Olá pessoas!
A Gabrielle quer convidar vocês para o chá de fraldas no dia 01 de Setembro, sábado, às 16:00h. Teremos comes e bebes não alcoólicos (infelizmente churrasco não vai dar porque a churrasqueira ainda não foi terminada). Quem quiser pode trazer cerveja ou outra bebida lícita.
Ingresso: para facilitar (eu não sei ainda a diferença entre culote, pagão, mijão, cueiro, etc...), até porque ela já ganhou bastante roupinhas no chá de bebê que foi feito em Cascavel, um pacote de fraldas (dizem que vai muita fralda no primeiro ano...
). Com a confirmação da presença você vai receber um email com o endereço e o tamanho da fralda (P, M ou G). Confirmações até dia 30/08.
Esperamos a presença de todos! 
Um aviso aos solteiros: haverá mulheres convidadas além das do fórum... 
Abraços!
Fazia tempos que não visitava este tópico... e pelo visto o nome da moçinha já foi escolhido...
Meus parabéns pela escolha do nome... Gabrielle, assim mesmo, com 2 L's, é o nome da minha filha mais nova.
Que a Gabrielle de vocês seja uma menina tão doce e tão adorável quanto é a minha... que traga muita alegria ao casal.

Conselho...
Fralda nunca é demais, se já pensam que já tem o bastante, esqueçam... será pouco... espero que vá bastante gente.