure mais acima: "Imoral = errado. Errado = crime. Crime = punição."

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #193 Online: 01 de Maio de 2007, 13:53:12 »
Eu sou bem mais jovem que você de fato isso pesa e admito. Quanto tiver a sua idade as coisas podem ser diferentes, realmente. To falando pelo contexto atual.

Uai! Eu achei que o homem quanto mais novo mais cheio de pujança... ::)  Acho que é a lei natural das coisas né?!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #194 Online: 01 de Maio de 2007, 13:54:45 »
Alguns são menos honrados que outros, fazer o quê…  :wink:

heheheh!!! Nem vou falar nada....

Amon, queria ser sua psicóloga....sério!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #195 Online: 01 de Maio de 2007, 13:58:14 »
Posso dizer EU NÃO SEI! (eu admito que em certas circunstancias poderei fraquejar até mesmo na minha honra(moral)), se for muito honesto… mas não diria NUNCA!

Aha!!!!!  X-D  "mas é claro que você pode estar enganado!" hehe!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #196 Online: 01 de Maio de 2007, 14:00:31 »

Menino, olha que falta de sexo sob para a cabeça, como dizia minha avó...
E eu não estou a brincar.  :susto:

Danieli

• Visitante
« Resposta #197 Online: 01 de Maio de 2007, 14:43:32 »
Olhando bem de perto esse tópico, pode-se dizer que fala-se muito de sexo e faz-se pouco...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #198 Online: 01 de Maio de 2007, 14:45:59 »
Olhando bem de perto esse tópico, pode-se dizer que fala-se muito de sexo e faz-se pouco…

:histeria:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #199 Online: 01 de Maio de 2007, 15:15:10 »
Alguns são menos honrados que outros, fazer o quê…  :wink:

heheheh!!! Nem vou falar nada…

Amon, queria ser sua psicóloga…sério!

Você é psicóloga??? É uma piada né????  :o

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!