Autor Tópico: É menina!  (Lida 25353 vezes)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re: É menina!
« Resposta #300 Online: 20 de Setembro de 2007, 14:39:12 »
Muito bonitinha a filha de vocês! Parabéns, parabéns! :)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #301 Online: 20 de Setembro de 2007, 15:08:18 »
Vi as fotos pelo orkut, e só então fiquei sabendo...parabéns!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

rizk

• Visitante
« Resposta #302 Online: 23 de Setembro de 2007, 14:04:58 »
Nossa, da hora :lol:

Parabéns, pessoal. Muito linda a bebê. Fiquei mega emocionada agora hehe.

Avisem quando a gente puder ir aí ver vocês!

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #303 Online: 23 de Setembro de 2007, 21:52:41 »
Parabéns!!!  :clap: :tintin:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #304 Online: 24 de Setembro de 2007, 02:25:28 »
Puxa, que coisa linda! :)

Parabéns novamente aos pais!

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #305 Online: 24 de Setembro de 2007, 08:13:39 »
Eu, outro papai fresco, queria ver mais fotos da menina com mãe e pai ! :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Atheist

• Visitante
« Resposta #306 Online: 24 de Setembro de 2007, 23:00:05 »
Muito obrigado pessoal!

As fotos agora estão em outro endereço, para que vocês deixem comentários:

www.biociencia.org/gabrielle

Luz

• Visitante
« Resposta #307 Online: 24 de Setembro de 2007, 23:29:35 »

Ela é linda!!! Linda!!! Parabéns!  :love:

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #308 Online: 26 de Setembro de 2007, 10:44:02 »
Parabéns, Rubens e Nina!!!!!  :) :) :)

Uma fofura!!!

Rubens, vai se preparando...

Lembra do encontro do pessoal do CC na sua casa? Eu chegando na sua casa com boneca, bolsinha e filha a tira colo?  A sua hora chegou...  :hihi: :hihi:

“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #309 Online: 28 de Outubro de 2007, 10:54:28 »
Como vai a fofura ?

O meu pequeno Guilherme está , quem diria, com 7 meses quase 8, já tá até comendo porcaria, hehehe...
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #310 Online: 28 de Outubro de 2007, 19:20:27 »
Linda, linda, linda! Podem chamar de coruja, mas estamos encantados com nossa pequena!

Agora ela está recuperando o peso que deveria ter ganhado no último mês de gravidez, mas que não conseguiu acumular por causa da minha hipertensão. Está começando a perder as roupinhas RN e estão surgindo dobrinhas nas coxinhas... :D

Mas estão todos convidados a conhecer a Gabrielle pessoalmente, viu galera? Nós tiramos várias fotos, mas nada como "apertar" um bebê. Bebê é tudo de bom! E acreditem, quando é nosso, é melhor ainda! Né, Catino?  :baby:

Fotos atualizadas: www.biociencia.org/gabrielle

PS.: Mimi, quando é que vc precisou de convite para nos visitar?? Vc é de casa, guria!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #311 Online: 28 de Outubro de 2007, 19:43:44 »
Puxa, não tinha visto este tópico antes, por causa da minha ausência. Meus parabéns, Nina!! Muitas felicidades para todos vocês!

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #312 Online: 28 de Outubro de 2007, 20:13:21 »
A Gabrielle está muito linda! Parabéns!  :feliz:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #313 Online: 28 de Outubro de 2007, 21:02:18 »
Linda, linda, linda! Podem chamar de coruja, mas estamos encantados com nossa pequena!

Agora ela está recuperando o peso que deveria ter ganhado no último mês de gravidez, mas que não conseguiu acumular por causa da minha hipertensão. Está começando a perder as roupinhas RN e estão surgindo dobrinhas nas coxinhas... :D

Mmm.... dá vontade de apertar ! :)

Mas estão todos convidados a conhecer a Gabrielle pessoalmente, viu galera? Nós tiramos várias fotos, mas nada como "apertar" um bebê. Bebê é tudo de bom! E acreditem, quando é nosso, é melhor ainda! Né, Catino?  :baby:

PS.: Mimi, quando é que vc precisou de convite para nos visitar?? Vc é de casa, guria!

Com certeza quando é nosso às vezes é cansativo porque precisa de atenção 24h por dia, mas é o melhor que tem... o cheirinho, a carinha que lembra a nós mesmos, as palhaçadas que começa a fazer... :)

--
Si hemos de salvar o no,

rizk

• Visitante
« Resposta #314 Online: 28 de Outubro de 2007, 21:03:19 »

Não quero ser abusada :lol:

Tô indo aí no feriado. Cancelem todos os planos hahaha. A propósito, furtaram meu telefone e eu perdi o número de vocês. Se ainda tiverem o da minha casa (3833-xxxx) ele funciona. Ok :)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #315 Online: 31 de Outubro de 2007, 19:11:21 »
Mimi, apareça sim.. vc vai competir com a parentada que vem do sul para ver a pequena, mas tudo bem.

:D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #316 Online: 02 de Novembro de 2007, 18:38:01 »
Nina e Rubens,

Muitas felicidades a vocês três!
Quando me ausentei vocês tinham sofrido aquela perda e agora no retorno, vejo essa notícia fantástica, fiquei muito feliz!

E menina é muito melhor que menino, é cheirosa, carinhosa e não mija pra cima quando você está trocando a fralda!

"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #317 Online: 02 de Novembro de 2007, 21:27:18 »
E quando nasce a do Stéfano?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #318 Online: 03 de Novembro de 2007, 03:02:33 »
[...]não mija pra cima quando você está trocando a fralda!
:lol:

E bem-vindo de volta, Duran. Espero que fique mais. :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #319 Online: 03 de Novembro de 2007, 06:22:53 »
Que bom que voltou , Duran . Espero que signifique que as coisas se resolveram para você também. :ok:

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #320 Online: 03 de Novembro de 2007, 09:47:32 »
Que bom que voltou , Duran . Espero que signifique que as coisas se resolveram para você também. :ok:

Resolveram-se!

Citação de: Oceanos
E bem-vindo de volta, Duran. Espero que fique mais. Smile

Ficarei!

Obrigado pelo carinho! :)
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #321 Online: 03 de Novembro de 2007, 12:19:15 »
Duran! Bom ter você por aqui novamente! :)

Nina e Rubens,

Muitas felicidades a vocês três!
Quando me ausentei vocês tinham sofrido aquela perda e agora no retorno, vejo essa notícia fantástica, fiquei muito feliz!

E menina é muito melhor que menino, é cheirosa, carinhosa e não mija pra cima quando você está trocando a fralda!

Quando eu era um bebê dei uma mijada inesperada no médico - se molhou, coitado. :D
« Última modificação: 03 de Novembro de 2007, 12:23:50 por Ricardo M »

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #322 Online: 03 de Novembro de 2007, 20:03:48 »
Se tudo der certo, no final de fevereiro ou início de março. Só esperamos que não seja na data "provável", que seria dia 29 de fevereiro...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Skorpios

• Visitante
« Resposta #323 Online: 04 de Novembro de 2007, 06:27:44 »
Se tudo der certo, no final de fevereiro ou início de março. Só esperamos que não seja na data "provável", que seria dia 29 de fevereiro...

Porque ? Pense na economia em festas de aniversário. :D

Atheist

• Visitante
« Resposta #324 Online: 05 de Novembro de 2007, 18:37:04 »
A Gabrielle está agradecendo ao admirador secreto que lhe enviou a camiseta do CC. Embora seja P, infelizmente ela vai levar um tempo para usar... :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!