só p/ vocês se sentirem motivados (ou não) a comparecer nos próximos encontros, saibam que houve forista que ficou girando a cueca debaixo do chuveiro. E, antes que pensem besteira, não fui eu.
Só pras ladies se sentirem motivadas: quem viu, recomenda
A propósito, o meu confirmou ontem: é menino !
Pré-requisitos para o provável nome:1- não pode estar na bíblia;2 - não pode ser junções de nomes;3 - não pode lembrar religião, como natália, cristiana e outros, por exemplo...Povo enjoado, sô.
Bom, tudo bem que quebraram a primeira regra, embora concorde com a regra 2 na maioria dos casos, no caso dos apelidos de vcs ia ser Atheist+Nina=Athena !
Ow, vocês prometam a Gabi ao filhinho do Stefano e vão ajeitando as coisas, porque tem que começar a fazer casamentos endogâmicos JÁ!
Citação de: Stéfano em 06 de Setembro de 2007, 10:41:26A propósito, o meu confirmou ontem: é menino ! Já escolheram o nome?
Viva ! Mais um nórdico com o meu Guilherme !Parabéns ! (Aliás, é o primeiro?)
Citação de: mimi em 06 de Setembro de 2007, 20:53:35Ow, vocês prometam a Gabi ao filhinho do Stefano e vão ajeitando as coisas, porque tem que começar a fazer casamentos endogâmicos JÁ! Por quê?
A gente estava em volta da mesa discutindo como ia ajudar o colega que tinha se dito ateu e perdido o emprego. Tipo uma sociedade secreta de ajuda mútua hahaha.
Citação de: mimi em 08 de Setembro de 2007, 18:16:00A gente estava em volta da mesa discutindo como ia ajudar o colega que tinha se dito ateu e perdido o emprego. Tipo uma sociedade secreta de ajuda mútua hahaha.Versão atéia da maçonaria.
A propósito do tópico, proponho o 1º Encontro do Clube Cético São Paulino Reformado no próximo sábado no glorioso estádio do Morumbi. Quem vem?
Pé-frio é curável. Eu te empresto minhas meias tricolores da sorte.